terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cuide-se! Previna-se!

/ /

Vivemos a era da informação e qualquer dúvida que a pessoa tenha, pode recorrer à internet para ampliar os seus conhecimentos. Não só na internet, mas através das mídias sociais, televisão e revistas, todos sabem que devem se proteger usando camisinha. E o que mais vemos nos dias de hoje? Meninas e mulheres engravidando, muitas vezes nem sabendo quem é o pai.

No dia que li os comentários do Líquido Lubricante do Homem Engravida?, eu fiquei estarrecida com a quantidade de meninas preocupadas em engravidar. Em nenhum comentário li alguma citação sobre DST's. Os efeitos de algumas doenças são devastadoras, podendo levar à perda do próprio órgão sexual e à morte. 

Sempre usam a desculpa de "chupar bala com papel", depois choram com as consequências do ato. Você está saindo com o cara (ou com a mina), você não sabe quantos parceiros(as) a pessoa teve ou tem, se ela se preveniu ou se previne todas as vezes que tem relação sexual, você não conhece o histórico sexual. Apenas se fixa na aparência, ou no fato dela ser casada (Ah, com certeza ela deve se cuidar pra não pegar doença e passar pro marido) e daí acaba se enganando. E daí, já era!

Nos próximos dias trarei postagens falando sobre as DSTs, informe-se, fique ligado e previna-se. Quem se ama, se cuida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook