sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora da transa

/ /





Os homens gostam de ouvir:

1. Elogios à masculinidade e ao pênis
Para levar um homem às alturas, nada melhor do que um comentário positivo e entusiasmado sobre a performance dele ou, melhor ainda, valorizando as dimensões e o poder do pênis para provocar orgasmos alucinantes em qualquer rapaz. Frases do tipo "Você é demais e me faz gozar muito gostoso" ou "Seu pênis é imenso, o maior do mundo" são bastante apreciadas por eles. Procure tomar cuidado com mel e meiguice em excesso e também com os elogios que você dará ao pênis dele. Diminutivos, por exemplo, em vez de excitá-lo podem, em muitas vezes, fazer com que ele perca a ereção.

2. Gemidos
O gemido pode ser um sinal de aprovação na hora da transa. O homem costuma ficar excitado e empolgado ao perceber que a parceira está interagindo com ele. Além disso, os gemidos podem tornar o clima mais quente.

3. Que têm exclusividade sobre a parceira
Uma boa alternativa para estimular o seu parceiro é dizer que você é somente dele. Você pode, por exemplo, dizer "Sou sua vagabunda exclusiva" ou ainda, "Sou safada só para você". Mas, se você acha que ficará constrangida se ele resolver inverter o jogo e começar a tratá-la de forma vulgar como, por exemplo, chamá-la de "puta", "cachorra" e outros termos, evite estes tipos de frases, que podem soar para ele como um aval para este tipo de tratamento.

4. Frases imperativas 
Este pode ser um bom início para sua imersão no mundo do "sexo narrado". Frases imperativas podem agradar ao outro e não requerem muita experiência. Expressões do tipo "Me beija", "Vem pra cá" ou "Vai, isso, isso" podem ser usadas por quem ainda não tem muita imaginação e a "língua solta" afiada. Para quem quer ampliar o repertório, vale ver filmes pornográficos e ler contos eróticos, mas lembre-se de não exagerar na dose. Expressões a exemplo de "me come a noite inteira" podem causar ansiedade no parceiro e fazer até mesmo com que ele broche com medo de não dar conta do recado.

5. Expressões simples e objetivas
Já imaginou vocês dois na cama e de repente você solta a seguinte expressão: "introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual"? Soa estranho, não é mesmo? O que os homens querem é objetividade e frases fáceis de serem compreendidas e uma linguagem mais desinibida e ousada como, por exemplo, "Me fode gostoso".

6. Perceber que estão no comando da transa
Alguns homens gostam de tomar conta da situação e mostrar que mandam no ritmo da transa. Por isso, algumas frases que soam como um pedido podem ajudar a criar um clima mais picante entre quatro paredes. Abuse de expressões com o verbo "deixar" e, se você aproveitar para inserir a palavra "pênis" ou "pau" a combinação poderá se tornar ainda mais poderosa. Exemplos: "Deixa eu lamber esse pau gostoso", "Me deixe ser sua escrava sexual", entre outros.

7. Verbo de ação + Parte do corpo humano + Adjetivo
Esta combinação pode ser bastante excitante e bem simples. Experimente expressões como "Beija meu seio quente", "Aperta minha bundinha gostosa", "lambe minha barriga macia", elas podem proporcionar um resultado muito prazeroso. 



18 comentários:

  1. tudo em relação a sexo acontece entre eu e meu marido e ainda assim o cretino me trai. sempre q transamos parece q estamos a muito tempo sem se ver pegamos fogo.é tudo muito quente.acho q ele é um maníaco sexual.só pode,quase todas essas dicas usamos.ele sempre me satisfaz e eu a ele mas mesmo assim ainda consegue ir atrás das outras.quero muito me desligar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não quer se desligar dele, está apegada ao sofrimento, quando a mulher realmente deseja mudanças ela toma atitudes e isso você não tem feito. Você não precisa disso. Você não merece isso. Talvez você pense que por nunca ter visto um homem que a valorize EM TEMPO INTEGRAL deve aceitar ESSE que a valoriza de vez em quando.LARGA DESSE TRASTE

      Excluir
  2. Ele e casado oque faço prá mim sabe se ele gostá de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostasse de você não estaria casado mais. Você apenas é a fornecedora de marmitex pra ele. Sai dessa querida. Perda de tempo

      Excluir
  3. Depois de alguns meses que eu´e meu marido já estavamos namorando e o sexo ficou mais "selvagem" e ele passou a me incentivar a me soltar mais, achei meio estranho ele me perguntar durante nossas transas, o que eu mais gostava de fazer, sempre dando a entender que achava excitante saber o que eu mais gostava de já ter feito. Até que ele começou a ser mais explicito e a me perguntar sobre o prazer que eu já tinha sentido por outros. Resumindo: Aprendi que os homens ficam excitados em fantasiar/imaginar que já sentimos prazer com outro(s). Existem inclusive, homens como o meu marido, que ficam excitados quando contamos nossas experiências com outros.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito puta na cama e meu marido só quer dormir. .

    ResponderExcluir
  5. Ele ficou bravo com algo que discordei dele, então disse que iria me excluir do whatsapp e do face dele, mas antes que ele o fizesse, eu é que o exclui do meu face e o bloqueei no whatsapp. Depois de alguns dias eu o desbloqueei e ele me enviou uma msg logo em seguida, percebi então que ele não havia me excluído e acredito que nem do face, voltamos a nos falar pelo whatsapp,mas como eu o havia excluído do meu face como já expliquei acima,ele me enviou uma solicitação de amizade e pediu para eu aceita-lo de novo no face, mas não sei, tenho receio,se ele ameaçar me excluir numa mesma situação,ou seja se a gente se desentender novamente,sei lá. O que me sugere,devo aceita-lo? Aguardo ansiosa, por sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceite, não tem nada a perder, mas ele fara a mesma coisa novamente.

      Excluir
  6. - elle é masoquista é gostar de baté. min sintoo nas nuves comele mais tem ceos momentos que in sinto sufoco como se ele min usase como uma maquiha e sexoo ooq faço

    ResponderExcluir
  7. Elee Eh Casado Maas Eu Adoro Fzr Amor Com Elle Não Consigo Fikar Longe Muito Tempo Delle.. Ele Jaa Me Provou Que Me Ama Vive Atrás De Miim
    A Mulher Delle Sabe De Tudo Não Seii Oque Eu Faço Será Que Devo Desistir Delle.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ama não trai, se te amasse largaria ela e ficaria com você. No momento você está servindo apenas para o lanchinho dele.

      Excluir
  8. eu fico com um homem casado á 1 ano e mais ainda não tivemos relação

    ResponderExcluir
  9. Já é casada?! não deixe o teu marido, busque soluções para isso.......
    ñ sr casou ainda?! Separa-se desde então concentra-te, pois há homem melhor q o q você está com ele.

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook