quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sua melhor amiga pode ficar com o ex (ou a ex)?

/ /



Essa é uma polêmica que está sendo mostrada na novela da Rede Globo "Avenida Brasil".
Você concorda ou não que sua melhor amiga(o) fique com seu ex? Depois do texto deixe sua opinião nos comentários.


Creio que este tipo de situação ocorre mais do que a gente possa imaginar, e veio a tona agora na mídia.
Nesta situação estão em jogo você, sua melhor amiga e seu ex, pessoas de quem você gostou muito. Se por acaso estiver passando por uma situação dessa, analise qual é a real intenção com seu ex e  quais são os seus verdadeiros sentimentos quanto a ele.
E cá entre nós, se tem um assunto que dá pano para manga é amiga interessada no ex namorado da outra amiga.


Para algumas pessoas, terminado um relacionamento, o vinculo com o ex (ou a ex) é totalmente desfeito e as vidas seguem em direção opostas, mas para outras pessoas, não é assim que funciona. Só o tempo ajuda a pavimentar um novo tipo de afeto.
Quando um namorado rompe o relacionamento para ficar com a melhor amiga da outra, a primeira coisa que vem à cabeça da pessoa é que isso já estava acontecendo antes e ela de nada sabia, mas pense bem!... Pode também não ser nada disto. No namoro, cada um sabe o tipo de comprometimento que teve com o outro.


Observe então que, se ver uma amiga com seu ex é doloroso pra você, isso é um sinal de que as coisas não estão bem resolvidas como você gostaria de acreditar. E entre os maiores motivos de ciúmes na relação entre amigos e ex-namorados estão embutidas coisas como insegurança, possessividade e egoísmo. Algo que precisa se sanar.

Terminada a relação, a pessoa não tem o direito de exigir nada de um ex. As duas partes estão livres para viver suas vidas e escolher novos parceiros. Então, nunca será honesto com você mesma se lamentar pelo que já passou. Siga sua vida e toque o barco pra frente. Além disso, em relação à sua melhor amiga e o seu ex, lembre-se que a gente não pode escolher por quem se apaixona. Nem eles, nem você. A vida sempre nos pregará peças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook