segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Respondendo a TAG

/ /

Recebi essa TAG  da Jac do site Ibagis Grande Midia ontem, vamos lá para as respostas.


                                               


Regras:


Responder 11 perguntas
Fazer 11 perguntas
E enviar para 11 Blogs

Respondendo:


1- É blogueira a quanto tempo?
R: Sou bogueira desde 2009

2-Quem te motivou ou inspirou a ser blogueira?
R: Em 2009 tive uma doença grave  e  fui obrigada a me afastar da empresa que trabalhava, me sentindo ociosa resolvi  montar o Blog. E minha inspiração veio de mim mesma.

3-Como você se vê daqui a 5 anos, como blogueira?
R: Bom, espero ter reconhecimento de meus leitores e atingir o sucesso

4- Que razão leva outros blogueiros a deixarem de blogar, abandonando o blog?
R:  Muitos desistem por falta de recursos, o layout bagunçado,  péssimos post e não produzem conteúdo.

5- Se você fecha parceria com uma empresa e detesta o produto, o que faz?
R: Eu ainda não fechei parceria com nenhuma empresa, pretendo começar agora. Portanto, nem sei como faria se não gostasse do produto, quando acontecer vocês vão saber.

6- Que conselho você daria a uma pessoa que quer se tornar uma blogueira?
R: Blogar depende depende de muito esforço, dedicação e paciência. Os leitores virão com o tempo e a divulgação do blog, o dinheiro vem como consequência do seu esforço e dedicação.

7- O que te motiva a interagir com o Blog, sendo que este não promove sorteio?
R:  O que me motiva são os grandes números de leitores deixando suas perguntas sobre sexo e relacionamentos todos os dias. Responder e confortá-los de alguma maneira me motiva. Gosto de ajudar, mesmo que sejam com palavras.

8- Você acha que muda alguma coisa quando o Blog tem perfil nas redes sociais (facebook, twitter, orkut)?
R: Não vejo muita diferença, a maioria das pessoas usam as redes sociais para se comunicar com parentes e amigos, poucas pessoas tem interesse em entrar no perfil do Blog.

9- O que você acha de blogueiros que só comentam teu blog com cometários desse tipo: "Segue que eu te sigo", "Comenta no meu também"
R:  Na verdade  cada um tem sua maneira e o seu jeitinho de divulgar o que faz, interagir com certeza as vezes é quase uma troca, mas não se torna obrigatória, cada um tem sua liberdade de expressão,e não custa muito estar contribuindo de uma forma simples visitando o blog e decidindo se quer ou não segui lo,claro que sempre analisando o conteúdo e buscando se identificar com ele.

10-  O que você acha que precisa melhorar no seu Blog? 
R: Eu ainda preciso aprender muito, só estou começando, mas gostaria de melhorar a leitura do meu Blog.

11-O que você gostaria de ver no meu Blog?
R: Gostaria de ver em seu blog pesquisas para saber o que as pessoas gostam ou querem quando visitam seu blog.


Agora as minhas perguntas:


1- Quando surgiu a ideia de ter um Blog?
2- Já pensou em desistir do Blog?
3- Você gostaria de se tornar um Pro-blogger?
4- Qual era seu interesse quando iniciou o blog?
5- Você venderia seu Blog?
6- Qual foi a maior conquista do seu Blog?
7- Qual sua dica para ajudar um blogueiro iniciante?
8-Você se senti pressionado a postar com regularidade?
9- Você já parou para pensar como você começou seu blog e todas as dificuldades que enfrentou até chegar onde está?
10-  Seu blog fazendo sucesso, você estará preparado?
11- Você tem um domínio próprio?

                           Os Blogs que indico para responder são:

                                               iBagis Grande Mídia
                                              O silêncio é nosso aliado
                                              Como era fácil fazer sexo
                                              Num credito blog humoristico
                                              Cozinha da Mônica
                                              Blog do Portuga
                                              Preguiça mental.com
                                              Limão, Vodka e Gelo
                                              Coronel Bittencourt
                                              Poesias do Profex
                                              Blog da Malu: Infinito Particular


Gostaria de ver as respostas das Tags, me avise para ver as respostas.

Abração mineiro para todos

Andreia Fargnoli.
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook