domingo, 30 de setembro de 2012

Guia da fantasia sexual

/ /
Foto: Getty Images


Beijar Cauã Reymond, transar com Malvino Salvador, ter uma noite romântica Reynaldo Gianecchini. Ficou empolgada só de imaginar? Que bom! Permitir-se fantasiar é plenamente saudável, pois revigora nossa libido, proporciona maior realização, traz autoconhecimento...

''Algumas mulheres imaginam cenas eróticas com o ídolo, outras com um desconhecido. Há, ainda, quem prefira encarnar um personagem para se soltar. Vale tudo!'', afirma a psicóloga e sexóloga Rita Jardim, do Rio de Janeiro.

Mesmo sendo comum, as fantasias nem sempre são compartilhadas com o parceiro. Sem problema, afinal vivenciar essa experiência de forma solitária também é legal. Mas se o casal tem cumplicidade, melhor abrir o jogo. Isso apimenta a relação, quebra a rotina, fortalece os vínculos. Talvez você se surpreenda ao descobrir que tudo o que seu amor queria há tempos era vê-la de chicotinho na mão!

As fantasias femininas mais comuns

. Encarnar a dominadora
Homens adoram a ideia de serem amarrados e dominados por uma parceira com roupa preta, salto alto e chicotinho.

. Fingir que é prostituta
O sexo para as mulheres é ensinado/aprendido tão cheio de regras e pudores que, de certa forma, ser a prostituta é viver o sexo livre.

. Fingir que é violentada
A sensação de ser dominada costuma excitar.

. Ver outros casais transando
A procura por casas de suingue (troca de parceiros) tem aumentado. Uns só veem, outros experimentam. Se todos concordarem, então, sem pudores. Mas com camisinha!

. Transar a três
Algumas mulheres se imaginam transando com dois homens; outras, com uma mulheres e um homem. ''Isso nada tem a ver com homossexualidade. É pura fantasia'', diz a sexóloga Rita Jardim.

. Transar em lugar público
O risco de ser flagrado é um ótimo excitante.

. Transar com fardado
Dá-lhe policial, bombeiro, marinheiro...

. Vestir uma fantasia
Pode ser a enfermeira sexy, a aluna ingênua, a odalisca...

Posição Sexual do dia / Entrega do Presente

/ /






COMO É FEITA: 
Seu querido a espera nu, sentado no tapete e encostado na chaise-longue. Você se senta de frente para ele, bem ali no vão criado pelas coxas entreabertas dele. Incline então suas costas para trás até encostá-las no chão. Erga as pernas abertas com os joelhos flexionados para que o rapaz possa segurá-la pelos tornozelos. Vá elevando os quadris, como se escalasse o abdômen tanquinho dele, até que a sua vulva alcance a altura ideal para ser beijada. Ele a sustenta pelas coxas. Com suas mãos livres, aproveite para massagear os próprios seios ou separar os grandes lábios a fim de abrir caminho para as lambidas de seu amor. Enquanto isso, o moço abre e fecha suas pernas ao bel-prazer, intensificando as sensações. 



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Posição sexual do dia/ “Meia Prensa”

/ /



A posição “Meia-Prensa” faz parte do clássico e duradouro livro de textos eróticos Kama Sutra e mais parece um movimento de uma apresentação de balé. Além de bela, a posição é extremamente prazerosa.
Para fazê-la, a mulher deve deitar-se de barriga para cima enquanto o homem se ajoelha de pernas abertas à sua frente. Ela então estica uma das pernas por trás do corpo do parceiro e dobra a outra perna apoiando o pé no peito dele.
A mulher também pode dar prazer com as mãos para o parceiro. “Com um pouco de jeitinho ela pode usar as mãos para estimular o órgão sexual do parceiro”.

Xiii! Murchou! Ele não consegue com preservativos?

/ /



O cara parece entender tudo de sexo e tem aquele jeitão de experiente de quem sabe o que faz na cama. Só que quando chega a hora de "plastificar o documento", colocar o preservativo, o pinto murcha e some no meio de seus dedos: "Peraí, cadê o bichinho?"
Justo ele que parecia ser o bonzão, o cara experiente, resolve revelar agora que não consegue transar com preservativos!? Percebeu como tem cara que adora falar, mas não passa de propaganda enganosa? Oras, ou ele quase não faz sexo ou só transa com todas sem proteção. Ou seja: o cara é risco puro! O cara é tampa de caixão, minha filha!!!
Mas pode ser que ele acabou de sair de uma máquina do tempo, vindo diretamente dos anos 70!
Eu sei que alguns homens não conseguem lidar com a situação, mas isso não é desculpa.
Oras, o cara tem que aprender a associar o preservativo ao prazer, ao sexo seguro, não como um objeto repressor. Então, meu chapa, em vez de ficar arrumando desculpas, compra uma caixa de preservativos, se tranca no banheiro com um monte de revistas de sacanagem e vai treinando. Sim, vai espocando a silibita com o preservativo, porque assim você já vai se acostumando com a textura, com o cheirinho do látex, com a pressão que ele exerce no pênis...
E tem que treinar bastante para saber como colocar direitinho, até você virar um mestre na arte de plastificar o bingolim, capaz de impressionar qualquer mulher: "Nossa, amor, mas que eficiência!!". Sim, porque tem homem que leva tanto tempo tentando colocar o preservativo que a mulher até dorme.
E eu garanto que pelo menos assim, treinando, você não vai passar vergonha diante de uma garota porque não sabe nem como "desenrolar" um preservativo no pinto. Aliás, muitos homens não sabem nem o lado certo do preservativo, por isso desenrolam nas mãos e depois tentam "vestir" o pênis. Então fica aquela bolha de ar imensa na ponta, e o cara fica lá, puxando as laterais da camisinha para deixar o para sair.
Claro, diante de tal cena é praticamente impossível uma garota não ficar meio desconfiada de seus conhecimentos sobre sexo:
"Porra, mas este Zé Mané não sabe nem colocar a merda do preservativo!?"
Existe aquele papo de que usar camisinha é igual a chupar bala com o plastico, mas isso é conversa fiada. Sim, porque a sensação não é assim tão diferente. Claro, ocorre uma perda da sensibilidade, mas ela é insignificante. Sem contar que existem preservativos de textura extrafina, que dá até para o pinto sentir os poros da periquita.
E na hora do tesão, do pega pra capar, com a garota ali, peladinha, com aquela carinha de "me come", duvido que um homem de verdade vai ficar de pinto mole!! Agora, se ele não consegue manter o foco na mulher...
Minha filha, se o pinto não levantar nem com reza brava, não libere o playground para ele de jeito nenhum!!! Claro, você ainda pode tentar dar uma elevada na testosterona do sujeito, balançando a bundinha , pedindo com aquela voz de safadinha " Coloca logo este preservativo porque estou louca para te papar". Mas se ele não funcionar nem com a visão da sua bundinha balançando, que resolva primeiro seus "traumas".
Pombas, é sua periquita que esta na reta, minha filha! Então tente segurar o facho, toma um banho frio e aceite que o lance vai ficar no zero a zero até ele aprenser a usar a camisinha!
Só que tem homem que coloca o preservativo, mas quando a coisa começa a pegar fogo, o maldito pinto murcha!!! E como com um pinto murcho não dá para o preservativo ficar no lugar, a garota acaba tendo uma péssima surpresa: "Querida, eu deixei a camisinha escorregar pra dentro da sua xoxota..." 
Ou melhor: é foda de menos, porque depois de uma dessa fica difícil a mulher manter o tesão!
Aliás, existem homens que não têm problemas com o preservativo, mas com o tamanho do pinto, que muitas vezes é fino demais para "segurar" a camisinha. Só que em vez do sujeito procurar um tamanho menor, ele vai direto nas embalagens "extra large". Sim, porque na hora de pagar ele não vai querer que o balconista da farmácia descubra que o pinto dele está mais para um dedal. Então, como não tem como fazer a barra e nem usar suspensórios no pau, a porra da camisinha escapa!!
Mas também tem o cara "bem-dotado" que compra a primeira que vê pela frente, e a camisinha fica parecendo uma "baby-look"!
Mas é bom saber que existem homens que não têm problema algum com preservativos, apenas gostam de dar desculpas. Aliás, estes caras adoram um jogo sujo, por isso quase sempre se fazem de ofendidos: "Você quer que eu use porque acha que eu estou bichado? Eu sou limpinho!! Eu tomo banho duas vezes por semana, viu?"
Agora, ridículo mesmo é quando o sujeito apela para o seus sentimentos: "Você não ama!! Se me amasse nunca pediria para eu usar esta merda!!" Claro, também têm aqueles que adoram apelar ainda mais para o maldito sentimento de culpa que quase todas as mulheres adoram alimentar: "Você quer que eu use preservativos, por quê? Tá me traindo com alguém? Por acaso você pegou uma gonorréia e não quer que eu saiba!!!??"
Alguns caras ficam tão irritadinhos que resolvem partir para as ameaças: "Se você não quer eu vou transar com outras que querem!" Vai usar com outras que quererm!? Oras, se você está transando com "outras" sem proteção, então pode sumir de uma vez, meu chapa!
Ah, mas existem aqueles que até são bonzinhos, por isso fazem aquelas carinhas de meninos carentes quando querem algo: "Aí amor, deixa eu gozar lá dentro sem preservativo...Deixa só uma vez para eu matar a vontade.
Oh, dó! Que peninha que você sente do garoto, né? Bem, mas veja pelo lado bom:
Bem, já que você gosta tanto assim de crianças, quem sabe daqui nove meses possa ter uma só sua?
..........................................................................................................
Leia meu livro QUERO SEU SORRISO DE VOLTA e vire uma mulher ruim e feliz!!

Da:Revista Andros

Um amor que é um Lixo, vai se iludir até quando?

/ /

 

Se um homem te ama (ou pelo menos gosta de você) ele será atencioso, carinhoso, presente...
Jamais fará um sexo tão vagabundo, capaz de deixa-la com um sentimento de que é descartável...
Você jamais irá se sentir como se só servisse para cama.
Pare de ficar arrumando motivos para se iludir, minha cara. Se o seu benzão só aparece uma vez por semana, nunca tem paciência para conversar, e já vai "montando", é porque ele não está nem aí pra você.
É isso aí, minha cara iludida:Ele não te ama!!!!
ELE NEM MESMO GOSTA DE VOCÊ!!
Acha que estou exagerando, que no fundo ele gosta de você, mas não tem coragem de dizer? Oras, deixa de ser tão cega, mulher. Quem ama demonstra!!! Quem gosta é agradável, jamais omisso e grosseiro.
Ou será que você é destas iludidas que acreditam que podem mudar um homem? Fala a verdade: você acha que pode fazê-lo se apaixonar com a força deste seu amor, não é mesmo?
Coitada...Vai apanhar tanto da vida, que vai estar um caco antes dos trinta. Isso se já não estiver acabada e ferrada por causa de tantos "amores" inuteis que já arrumou. O que é isso mulher!!?? Será que ainda não se tocou que é burrada tentar convencer um cara a te amar? O lance é assim: "Gostou, leva; não gostou, foda-se!"
Puta que los pariu!!! Mas tem que descer muito fundo - pra lá do subsolo do inferno - para tentar convencer um cara de que vale a pena ficar ao seu lado: "Me ame, pelo amor de Deus!"
Este relacionamento que você tanto faz questão de manter, este namoro que não ata nem desata, um amor que tem a emoção de uma corrida de lesmas, tudo isto não passa de lixo!!
Pode me odiar pelo que vai ler, mas se você vive sofrendo por amor, o seu namoro é lixo!!! O seu casamento é um tremendo depósito de lixo!!! E por mais iludida que seja, por mais que tente se enganar, há muito tempo você chegou a conclusão de que está se sacaneando, vive se condenando à uma porcaria de vida ao lado de um homem que nem um momento de alegria te dá!
Quanto tempo faz que não sabe o que é sorrir ao lado dele? O quê?? Você nunca sorriu?!!? Então, fudeu!
Por que será que tem mulher que gosta tanto de se iludir? Cacete! Não seria bem melhor usar um pouco a inteligência e menos o coração. Se um cara não quer dar uns picotes com você, se ele sempre arruma uma desculpa para não irem pra cama, então ele NÃO te ama!!! Claro, porque o coração de um homem é o melhor afrodisíaco que existe!
E quando ele dá uma bimbadinha fast-fuck, estilo coelhinho, também é porque não gosta de você!
Sim, meu anjo, se você pensava na possibilidade dele te amar, saiba que este comportamento é comum em homens que desprezam sua garotas, que só as querem para dar uma aliviada. Se pelo menos a “aliviada” fosse um pouco mais demorada, você até poderia dar uma gozadinha...
Só que você leva mais tempo tirando a roupa do que ele trepando!
Se ele só te procura de vez em quando, e ainda faz questão de agendar o encontro, "Que tal meia hora no hotel Colchão de pulgas?", então ele não te ama!!
Aliás, seu valor para esse homem é tão baixo, que nem para um motel decente ele te leva.
E aqui entre nós, ter que se sujeitar à este tipo de situação é o máximo da pobreza emocional...
E se ele vier com uns papos de que não tem tempo, que precisa trabalhar muito, e outros papos de aranha, é só uma maneira covarde de dizer que não curte muito sua companhia. Claro, ele poderia falar a verdade, dizer que não te suporta e que mal vê a hora de sumir da sua vista, mas aí ele teria que aturar a sua choradeira: "Você não me ama??? Buáááá! Mas eu achava que você me amava!! Buáááá!
Oras, se ele estivesse ligado na sua, por mais que estivesse atarefado, sempre daria um jeito. Tudo bem, existem compromissos que não podem ser adiados, mas te dar bolo o tempo todo é ferro na boneca! Conheço vários homens que sempre dão um jeito de encontrar suas mulheres, nem que seja de madrugada, após a faculdade, só para enche-las de beijos.
Sim, quando a gente gosta, poucas barreiras são tão grandes...Mas quando não gostamos, qualquer coisa já serve como barreira: "Ah, mas eu tenho que lavar meu carro hoje..."
Só que em vez de partir pra outra, você prefere ficar nestas de choramingar pelos cantos, torrando o saco de suas amigas com estes papos idiotas, de que ele não te valoriza...
Oras, mas ele vai valorizar o quê?
Esta mulherzinha iludida e covarde, incapaz de largar um cara que faz pouco dela!?
E ainda tem umas leitoras que me escrevem, reclamando que pego pesado com as mulheres! Oras, vão capinar o inferno!!! Pegar pesado é uma mulher se ferrar o tempo todo por causa de macho! Pegar pesado é ela se sujeitar a viver como um capacho e ainda ter coragem de se achar a coitadinha!!!
Quando existe amor, existe o desejo de ter o outro ao seu lado, sentir seu cheiro, enfim, existe tesão, entende?
E se ele não te beija e nem te come com paixão, então, pode apostar que nem tesão o traste sente por você.
E que coisa, hein?
Nem pra cama você tem servido ultimamente...
**Odiou o que acabou de ler? Então corre e vai renovar sua carteirinha de sócia vitalícia do MADA

REVISTA ANDROS

Ele não te ama e nem te amará um dia.

/ /



..Não me importo se você realmente se importa.
Contanto que você não vá...
Me engane, me engane...Vá em frente e me engane
Me ame, me ame...
Finja que você me ama.
Cardigans-Lovefool
Bem, creio que essa letra traduzida do "The Cardigans", resume muito bem o quanto certas pessoas gostam de se iludir. Aliás, muitas leitoras confessam que só não pedem meu livro, "Juro Que é Verdade - Sobre homens, mentiras e traições", porque morrem de medo do que podem descobrir.
Tudo bem, o livro não tem esse poder todo, mas ainda assim elas preferem se manter afastadas de certos "detalhes".
Se bem que eu acho que no fundo elas não sentem medo do livro, mas do que acham que terão que fazer se descobrirem algo assim, digamos, tão revelador.
"Ele não te ama!! Ele nem ao menos gosta de você!!
Cacete, mas quem é que gosta de ouvir algo assim? Já imaginou a sua cara de espanto, a dor e o sofrimento, até mesmo a revolta por eu ser tão franco?"Puxa, você podia ser menos direto..."
Vixe! O efeito é ferro na boneca!! Nas poucas e raras vezes que eu disse isso pessoalmente para algumas mulheres, elas ficaram caladas, com o queixo caído, sem nenhuma reação. Sabe como é, o choque chega a travar a mente. Mas é claro que também existem aquelas que se sentem ofendidas:
"Como você tem coragem de falar uma coisa dessa na minha cara?"
Agora, que fique bem claro: eu jamais perco meu tempo tentando convencer ninguém. Na verdade, prefiro responder apenas as dúvidas das leitoras do site, para não ter que aturar as aporrinhações de gente que quer porque quer me convencer, com milhares de justificativas:"Mas ele só me bate se eu mexer nas coisas dele". "Mas você não acha que ele tem medo de se apaixonar?"
Arre! Para não vomitar diante de tantas baboseiras, prefiro o silêncio!
Oras, quer continuar se iludindo? Vá em frente, mete as caras, porque as escolhas são suas, não minhas!
Aliás, existem muitas mulheres que preferem não saber de nada porque já sabem de tudo.
Sim, só faltam alguns pequenos detalhes, mas quem quer perder tempo com eles, não é mesmo? Por exemplo, quantas mulheres sabem que o morzão vive pulando a cerca, e mesmo assim ficam caladas porque sabem que essa é a única maneira de viverem felizes? Pra quê brigar e fazer ameaças? Oras, o cara já falou mil vezes que não gosta de mulher enchendo o saco dele, caramba! Então, para manter a santa união do casal, o lance é o seguinte: "Eu caio na putaria, pego todas porque sou homem, e você finge que não sabe nada, que assim a gente vai morrer casados e bem velhinhos, tá bom?"
Tudo bem, se é feliz vivendo assim, manda ver.
Mulheres gostam de desabafar, porque muitas vezes passam tanto tempo tentando justificar suas péssimas escolhas, com mentiras tão absurdas, que ao serem confrontadas com suas lembranças, podem revelar coisas que nem imaginavam. Por isso que às vezes , quando estou de bom humor, eu uso o velho truque de responder uma pergunta com outra pergunta, porque quem tem que chegar às conclusões são elas, não eu.
"Você acha que meu namorado me ama?"(odeio esse tipo de pergunta). "Não sei...O que você acha?", "Sei lá...Acho que ele gosta..." Então ela faz uma pausa, pensa por alguns segundos no que acabou de falar, olha para minha cara na esperança de ter uma resposta, mas como eu permaneço em silêncio, ela começa a revelar o que já sabe: "Ele não me ama...Eu que fico me iludindo".
Bem, depois de começar não tem jeito: ela vai falar tudo, desabafar, colocar pra fora o que sente. E e com isso, com o desabafo, pode apostar, irá perder as ilusões. Mas veja bem, perder as ilusões nem sempre quer dizer que abrirá mão do relacionamento.
Muito pelo contrário, tudo ficará muito mais sofrido, porque antes ela mentia pra si mesma, mas agora não tem jeito, por mais que tente manter os olhos fechados, a verdade nunca mais irá se calar: "Ele não me ama...Nunca me amou"
A verdade liberta, mas a dor da libertação pode ser tão grande, que algumas preferem voltar ao refúgio das mentiras:
"Hoje ele não me ama, mas um dia eu vou conquistar o amor desse homem"
Isso, minha filha, tenha fé!!
Claro, é preciso saber provocar uma mulher para que ela se liberte.
Uma vez eu apenas perguntei para uma amiga, se aquela era a vida que ela tinha sonhado. A pergunta bateu tão forte, que ela parou num canto e ficou ali, pensando em tudo que havia vivido nos últimos anos...Queria ficar só, sem ninguém por perto, por isso eu fui para casa.
Bateu duas horas da madrugada, e ela me acordou com o um telefonema, só para dar a resposta: "Não, Paulo....Essa não é a vida que eu sonhei! Eu sonhava com algo melhor, com alguém que me respeitasse..."
Depois daquela noite, depois de oito anos se fudendo por causa de um traste, finalmente ela teve coragem de terminar.
Claro, antes de "renascer" ela chorou e sofreu por meses, porque, repito, com as desilusões sempre virão os sofrimentos.
Como sempre digo:
Quanto maior o tombo, maior a libertação.

REVISTA ANDROS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MACONHA - INFLUÊNCIA NA SEXUALIDADE

/ /


Produto polêmico e de consumo popular, a maconha é a droga ilícita mais usada no mundo, inclusive por pessoas sexualmente ativas, que não estão cientes dos efeitos não só na saúde como no desempenho sexual. Fato é que qualquer droga, sintética ou natural, influencia no funcionamento do organismo de quem as ingere, assim precisamos compreender os efeitos a longo prazo da utilização da maconha.
Entre acusadores e defensores, os usuários da erva relatam que ela é capaz de aliviar a tensão, deixando o corpo mais relaxado, efeito das drogas depressoras do sistema nervoso central. Há quem pense que a maconha é capaz de estimular a atividade e energia sexual, por conta da sensação relatada por alguns usuários de embotamento, ou seja, a instrospeção que permitiria um contato com as próprias sensações de forma mais apurada. Mas, a erva não é afrodisíaca. Ela pode provocar a letargia e a diminuição de atividade em alguns receptores do cérebro, ocassionando, dessa forma, a diminuição da percepção. Com os reflexos prejudicados, assim como a percecpção de espaço e tempo, muito se perde da qualidade da relação sexual.
A maconha também afeta certos receptores presentes no pênis, tendo assim um efeito inibitório sobre a musculatura lisa tornando mais difícil não só alcançar como manter a ereção. E os estudos sobre saúde sexual e maconha, que começaram desde a década de 70, revelam que os homens usuários podem, futuramente, apresentar um quadro de difunção sexual.
Há muitas críticas que cercam tais estudos pois, é preciso lembrar, que o próprio efeito da droga é capaz de distorcer a percepção , ficando assim comprometida as pesquisas baseadas, por exemplo, em questionários. É preciso que resultados de pesquisas científicas sejam divulgados para que campanhas de conscientização possam ser feitas, mudando o atual entendimento da dimensão do impacto do uso da maconha sobre a saúde sexual.
Além dos fatores já apresentados, pelo efeito acumulativo da droga, as pessoas que fazem uso de tal droga acabam por sofrer uma diminuição da produção da testosterona e de espermatozóides, além da qualidade destes. Seu uso prolongado pode causar a azoospernia, ou seja, esterilidade. Nas mulheres, os ovários são prejudicados assim como são atingido, nos homens, os testículos, alterando o metabolismo do ADN nas células dos embriões, causando, assim, prejuízos genéticos. O cérebro também sofre alterações como a destruição progressiva dos centros de memória, atenção, raciocínio e cognitividade. 

SEXO NA ADOLESCÊNCIA

/ /



Transformações da Mente e do Corpo
A Adolescência, período de vida compreendido entre 10 e 20 anos, é uma fase bastante conturbada. Ocorrem transformações físicas e emocionais importantes, preparando a criança para assumir um novo papel perante a família e a sociedade. A criança desenvolve-se, amadurece e fica apta para usufruir sua sexualidade, firmando sua identidade sexual e buscando um par, já com a possibilidade de gerar filhos.
A fase onde há modificações no corpo chama-se de Puberdade. Ocorre a primeira menstruação nas meninas (menarca), as poluções masculinas (ejaculações espontâneas sem coito), o crescimento de pêlos no corpo, a mudança de voz nos rapazes, o amadurecimento da genitália, com aumento do tamanho do pênis e dos seios, entre outros.
Mas nem sempre esta fase vem acompanhada das transformações emocionais e sociais que são o marco da adolescência. Dependendo da cultura de cada povo, a adolescência pode chegar mais tarde, independente da criança estar já bem desenvolvida fisicamente. É o caso dos países ocidentais, como os Estados Unidos e a Inglaterra ou França. O processo de educação continuada e a grande soma de informações, por exemplo, acabam por retardar a necessidade, por parte dos jovens, da busca de uma vida separada de seus pais. Muitos ainda moram com a família depois dos 20 anos. Já em sociedades mais simples, como em algumas regiões do Brasil, da África ou da Ásia, a necessidade de força braçal, desde muito cedo, antecipa a entrada da criança na adolescência e nas responsabilidades que lhe são devidas.
O Adolescente e a sua Sexualidade
A jovem adolescente amadurece em média dois anos antes do rapaz. Busca fortificar sua feminilidade, prorrogar os encontros sexuais e selecionar um parceiro adequado para poder ter sua primeira relação sexual, o que ocorre de forma gradativa. Vai experimentando seus limites progressivamente. Os rapazes buscam encontros sexuais com mais ansiedade, geralmente, persuadindo as garotas ao sexo com eles. Em nosso meio, há uma tendência do jovem em experimentar sensações sexuais com outros de sua idade, sem necessariamente buscar uma relação sexual propriamente dita. O termo que se usa atualmente é "ficar".
A perda da virgindade ainda é um marco importante para os jovens. É um rito de iniciação sexual, que pode ser vivenciado com orgulho ou com culpa excessiva, de acordo com a educação e tradição da família. Inicialmente, os jovens buscam apenas envolvimento sexual, testando suas novas capacidades e reações frente a sensações antes desconhecidas. É a redescoberta do corpo. Só depois procuram o envolvimento afetivo complementar passando a conviver não apenas em bandos, mas também aos pares.
A masturbação faz parte da vida das pessoas desde a infância e, na adolescência, se intensifica com a redescoberta de sensações, tanto individualmente quanto em dupla ou em grupo.
Os jovens podem apresentar algum tipo de atividade homossexual nessa fase, como exposição dos genitais, masturbação recíproca e comparação dos seios e dos genitais em grupo (comparação do tamanho do pênis, por exemplo), atividades estas consideradas absolutamente normais. A fortificação dessas condutas, com o abuso sexual por parte de um adulto de mesmo sexo ou com alta ansiedade perante o sexo oposto, pode desenvolver uma orientação homossexual definitiva nos jovens.
Em tempos da super informação, com a internet, a globalização, a pouca censura nos meios de comunicação de massa, há um apelo sexual freqüente e precoce, expondo os jovens a situações ainda não bem compreendidas por eles. Os adolescentes falam como adultos, querem se portar como tal e ter os privilégios da maturidade. No entanto, falta-lhes a experiência, a responsabilidade e o significado real de um envolvimento sexual. A gravidez de risco na adolescência, infelizmente, é um dos resultados desastrosos desta situação atual. A pouca informação qualificada e o precário respeito dos adultos perante as necessidades dos jovens são os verdadeiros responsáveis pelo falso e ilusório desenvolvimento do adolescente de hoje. 
http://www.abcdasaude.com.br

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dicas infalíveis de SEXO ORAL

/ /




♥Ao contrário das mulheres, os homens gostam que tudo seja rápido e um pouco "selvagem", mas isso não quer dizer que você tenha que ser agressiva, ok?

♥Desabotoe as calças dele e comece a acariciá-lo. Já é um bom momento para você começar a despi-lo, mas aprenda a dosar a selvageria com a calma, ou seja, faça-o esperar um pouquinho. A brincadeira fica ainda mais excitante assim.

♥Outra dica: deixe todos os pudores de lado. Faça com gosto, não por obrigação. Desta forma ele ficará muito mais excitado e, de quebra, você se empolga com a prática.

Comece acariciando o pênis com a mão e depois continue usando a língua. A parte mais sensível do pênis é a ponta. Não hesite em fazê-lo "sofrer" um pouquinho. Explore a região!

♥Para que o resultado seja bom, o sexo oral não pode ser uma "rapidinha". Além disso, é importante que os dois gostem e estejam confortáveis. Há muitas posições em que pode ser praticado. Normalmente o homem fica deitado com as costas para baixo e você com uma perna de cada lado dele.

♥Experimente olhar para ele com cara de safada. Lembra daquela máxima "uma santa, mas uma perversa na cama"? Um pouco machista, é verdade. Mas ele vai adorar se você realmente entrar no pique. Se a vergonha for mais forte, comece dando as costas para ele.

♥Coloque o pênis entre seus lábios e faça tudo o que quiser. O importante é que dê prazer. Para ambos. Evite, no entanto, cair na rotina. Sexo oral burocrático, como qualquer outro tipo de sexo, não é tão divertido. Não fique com cara de quem está "cumprindo uma obrigação".

♥O prazer será muito maior se você o masturbar durante o sexo oral. Que tal se você também acariciar outras partes do corpo de seu parceiro? O pé, a virilha... Use a criatividade!

♥Faça o que fizer, ele não deve sentir seus dentes. Se você não tomar cuidado, pode feri-lo e a ereção vai desaparecer, dando lugar a um grito que, com certeza, não será de prazer.

♥Segure firmemente o pênis de seu parceiro e faça movimentos ao longo dele, o mais profundamente possível. Use as mãos, a língua...

♥Para aumentar a força do orgasmo, faça com que o momento dure o máximo que puder. Mude o ritmo quando perceber que ele está a ponto de ejacular e relaxe a tensão.

♥Não pare de acariciá-lo e não faça "caretas", a não ser que queira que ele perca o desejo. Nem pense em fazer sexo oral por obrigação. Além de te deixar mal-humorada, não será nada prazeroso pra ele. O ideal é que você controle a situação. Ele será capaz de lhe jurar amor eterno...

♥Jamais pare quando ele estiver perto do orgasmo. Para que cortar o barato dele perto do final? Vá até o fim... ou enquanto você quiser.

domingo, 23 de setembro de 2012

Por que “ficar” é a linguagem usada atualmente se na realidade as pessoas estão atrás de um relacionamento?

/ /



O ficar significa “relacionar-se superficialmente”. As pessoas dizem que preferem ficar, mas atuam de maneira contrária. Não adianta as pessoas falarem ou tentarem desempenhar um papel se o seu valor moral não está preparado para tal.
Estamos vivendo, não é de hoje, uma intensa mudança de valores. Mudando os valores, mudam os papéis, entendidos estes como o espaço onde vivemos nossas emoções.
A modernidade levou o ser humano a acreditar que relacionamento causa dor, sofrimento e desajuste. Isso tudo porque o medo está muito mais forte do que qualquer outra emoção. Então, se fico, não corro risco de ser cobrado por algo que nem eu mesmo sei.
No plano psicológico, o ficar exime a pessoa de qualquer responsabilidade emocional. Se fico, simplifico a relação e a responsabilidade por um futuro relacionamento em que as duas pessoas podem ter finalidades comuns, verificarem se há compatibilidade de gênios entre si, se adorarem. Contudo, para ficarem juntas sem cobranças ou julgamentos, é necessário que iniciem uma relação de cumplicidade como, por exemplo, o namoro, em que as pessoas se ligam afetivamente.
O namoro ou o relacionamento com compromisso permite que a pessoa, pela convivência a dois, se conheça, crie intimidade e, com o tempo, perceba se quer ou não construir com o outro uma vida. Nesse período, a cumplicidade é importante para que cada um seja o que realmente é sem pendurar seus desejos, anseios no outro e vice-versa.
Para que isso aconteça é necessário “namorar”, que é mais complexo do que simplesmente “ficar”.
Então, vamos continuar simplificando, talvez fugindo – só ficando – ou começar a assumir as prováveis maneiras do que é se relacionar – namorando. Se permita e descubra que viver é arriscar, é poder fazer escolhas e ser feliz.

Recém-Solteiro: os desafios dessa nova fase

/ /



Como é complexo, depois de um grande tempo de relacionamento, ficar solteira (o) novamente. É Difícil porque se habitua a fazer tudo em companhia da pessoa que está ao nosso lado.  Essa dificuldade “apavora” quem não consegue ficar sozinha (o).
A maioria das pessoas se afasta de tudo e de todos quando começa a se relacionar, isso é ruim, complicado. Relacionar-se significa: ter a sua própria vida, o outro a dele e juntos constituem uma relação a dois. Constantemente, existe um conflito entre o que o ser humano deseja e o que deve fazer.
O recém -solteiro muitas vezes sente-se “um peixe fora da água”. Não sabe o que fazer sem o outro, como se o parceiro fosse uma bengala –um apoio para a sua existência. O outro sai, o relacionamento finda e parece que “leva um pedaço”.
Ter um namorado, esposa ou marido, não significa que o universo não existe mais. Não se deve viver um relacionamento sem vida “pessoal, social, familiar, profissional”, porque se não der certo – você vai sentir-se deixada (o) de lado e consequentemente rejeitada (o). É importante o autoconhecimento e a autoestima, para que as dificuldades sejam solucionadas. Estar solteira (o) é diferente de ser solteira (o). Assim como a (o) recém- solteira (o) não precisa se “apavorar”, pode descobrir o que proporcionar a si, se estimando, se qualificando enquanto pessoa.
O retorno à vida social
Nunca deixe de lado os amigos, pois eles são para vida toda, desde que você saiba mantê-los. Se mantiver vínculos com facilidade, é um grande passo para se relacionar bem. Às vezes, por conta de um relacionamento afetivo, o afastamento acontece e com isso a dedicação à relação se torna simbiótica. Isto é, você passa a viver no outro tudo o que não consegue viver em você – esse tipo de relação é fadada à infelicidade.
Quando termina um namoro/casamento, retomar as relações acaba sendo difícil porque você tem consciência de que se afastou dos amigos. A vida social precisa ser mantida sempre. Não esqueça que amigos são importantes, irão entender seu afastamento, cabe a você no momento difícil procurá-los, se aproximar e aos poucos criar condições para retomar as amizades.
Fique atento; o que pode ser ruim é encarar o término da relação e não propriamente os amigos. Caminhe em direção à sua vida social para se divertir. Você pode até ir sozinho em algumas situações como cinema ou teatro, o que ajudará no convívio com as pessoas. Viaje, vá a baladas, retome  a sua vida. Descubra o que gosta de fazer, aproxime-se dos outros e de tudo o que deixou de lado, afinal só você pode fazer algo por você. 
Como manter amizades em comum após o fim da relação ?
É uma saia-justa. Sempre há amigos em comum. Pior são aqueles que o (a) ex apresentou e que tornam-se queridos para você... Tem de ter jogo de cintura para não perder esses amigos, mas também não se machucar.
Aqueles que fazem muitas amizades cultivam e sabem manter os laços afetivos, mas às vezes é difícil preservar os relacionamentos que lhes são caros.  Se tiveres problemas com o ex, prefira se reunir com os amigos em comum (e familiares) em lugares neutros, na segurança de não encontrar o ex-parceiro. Bom, caso mantenha amizade com o ele, não há problema encontrá-los todos juntos.
Difícil é quando os amigos insistem em tocar no assunto do ex. No entanto, para que essa questão não seja motivo de afastamento, pontue, coloque limite e seja coerente às suas limitações. A colocação de limites é fundamental para a conquista de um ajustamento e de relacionamentos maduros e saudáveis.
Não esqueça que esses amigos em comum são seus também. Aproveite suas amizades com sinceridade. Amigo é aquele que fala tudo para o outro, o diálogo é a base para que haja um relacionamento saudável e duradouro. Aproveite, esses amigos aumentaram seu círculo e consequentemente você poderá demonstrar seu carinho, atenção e afeto a eles também.



O prazer proporcionado pelas carícias no ânus ainda é motivo de constrangimento para muitos homens

/ /




Para começar a falar sobre esse assunto quase proibido do universo masculino, o prazer anal, precisamos primeiramente esclarecer que todo o corpo humano, masculino ou feminino é sensível ao toque, ou seja, passível de ser estimulado e com isso se excitar, independentemente da orientação sexual (seja heterossexual, homossexual, bissexual etc.)
Infelizmente, preconceitos, mitos e tabus ainda permeiam e prejudicam o exercício pleno e prazeroso da sexualidade. No caso dos homens, o preconceito em torno dessa região ainda é tão grande que, ainda hoje, muitos homens morrem de câncer de próstata por resistirem ao exame preventivo (toque retal).
O ânus masculino é uma região "proibida" para muitos. A preocupação e medo de que sentir prazer nessa área  seja interpretado como desejo, "tendência" à homossexualidade é muito grande. Então, vamos esclarecer: o que caracteriza a orientação homossexual não é o sexo anal, mas sim o objeto de desejo, isto é, o homossexual só se sente atraído, tem desejo, fantasias, se apaixona por alguém do mesmo sexo. A prática do sexo anal independe da orientação sexual.
Como disse anteriormente, todo o corpo humano é sensível ao toque e o ânus, particularmente por ser uma região de muitas terminações nervosas, muito mais. Isso significa que se for tocado - manualmente, por sexo oral ou com vibradores - promoverá níveis variados de excitação, podendo chegar ao orgasmo, sendo esse ânus pertencente a um homem ou a uma mulher.
Esse preconceito não se refere somente aos homens. Muitas mulheres acham "estranho" quando seu parceiro pede para ser estimulado no ânus. Ficam em dúvida e constrangidas, sem saber muito bem o que fazer, dizer ou pensar. Meninas, ele não é gay, ok?
Todos os homens, se não houvesse preconceito e, consequentemente, repressão, sentiriam prazer ao serem tocados no ânus. Mas muitos se limitam, reprimem-se por não terem esclarecimentos a respeito ou por medo da reação da parceira.

Como lidamos com isso?
COMUNICAÇÃO. Essa palavrinha mágica é capaz de transformar relacionamentos. Conversem a respeito, falem de seus desejos, fantasias e mais do que isso: quando estiverem juntos, namorando, se soltem, se entreguem, deixem as sensações corporais livres, percebam e apreciem o que o toque promove em seu corpo, quebrem mitos, preconceitos, sejam livres para amar (nossa! que romântico! Hehehe!).
E, por favor, parem de se preocupar com os julgamentos alheios! Nesse momento, tudo o que deve importar é você e sua parceira. E se estiver bom e prazeroso para ambos, o que mais importa?
Viver sua sexualidade plenamente é ter saúde e qualidade de vida! Portanto, relaxem e gozem!

sábado, 22 de setembro de 2012

Quem paga o motel?

/ /

As mulheres atuais, de um modo geral, estão reciclando vagarosamente conceitos ligados a crenças e costumes que estão presentes de geração em geração, através da tradição oral que é passada de mãe para filha de maneira automática.
Aquilo que a filha repara na mãe como não satisfatório, sem querer, é imitado por ela e também repassado para a filha gerada por ela.
Quando se diz “cuidado ao ver o cisco no outro porque você não vê a trava que tem em si própria”. Ou seja, quando reparo num defeito do outro, estou projetando meu próprio defeito nessa pessoa. Se não me atinge, eu nem reparo.
Com a igualdade de direitos e deveres entre homens e mulheres, tornou-se mais necessário haver coerência entre as atitudes que existiam e as que passaram a existir hoje em dia.
Não cabe nem machismo nem feminismo num convívio saudável.
Antes de ser mulher, sou pessoa. Antes de ser homem, sou ser humano.
Tanto o masculino quanto o feminino tem a responsabilidade de ser honesto, responsável, de se sustentar, de envidar dedicação na relação a dois, onde a parte que cada um assume é cinquenta por cento do todo.
Não cabe ao homem nem à mulher pagar o motel. Simplesmente cabe aos dois, já que ambos estão interessados e que um e outro têm geração de renda para se sustentar.
Tanto ele quanto ela podem ser gentis e elegantes ao pagar sozinho numa e noutra vez. Também é elegante propor-se a: hoje você paga o jantar e eu pago o motel. É também uma atitude amorosa dizer: como hoje é seu aniversário, deixe comigo o pagamento das despesas.
Quando ela recebe um dinheiro extra por um bom trabalho, é de bom alvitre propor: convido você, querido, a comemorar comigo o sucesso que colhi hoje, vamos sair com tudo por minha conta!
O que quero dizer com essas considerações é que ambos pagam as contas e isso de forma elegante e amorosa, independente se hoje é ele ou ela quem paga!
Já que a mulher se sustenta independente se solteira, casada, mãe ou não, a igualdade em termos financeiros abrange todos os aspectos. Por exemplo: se com o divórcio fica decidido que a mãe fica com a guarda dos filhos, o pai passa a pagar pensão para eles. A ex-esposa não precisa de pensão para si já que ela se sustenta, a não ser que seja inválida. Se depois de algum tempo há um consenso entre pai, mãe e filhos, estes podem decidir que a guarda dos filhos passa para o pai, evidentemente a mãe é quem passa a pagar pensão para os filhos.
Infelizmente a mulher não evoluída se nega a pagar pensão para o marido porque ele não é inválido! E onde está igualdade de direitos e deveres? Dá para entender que a pensão não é para o marido e sim para cinquenta por cento das despesas com os filhos? Assim também, num casal sem filhos, ao se divorciar só cabe pensão de um para outro quando for por invalidez.
Já quanto à questão de igualdade de direitos na remuneração profissional, cabe à mulher tornar-se cada vez mais competente, abandonado desculpas descabidas. Igualmente cabe ao homem, na fase em que a mulher perceba melhor remuneração que ele, parabenizá-la e preparar-se sempre para ser bem sucedido em seus trabalhos.
Portanto, nada por machismo e nada por feminismo: tudo pela plenificação de machos e fêmeas, enquanto homens e mulheres de bem com a vida!

E QUANDO A EX DELE APARECE:

/ /


♥Cobre um posicionamento do parceiro. Afinal, cabe a ele finalizar a relação. ''Não entre em disputa de posse''. Antes de fazer exigências, no entanto, certifique-se de ter estabelecido um vínculo com o gato.

♥Então deixe claro que você é diferente e deseja construir outra relação com ele, e se isso não der certo, melhor afastar-se para que o rapaz sinta a sua falta.


♥Se a amizade dele com a ex incomoda, deixe isso claro para o parceiro e sugira mudanças.


♥Observe se a ex não está provocando situações para falar com o seu companheiro.Se ela estiver invadindo seu espaço, peça para ele impor limites.



♥''O moço compara as duas? Corte logo esse hábito''.



♥Preste atenção no que ele fala sobre os relacionamentos anteriores e observe a relação dele com a mãe. Se for atencioso e respeitá-la, a tendência é agir dessa forma com você também.



♥Ele não mudará por você. Podemos mudar relacionamentos, mas dificilmente mudaremos as pessoas.



♥Tente esclarecer qualquer problema imediatamente. Exponha seus limites. Agindo dessa maneira, ficará mais segura sobre seu papel na vida dele.



♥Observe, pense e ouça com atenção antes de se posicionar. Não esqueça de considerar sempre o outro, pois o relacionamento diz respeito a vocês dois. Quando tomar uma decisão, faça isso com firmeza.

Infidelidade Feminina

/ /



Há muitos anos, a infidelidade feminina era considerada um tabu. A mulher que traía era malvista e intitulada “adúltera”. Seu marido, na maioria das vezes, era considerado vítima.
Os tempos mudaram...
Com a mudança de valores, a sociedade se tornou mais aberta, liberal, e a infidelidade feminina começou a ser encarada com mais naturalidade, especialmente pelas mulheres.
O comportamento feminino pode ser o mesmo, mas os valores de cada uma são diferentes. As mulheres têm se permitido serem infiéis quando estão num relacionamento que não as satisfazem.
Reescreveram o seu papel feminino se tornando mais flexíveis e deixando o papel de passividade ou de submissão para trás.
As mulheres conquistaram o direito à escolha, dando vazão aos seus desejos, anseios e prazer. Escolha esta de um relacionamento compatível com seus desejos, mesmo que isso implique em infidelidade.

Mas o que leva a mulher a trair?
Existem várias razões que levam a mulher à infidelidade: carência afetiva e envolvimento emocional, aventura sexual sem compromissos emocionais, qualidade no relacionamento, insatisfação, história de vida, dificuldades, angústias, necessidade de autoafirmação ou até mesmo necessidade sexual compulsiva, gostando do risco, da adrenalina, e alguns fatores até patológicos.
A subnutrição amorosa e afetiva leva a mulher, algumas vezes, à infidelidade, mas, através das mudanças de valores, o sentimento de culpa e o remorso têm diminuído gradativamente. Por outro lado, enquanto está sendo infiel ao seu companheiro, podem ser gerados para a mulher sintomas que norteiam seu comportamento, isso porque o mecanismo de compensação do sentimento de culpa é a autopunição. Nesse caso, a infidelidade precisa ser trabalhada para que possa ajudar essa mulher a descobrir qual é a etiologia desses sintomas.
Sendo assim, você mulher e infiel reflita: o que está levando você a desempenhar esse papel em sua vida? Você se sente feliz com essa situação? Se você contar para si o motivo e assumir sua infidelidade não magoando ou machucando o seu companheiro, tudo bem, não tem problema algum. Você está demonstrando o quanto está mais flexível com você mesma em seu papel feminino.

Você é dependente?

/ /


Saber amar é também uma maturidade da individualidade. Tomar decisões se casa ou compra bicicleta, ter intuição para escolher pela simpatia, assumir um relacionamento formalmente e se comprometer com a escolha. É aí que se encontra o problema do dependente, no critério de importância entre as coisas. As pessoas costumam ter autonomia de posicioná-las na ordem de suas necessidades – se são urgentes, de extrema importância, importantes, de menor importância ou pendências sem importância – e não de acordo com as necessidades e vontades do outro. O dependente hesita na decisão do que fazer.
Assim como ele não sabe separar a si mesmo do outro, tem dificuldades em separar as coisas que são de extrema importância das coisas importantes e costuma ficar conectado com o que é menos importante. Quem depende das ações da outra pessoa para seguir em frente com sua vida acaba sempre atrelando seus anseios à expectativa com relação à decisão de seu parceiro, o que contribui para frustrações constantes, já que o que ele espera pode ser totalmente diferente do que o outro deverá oferecer. Quando frustrado, pesa muito como deveria ter sido, mas não se separa deste outro e não consegue separar, dentro de si próprio, um critério de escolhas. No fim das contas, acaba como se não conseguisse dizer não e nem deixar o problema do outro para o outro mesmo resolver.
A partir daí não se separa do outro, leva a consolidar uma identidade, circunscrever um perímetro, misturado com o desejo, o interesse escolhido pela outra pessoa. Ele está sempre ligado às decisões de seu parceiro, acolhendo-as, mesmo que essas não lhe sejam satisfatórias. O dependente deve aprender a circunscrever o seu pensamento, sentimento e desejo, e se posicionar diante do outro: “isso é urgente, já isto não...”, “vou embora, preciso comer, fica para depois...”, “isto é meu, isto é do outro, isto é nosso”, “isso é de extrema importância, preciso tomar uma decisão e a partir disso fazer isso, isso e outros ‘issos’”.
Cabe aqui o velho jargão de ser o personagem principal de sua história! A partir daí o dependente vence a vida. Se você é um dependente, deve estar pensando neste momento: “Putz, será?” “E se eu tomasse essa decisão?” “Hum, mas está vendo? Era pra ser meu aquilo.” “Mas é importante ou não é? Isso é meu ou do outro?”. E nessa hesitação, com medo de perder, ter a coragem de se circunscrever, fica duvidoso em continuar. Algo a se fazer é pensar desta maneira: se errar, devo reparar; se cair, levantar rápido. Seja doce ou amargo, melhor o fruto próprio plantado e colhido que o bagaço do outro suado e ingrato.

O segredo nos relacionamentos

/ /


Segredo é a palavra que vem do latim secretu, significando "separado, afastado". Para nós, o sigilo, aquilo que não pode ser revelado, não pode ser falado, que deve ser ocultado, escondido, ignorado.
A revelação de um segredo tanto pode ser benéfica como nociva ou mesmo perigosa, dependendo de seu conteúdo ou daquilo que envolve. É bastante comum a ideia de que se deve contar absolutamente tudo ao parceiro (a) para que se estabeleça um relacionamento aberto e de confiança.
Creio ser necessária a reflexão sobre tal tema, uma vez que você não tem e não terá nunca o controle sobre qual será a interpretação da parceria para o conteúdo revelado. Nesse sentido, é importante avaliar e identificar o que, de fato, ao ser revelado poderá trazer benefício ao indivíduo e ao casal.
Por exemplo: muitos relacionamentos começam com a proposta de se revelar todo o passado, experiências sexuais, número de parcerias etc. como condição para dar certo. Daí eu pergunto: o que trará a este novo casal/relacionamento o conhecimento detalhado de experiências sexuais passadas? Sim, porque muitas vezes não se quer saber somente "quais" foram as experiências, mas sim "como" foram, com riqueza de detalhes.
Detalhar sua vida/experiência sexual ao seu novo parceiro (a) pode trazer uma série de consequências, tais como: insegurança, ansiedade, desconfianças, comparações. E mesmo que esse relato seja solicitado com a melhor das intenções, na busca da "verdade" total e absoluta, pense bem. O ser humano faz julgamentos o tempo todo e nem sempre esses julgamentos estão isentos de crenças negativas, mitos e tabus a respeito do exercício da sexualidade. Além do mais, existem situações que se referem e só dizem respeito ao próprio indivíduo, a sua história de vida, a sua identidade.
Estou dizendo com isso que devemos "esconder" (mentir) situações e experiências de sua parceria? Absolutamente não. Estou dizendo que é preciso ter critérios e bom senso para aquilo que for revelar, pois aquilo que é dito muitas vezes não pode ser corrigido ou mudado. Aquilo que já foi vivido, ou seja, o passado, não pode ser mudado (mudamos sim o nosso sentimento e interpretação da experiência, mas não a situação propriamente dita). E, dependendo da reação/interpretação da parceria, você corre o risco de perder ou interromper algo que poderia ser prazeroso e satisfatório para ambos. Ou, no mínimo, pode te dar um trabalhão para "consertar".
Nosso presente é vivido e construído a cada instante, é o que temos de real, de concreto. E é o que devemos valorizar, no intuito de buscarmos a melhor maneira de nos sentirmos felizes e realizados.
Construa seu novo relacionamento com base no que deseja e precisa para se sentir bem e fazer bem ao outro. Invista nesse novo relacionamento, novo ciclo, nessa nova chance. E saboreie cada momento a dois, cada situação que fará parte da história de vocês. Cuidem um do outro, tenham empenho e motivação para cultivar esse sentimento e, que seja eterno enquanto dure!

Anorgasmia

/ /



A dificuldade em atingir o orgasmo em uma relação sexual é uma disfunção sexual feminina bastante comum. É uma queixa que leva muitas mulheres a procurar tratamento com especialista em sexualidade humana. Em torno de 40% da população feminina não atingiu ou não identifica um orgasmo.
Apesar de sua variação, podemos dividir em dois grupos:
- mulheres que nunca tiveram experiência de orgasmo, não importa a circunstância;
- mulheres que conseguem orgasmos com masturbação ou manipulação clitoriana.
Pensar nessa disfunção em tempos atuais, quando há tanta informação sobre sexualidade, pode parecer absurdo, mas não é!
Não podemos esquecer que a sociedade sempre reprimiu fortemente a sexualidade feminina, e, infelizmente, não conseguimos obter mudança de comportamento na velocidade que desejamos. Mesmo hoje, quando questionamos as mulheres sobre a prática da masturbação, muitas dizem que não fazem, por várias razões. E como esperar ter orgasmo se não se reconhece as próprias zonas erógenas? Como alcançar o prazer se não consegue delimitar os locais, a velocidade, a intensidade de sua excitação? Muitas esperam que seu parceiro descubra isso... Pobres homens! Depositam a responsabilidade de sua satisfação sexual em seu par. Mulheres, por favor, a responsabilidade de obter o seu orgasmo é sua! Claro que eles podem ser ótimos colaboradores, mas você precisa descobrir o "caminho" primeiro, para depois orientá-lo.
E como fazer isso?
Vejam bem: muitas mulheres não pensam em sexo em nenhum momento do dia, não recorrem as fantasias eróticas/sexuais (muitas vezes dizem que não têm fantasias), não falam abertamente (sinceramente) sobre sexo, não se estimulam e, como mencionado há pouco, não se tocam.
Então, por onde começamos?
Num belo, gostoso e demorado banho... Comece lavando seu corpo mais devagar que o usual. Preste atenção na sensação provocada no toque de cada parte. Não tenha pressa. Pare de pensar em qualquer outra coisa que não a sensação corporal (nós temos o péssimo hábito de pensar e fazer várias coisas ao mesmo tempo!). Não espere "subir pelas paredes" na primeira vez que se tocar, mas sim em perceber que seu corpo pulsa, reage e se excita.. Já é um GRANDE começo!
Para ficarem mais entusiamadas, vou dizer alguns benefícios que uma atividade sexual regular e prazerosa proporciona à sua saúde:
- ativa a circulação sanguínea
- exercita a musculatura, que está relacionada com os músculos da bexiga, ânus e vagina (pouco movimentados normamente)
- deixa a pele mais viçosa
- melhora a qualidade do sono
- é capaz de aliviar dores musculares
- reduz tensões
- ajuda a combater o stress e a depressão
- aumenta a autoestima e o bom humor (oba!)
- estimula a mente
E aí, meninas? Dispostas a mudar o cenário?
E mais uma novidade!
A partir de agora, estarei juntinho com vocês para auxiliá-los, orientá-los, esclarecê-los, enfim, tudo o que for necessário para que tenham uma vida sexual feliz e satisfatória!
Será um grande prazer contribuir para sua saúde e bem estar!


Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook