domingo, 16 de dezembro de 2012

Pesquisa mostra que metade das mulheres evita sexo por não estar satisfeita com o corpo

/ /

gorda250.jpg title=

Vários fatores são essenciais para nos deixar à vontade na hora do sexo: intimidade, sentimento, liberdade e auto estima são alguns destes itens. Mas uma pesquisa divulgada pela jornal britânico "Daily Mail" mostrou que metade das mulheres não está satisfeita com seu corpo. E isso influi diretamente no seu comportamento sexual.
O levantamento foi encomendado por uma fabricante depílulas anticoncepcionais e ouviu mais de 4 mil pessoas. O resultado é mesmo impressionante: 52% das entrevistadas evita a relação sexual por se considerar "gorda" e uma em cada dez britânicas gostaria de ser mais ousada na cama, mas não se sente bem fisicamente para isso.
Por causa das gordurinhas indesejáveis, 13% das entrevistadas também só transa com a luz apagada. O cansaço foi apontado também como um dos maiores motivos para a tradicional desculpa da "dor de cabeça": 72% das mulheres revelaram sentir-se esgotadas no fim do dia, sem ânimo para o sexo. Na lista também entram a falta de autoestima (34%), doença (33%) e estresse (32%). Um número também chama atenção, apesar de representar uma pequena parte do público ouvido: 6% das mulheres afirmou só fazer sexo por considerar o ato "como um dever".
A coisa também não vai lá muito bem para os casados: um quinto dos ouvidos afirmou ter baixo desejo sexual. As que vivem com o parceiro não estão em melhor situação: 18% dos namorados lamentam a falta de apetite para o sexo. Para os solteiros e divorciados o número também não é muito animador: 17% deles confirmou que não andam muito ligados a sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook