terça-feira, 24 de setembro de 2013

APRENDA COMO USAR A INDIFERENÇA/ Para Homens

/ /
Muitos homens cometem muitos ERROS quando chegam neste componente. O principal é USAR ANTES DO MOMENTO CERTO.
ANOTE:
Você não pode usar INDIFERENÇA para uma mulher que não esta sentindo NENHUMA ATRAÇÃO POR VOCÊ. A INDIFERENÇA funciona apenas para garotas que começam a gostar de você. ISSO INTENSIFICA A ATRAÇÃO.
Se você usa a INDIFERENÇA para uma mulher que não GOSTA DE VOCÊ ela pode até agradecer.
- AQUELE CHATO ESTA INDIFERENTE COMIGO! GRAÇAS A DEUS! QUE SEJA SEMPRE ASSIM!!!!
A INDIFERENÇA deve ser usada quando a mulher se ACOSTUMA E GOSTA de ALGO CARINHOSOque você faz para ela, de algum COMPORTAMENTO. Então você começa a não fazer, a ficar meioINDIFERENTE!
Ela vai sentir DIFERENÇA, vai sentir FALTA, vai pensar se fez ALGO ERRADO, vai pensar por que você mudou, vai pensar isso e aquilo, vai colocar você mais no PENSAMENTO. Sem ela perceber, você esta induzindo a ATRAÇÃO, esta entrando nos pensamentos dela INDIRETAMENTE.
Mas lembre:
- Tenha momentos de INDIFERENÇA em CURTOS PERÍODOS. EQUILÍBRIO. Não exagere!
- Utilize somente em garotas que tem algum interesse em você.
- A INDIFERENÇA é para INTENSIFICAR A ATRAÇÃO e nunca para CRIAR ATRAÇÃO. Se ainda não existe ATRAÇÃO, não pode USAR INDIFERENÇA!
Outro ponto importante:
SEU COMPORTAMENTO com a MULHER nunca pode ser sempre A MESMA COISA. Em certos momentos precisa variar, ficar mais DISTANTE, criar SAUDADES! Ser IMPREVISÍVEL. Se for sempre a MESMA COISA, vai entrar na ZONA DE ROTINA. Tudo o que é ROTINA é CHATO! Talvez sua ROTINA DE TREINO NO GYM não seja, mas nos RELACIONAMENTOS a ROTINA é sinônimo de CHATURA.
ROTINA = MESMICE
MESMICE = CHATURA
CHATURA = MENOS ATRAÇÃO
Quando você não gosta de uma garota e quer se livrar dela, VOCÊ USA O DESPREZO. Quando você gosta e quer intensificar a ATRAÇÃO usa a INDIFERENÇA em pequenas DOSES e em certos PERÍODOS.
A função da INDIFERENÇA é fazer com que a MULHER SINTA FALTA DE UM COMPORTAMENTO CARINHOSO que você tinha com ela, fazer ela TER MEDO DE PERDE-LO.
Este é o MOTIVO que você deve aplicar QUANDO A MULHER já sente ALGO POR VOCÊ. A Maioria dos homens aplica quando a mulher NÃO SENTE NADA. Na verdade estão colaborando para que a mulher sinta cada vez MENOS.
Você ACOSTUMA ELA com certa COISA e de repente começa a PRIVÁ-LA desta coisa. Isso vai criar nela uma sensação de PERDA.
NUNCA GOSTAMOS DE PERDER ALGO QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS A TER E QUE GOSTAMOS DE TER.
E COMO COMEÇAR A USAR A INDIFERENÇA RICARDO???
Simples, em certos PERÍODOS CURTOS retire a ATENÇÃO que dá para sua garota, pare de FAZER COISAS QUE ELA GOSTA e esta ACOSTUMADA A VER VOCÊ FAZENDO. Mas em CURTOS ESPAÇOS DE TEMPO. Se ficar por muito tempo a INDIFERENÇA se transforma em DESPREZO.
Anote:
INDIFERENÇA para ATRAÇÃO. FAZ A MULHER PENSAR MAIS EM VOCÊ!
DESPREZO para REPULSÃO. FAZ A MULHER PENSAR MENOS EM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook