quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Será que você está sendo traída? Veja as dicas

/ /

  • 1
    Muito apego aos objetos pessoais
    Se ele esconde a chave do carro, não desgruda daquela agenda, daquele caderno, do laptop, e não deixa você encostar no celular nem para ver as horas, alguma coisa tem. Esse é um indício muito comum entre aqueles que traem. 
  • 2
    Queima de arquivo
    Por um descuido dele, sorte - ou azar do destino - e uma constelação favorável, um dia você consegue, finalmente, acessar o celular do seu companheiro. E, para a sua surpresa, a lista de chamadas recebidas e efetuadas só tem o seu nome. O mesmo acontece com as mensagens: a última enviada foi aquela declaração de amor no aniversário de namoro/casamento de vocês. Com o laptop, a mesma coisa. Você acessa a caixa de emails dele e o que encontra? Nada além de troca de emails de trabalho ou amenidades. Ele é um fofo? Só tem olhos, mensagens e ligações para você? Nada disso. É o que chamamos de 'queima de arquivo'. Os mais cuidadosos deletam apenas aquilo que é suspeito. Os outros deletam tudo e dizem que têm "mania" de apagar. Ou que o celular não registra. Ou que o email está "com defeito".
  • 3
    Fuso horário alterado
    Desde que vocês se conheceram, ele sempre manteve um horário, razoavelmente, previsível. Bem como acontece com todos aqueles que têm uma rotina de trabalho regular. Acorda-se, mais ou menos, naquele mesmo horário; salvas as exceções (como aquele poker ou aquele futebol com os amigos, que sempre fez parte da agenda de diversão dele), chega-se em casa naquele mesmo horário; e o fim de semana é dos dois. Pois quando as alterações nesses horários começam a ficar muito discrepantes, pode desconfiar. É quando ele começa a querer chegar mais cedo no trabalho, sair mais tarde do trabalho, ter "reuniões de negócios" em horários pouco ortodoxos, quando o poker que era uma vez por semana passa a ser três, o trânsito está sempre um horror. Balela.
  • 4
    De repente, roupas novas!
    Ele nunca foi muito vaidoso. Sempre prezou por roupas adequadas, isso é inegável, mas vaidade é outra coisa. Banho, por exemplo, nem sempre era todo dia. De repente, sem você lembrá-lo que estava na hora de comprar meias novas, lá estavam elas, com etiqueta e tudo. De repente, também, aquela camiseta surrada foi parar no chão da sua cozinha, porque ele, por conta própria, concluiu que estava velha. De repente, também, ele passou a usar loção pós barba perfumada. A barba, inclusive, agora sofre manutenção, regularmente. Não, ele não arrumou emprego novo. Ele arrumou foi mulher nova. #FATO.
  • 5
    Chamadas não atendidas
    Misteriosamente, você é a única que não consegue falar com o celular dele. Os motivos são diversos. Esqueceu no carro; deixou o toque no modo silencioso; a operadora - apesar de ser a mesma que a sua - está com um serviço péssimo; desligou o celular em uma reunião e esqueceu de ligá-lo novamente; às vezes, até estava em reunião, segundo ele, e por isso não atendeu. Ligar de um número diferente pode fazê-lo atender. Mas, só se ele for bobo. Se ele está cometendo adultério, se ele está traindo você - e a todos que prezam pela união de vocês -, não vai atender nenhuma ligação. Pelo menos, não deveria. Imagina a situação. Por isso, ele não atende.


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

    Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

    email dicasderelacionamento@hotmail.com

    Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

    A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

    Volte sempre: Déia Fargnoli

    Postagens relacionadas

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Siga meu Facebook