sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dica de Livro: Será que ele mente para você?

/ /
Será que Ele Mente Para Você? - Um Especialista Em Detectar Mentiras... - Dan Crum (8573127007)


De acordo com estatísticas recentes, a resposta é: provavelmente sim. Muitas mulheres escutaram mentiras, foram traídas, sentiram-se enganadas e ficaram desapontadas com seus namorados, noivos e maridos. Dan Crum, ex-agente da CIA, cuja especialidade era identificar quando uma pessoa estava mentindo, após escutar as frustrações de inúmeras mulheres, decidiu estudar o comportamento masculino e desenvolveu uma série de estratégias eficazes que você poderá utilizar para saber se “seu amor” está mentindo. Será que ele mente para você? é um curso detalhado das táticas e técnicas que o autor usava na CIA, porém aqui aplicadas aos relacionamentos. Agora você pode namorar... e, ao mesmo tempo, investigar.

Você está cansada das mentiras que eles contam?
Será que ele mente para você? é um livro que irá ajudar a leitora a construir relacionamentos sólidos, saudáveis e baseados na honestidade. Você acha que ele mente para você? De acordo com estatísticas recentes, a resposta é: provavelmente sim. Muitas mulheres escutaram mentiras, foram traídas, sentiram-se enganadas e ficaram desapontadas com seus namorados, noivos e maridos. Mas como saber se a pessoa que está ao seu lado mente para você? Dan Crum, ex-agente da Cia, explica e usa sua experiência de trabalho no livro Será que ele mente para você? - Um especialista em detectar mentiras revela o que os homens não querem que as mulheres saibam, publicado pela Editora Gente. O autor que trabalhou como examinador de polígrafo e investigador, cansou de ouvir relatos de mulheres frustradas com seus relacionamentos e resolveu desenvolver uma série de estratégias para auxiliar o sexo feminino a se precaver de possíveis mentiras. O livro é um curso detalhado das táticas e técnicas que o autor usava na CIA, porém aqui aplicadas aos relacionamentos. Nele a leitora irá aprender a pegar mentiras e investigar; como enxergar sinais de enganação; como fazer a pergunta certeira para pegar o mentiroso; como perceber e vencer o jogo da enganação. Ao aplicar as estratégias desenvolvidas pelo autor para detectar mentiras, a leitora aumentará a sua autoconfiança e administrará, de forma eficaz, os seus relacionamentos; essas estratégias podem ser aplicadas em todas as suas interações com homens, desde futuros pretendentes, namorados, noivos até maridos. E mais: as mulheres que aprendem essas estratégias podem, inclusive, aprimorar diversas habilidades tornando-se melhores funcionárias, negociadoras, chefes e executivas.

Sobre o autor: Dan Crum trabalhou para a Agência Central de Inteligência norte-americana (CIA), como examinador de polígrafo e investigador. é pós-graduado em Perícia Psicofisiológica para a Detecção de Fraude. Realiza palestras na área de relacionamentos e mentiras. Já trabalhou para diversas organizações nacionais, incluindo a Associação Norte-americana de Polígrafo e vários grupos responsáveis por negociações de crises, assim como associações estaduais de polígrafo.

Dados do livro:

Título: Será que ele mente pra você?
Subtítulo:Um especialista em detectar mentiras revela o que os homens não querem que as mulheres saibam
Autora: Dan Crum
Editora Gente
ISBN: 9788573127003
Gênero: Autoajuda
Formato: 14X21
Páginas: 200
Preço: R$ 31,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook