segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prepare-se para uma verdadeira lavagem cerebral. Vou limpar sua cachola de todas as porcarias que têm servido para atrasar sua vida!

/ /
Guarde bem estas palavras e nunca se esqueça delas em momento algum:
É MELHOR FAZER OS OUTROS DERRAMAREM RIOS DE LÁGRIMAS POR CAUSA DE SUAS ALEGRIAS DO QUE CHORAR PARA AGRADAR ALGUÉM!
Veja bem, eu não estou dizendo que você tem que ser uma pessoa intragável e nem um purgante anti-social. O que eu quero deixar bem claro é que você não tem nenhuma obrigação de se esforçar para agradar ninguém se isso for contra o seu verdadeiro desejo!
E também não tem que escolher as palavras ou pensar vinte vezes antes de abrir a boca para não dizer nada que possa ofender o benzão!
Aliás, se ele é do tipo que se irrita com qualquer comentário ou fica com carinha de viadinho ofendido sempre que você não concorda com ele, paciência, arruma um menos estressadinho! Sei lá, estes tipinhos mimados, que não aceitam ser contrariados são tão broxantes, que nem sei como é possível você anda estar do lado dele.
Por que acha que tem que escolher as palavras se no final nada do que disser será verdade?
Olha, quando você se sente obrigada a fazer algo, quando acha que tem que falar o que esperam que dia, mesmo que ainda não tenha se dado conta, estará agindo contra si mesma. Todo tipo de obrigação que nos impomos requer um esforço. E se você precisa se obrigar à fazer algo é porque não deseja isso! Então, o que acontece é que você se adultera e passa a agir mais pelos interesses de outros.
Só que está errado!!!
Você só tem que satisfazer o SEU coração! Sim, por mais que ache que estas palavras são egoistas, entenda que nunca conseguiremos ser verdadeiros se não fizermos as coisas apenas pelo prazer que possamos encontrar em nossos atos! Por isso que o mundo está cheio de santinhas e santinhos, que vivem na merda mas sempre olham para os Céus e se perguntam:
"Senhor, por que eu me fodo tanto na vida, se eu sempre faço tanto pelos outros?"
Bem, creio que se um dia Ele responder, com certeza será algo parecido com:
Minha filha, você se fode porque adora viver de aparências só para agradar os outros!!!
Aliás, quantas vezes relutou em dar uma esmola para aquele menininho esfarrapado em um destes cruzamentos da vida, mas acabou dando a esmola mesmo contra sua vontade? E você fez isso por quê? Oras, para não ficar com peso na conciência.
Só que você não deveria ter dado nada, como ainda deveria ter mandado sua conciência para a casa do chapéu! Claro, porque se não pintou aquele desejo verdadeiro de ajudar, pode crer que esta sua "ajuda" não contará nenhum ponto no Céu!
De repente o seu papai (que não passa de um vampiro chantagista), cisma que amaria ver a filha formada em veterinária, e faz tudo para que você aceite este desejo. Só que a sua praia nunca foi veterinária, porque você gostaria de fazer Física Quântica. Então, em vez de bater o pé e recusar tal imposição, você acaba entrando em um dilêma que persegue as mulheres desde os tempo em que Adão usava fraldas: Agradar a si ou ao seu pai?
Muito bem, se você resolver dissecar cachorros durante anos, quando sair da faculdade será mais uma profissional sem nenhum talento. E pior: totalmente infeliz por ter feito o que não queria só por achar que era sua obrigação ser uma boa filha.
"Ah, mas ele é meu pai!"
Só que a vida é sua, criatura!!!!!
Aliás, como sempre digo e repito:
NINGUÉM IRÁ RIR SEU RISO, NINGUÉM IRÁ CHORAR SUAS LÁGRIMAS.
E no relacionamento com o benzão, por acaso você já parou para pensar sobre todas as coisas que tem feito só para agrada-lo? Você já está naquela fase de "freira reclusa", bichinho de estimação de macho, que nem pode pensar em sair com a amigas ou usar vestido curto, senão ele te prende em casa e joga as chaves fora?
Por que você sente tanta necessidade em agradá-lo? Que merda de necessidade é essa que você sente de abrir mão de sua vida, das baladas, das tardes na praia, das marquinhas de biquini? E tudo por causa do quê, me responda? Será que é porque morre de medo de perder um homem que você jamais sonharia em amar nos bons tempos em que ainda era inteligente, é isso?
Mas e o medo de perder a pessoa que você é, não conta?
Nunca lhe passou pela cabeça que você está se matando ao tentar ser quem você não é?
Pare com isto agora, mulher! Em nome de sua felicidade e para a alegria geral dos marmajos sendentos por suas coxinhas lindas, manda este traste procurar outra boboca em outras paradas, e depois coloca um vestidinho bem curto, por que é iso que te faz bem.
Vai por mim, você está há tanto tempo fazendo as vontades dele que vai se sentir como uma deusa quando sair rebolando com estas pernas brancas de fora!
Mas, pelo amor de Deus, não vai se esquecer de dar uma depilada antes!
Parece bobeira, mas para estas mulheres que vivem fazendo gosto de macho, andar de pernas de fora tem um efeito avassalador, é como se escutassem as harpas dos anjos do Céu!
Aleluia!!!
Mais uma coió que deixou de ser capacho!!!


REVISTA ANDROS / DR. ANDROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Siga meu Facebook