terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Você se considera uma pessoa romântica?

/ /



O que será que a maioria das pessoas considera romântico? A percepção geral de uma pessoa romântica e aquela pessoa que sempre tenta demonstrar o amor que sente por alguem atraves de gestos de carinho e na maioria das vezes, atraves de pequenos presentes. Por exemplo: uma pessoa romântica daria uma flor em um certo dia, sem motivo algum; uma pessoa romântica cantaria a música favorita de seu amor enquanto dirige para a praia; ou ainda, uma pessoa romântica prepararia o prato favorito para o seu amor em uma noite de domingo.

Se você for uma pessoa romântica, você sabe que escrever cartas de amor pode se tornar algo repetitivo depois de um tempo, e você tambem sabe que se você gastar grande parte do seu dinheiro em presentes, no final do mês não vai sobrar quase nada. Então, o que você poderia fazer para ser um pouco mais romântico? Bem, você poderia começar a prestar mais atenção nas necessidades do seu amor. Se você sabe que ele ou ela precisa de um coisa simples como uma escova de dentes, vá em frente e compre uma. Se você sabe que ele ou ela precisa ir ao medico, vá em frente e marque uma consulta; ou se você sabe que ele ou ela quer comer spaghetti no almoço de domingo, vá em frente e cozinhe uma deliciosa macarronada. Esses gestos simples - nem se comparam com dar flores ou com um jantar em um belo restaurante - mas ainda assim são gestos de uma pessoa romântica.

Para ser romântico você não precisa dar flores ou jantar fora o tempo todo. Você pode simplesmente dizer ao seu amor "Eu te amo" todos os dias, e isso vai ser muito romântico. Tente agradar o seu parceiro com coisas simples e você vai ficar surpreso com a resposta. Porem, se você o fizer regularmente, a pessoas pode acabar confundindo essas coisas com todas como "algo que você tem que fazer". Você não tem que agradar o seu parceiro, a não ser que você realmente queira. Então, antes de ir muito longe, tenha certeza de estar recebendo a apreciação que você merece antes de mais nada.

É muito bom que um casal saiba como balancear o quão romântico eles são, porque e isso que alimenta um relacionamento e o que vai fazer durar para sempre. No Dia dos Namorados, lembre-se que para ser romântico você precisa ir um pouco alem do que apenas comprar um lindo buquê de flores; você tem que demonstrar o seu amor para essa pessoas atraves de quem você e!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook