quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

6 Dicas para Mulheres Ciumentas

/ /

Eis um tema bastante comum no roll feminino: o ciúme! 
Ciúmes de quem? 80% das mulheres que conheço, tem ciúmes dos seus respectivos cônjuges, namorados, etc., e o restante tem ciúmes de amigos, dos pais, dos irmãos, e assim vai.

O fato é que o dicionário Aurélio define o ciúme como sendo um "sentimento doloroso, causado pelas exigências de um amor inquieto, pelo desejo de possuir a pessoa amada, pela suspeita de infidelidade, zelo”
Bom, eu concordo com as definições dele, mas acrescento que ciúmes para mim, nada mais é que a falta de confiança em si mesmo, insegurança, infantilidade e baixo estima.

A verdade é que não sou "expert" nesse assunto, mas posso dizer com toda certeza, que aprendi a vencer os ciúmes na minha vida, se é que eu tinha, pois alguém que namorou há mais de 2 anos com uma pessoa a distância, e hoje essa pessoa é seu marido. Pode dizer com convicção: Eu não tenho ciúmes!
E baseado nas minhas experiências, e nas situações que tenho colhido dos meus amigos e conhecidos, é que vou formular 06 dicas para você a partir de hoje, moderar ou deletar o ciúme de uma vez da sua vida.

Para facilitar as dicas, vou relatar algumas hipóteses de ciúmes no nosso dia-a-dia. Veja a situação que mais parece com você e leia qual dica estamos lhe dando:

1► Seu namorado resolve morar em outro estado a trabalho, e diz que tudo vai continuar como está. Você automaticamente entra em pânico, acredita que seu amor já era, e que ele em alguns dias estará com outra.
Dica>> Primeiro certifique-se de que a história é verídica. Se realmente ele vai trabalhar, use sua imaginação e colha informações com terceiros. Mas, nada de pânico! Se a história for mentira, nem leia mais as dicas abaixo, você acabou de descobrir que ele quer fugir de você e é hora de encarar a realidade. Seja forte!
Se a história for real, não esconda sua tristeza, mas em momento algum faça escândalos, ou negue a vontade dele. Com toda calma, e amor ( mas morrendo de raiva por dentro), diga pra ele que se for o melhor para ele, você estará nessa junto. Não peça para ir junto jamais, isso é insegurança e baixo estima. Apenas, pergunte como vocês vão ficar nessa, se a intenção dele não for terminar o namoro, ótimo! Acerte com ele quais serão os meios que vocês irão se comunicar, e quantas vezes no Mês ele pretende visitar você. Ele vai sentir você segura, e vai admirar sua atitude (tenha certeza disso). Nunca, jamais, pergunte se ele arrumou outra e está indo atrás dela. Isso é típico de mulher ciumenta, e faz o namoro acabar em segundos.
Depois do diálogo, se despeça dele, corra para seu quarto chore tudo que desejar, e depois repita alto para você mesmo: "Eu sou linda, se ele arrumar outra o problema é o dele, e agora nosso namoro será diferente. Se tiver que ser será." Convide alguns amigos, e corra para se divertir. Depois, conduza o assunto com toda maturidade possível, sempre mostrando segurança, e nada de escândalos e cenas de ciúmes. 

2► Ele foi morar em outra cidade, e tudo que ele prometeu, não está cumprindo. Ligações poucas e curtas, visitas mensais, e olhe lá.
Dica>> Hum, você já parou pra pensar, que se ele foi morar fora para trabalhar, ele não estará desocupado o tempo todo. Dessa forma, ele terá um prazo de mais ou menos um mês para iniciar a nova rotina, e nova vida. Depois desse prazo, não fique exigindo ligações dele. Combinem os horários que vocês estarão livres, e ligue no máximo 3 vezes por semana, sem obrigatoriedade. O resto deixa com ele. Caso você tenha ligado na segunda, e na quinta, ele ainda não deu sinal de vida. Aguente as pontas, e não ligue também.
Quando ele resolver ligar para você, não pergunte pq ele não ligou, não grite, não xingue, nada disso, simplesmente haja com naturalidade: "Oi amor, estava com saudades, como está no trabalho?" 
E durante a semana que ele não ligar, não fique em casa de tédio. Nesses dias vá ao cinema, saia de casa. Isso ajuda você não ficar lembrando dele, nem querer parar para ouvir música melancólica e ficar chorando.

3►Ele marca com você na semana seguinte, mas só aparece na outra semana, e ainda sem justificativas.
Dica>> Sempre tenha em mente que a maioria dos homens odeiam mulheres pegajosas, ciumentas, escandalosas e rabugentas. O que isso quer dizer? Que quanto mais você age com maturidade sem perder o controle, mas conquista seu amor. Ainda que por dentro você esteja morrendo, tente sempre mostrar seu lado frio de ser, e conduza as coisas da maneira mais sensata e madura possível.
Quando ele chegar, atenda-o com maior carinho possível. Cubra ele de amor, carinho, atenção, beijos, e para dar aquele ar de preocupação. Diga que sentiu falta dele na semana passada, mas estava feliz por ele estar com você. Leve ele para sair, e trate-o da melhor maneira possível (langerie nova, passeios, prato favorito, enfim, tudo que ele ama). Nada de brigas, se você fizer isso, vai antecipar a volta dele para a outra cidade. Lembre-se que, se você alimentar que ele tem outra e por isso não apareceu, a única pessoa que vai sofrer é você. E ainda vai dar o cara de mão beijada para a outra. Regozije-se por que ele apareceu, e tente ser sempre a mulher ideal. E nada de negar sexo. Faça tudo como se fosse o último dia de vida de vocês!

4►Sim, mas ele mora na mesma cidade que eu, pouca vezes me liga, me procura quando estar com vontade, e sempre que marca comigo, aparece com uma 1hora de atraso, ou nem aparece.
Dica>> Nenhum desses itens acima, é motivo para escândalos ou ficar desesperada. Você já parou para analisar se você tem sido uma namorada exigente demais?; se tem ligado para ele com freqüência?; se toda hora fica dizendo eu te amo sem necessidades?; se fica querendo vê-lo todo dia da semana?. 
Analise suas atitudes e veja por que motivo o carinha resolveu "manguear com você", pois ninguém muda sem motivos. Se ele está com outra não adianta desespero, ou ele é mulherengo e não aguenta ver rabo de saia, e isso é um grande problema, pq homens mulherengos dificilmente ficam com mulheres ciumentas. Ou ele está cansado de ser cobrado, e acaba dando um tempo na situação para não se sentir sufocado. 
Todo romance para dar certo, é bom ser dosado. Nada de se ver todo dia, nem de ficar telefonando. Deixa ele viver a vida dele com os amigos e faça o mesmo, deixa a saudade doer, e espera para ver a reação dele. Ele sempre acaba ligando. Se ele realmente te ama, ele vai sentir tua falta. Tenha certeza disso.

5► Não suporto que nenhuma mulher tenha amizade com meu namorado e/ou esposo. Coloco limites para elas não darem muita corda, e sempre analiso a reação dele.
Dica>> Você pode até ser boba, mas garanto que burra você não é. É lógico que nos dias de hoje, toda mulher tem ciúme até da própria sombra. Mas, o ciúme não é o problema, o problema é quando esse ciúme vira doença. 
Boa parte dos homens gostam de saber que as mulheres sentem ciúmes dele, pois é ai que ele sente que você o ama, e a estima dele vai lá pra cima. Mas, uma mulher sábia não deixa que o ciúme tome conta dela, a ponto de fazer besteiras mais graves. A doença é que leva você a cometer uma loucura e acabar destruindo sua vida de uma vez. Qdo isso acontecer procure ajuda médica.
Nenhum homem merece que você se arraste aos pés dele. Você tem que ser confiante, por maior que seja o amor, o auto controle das coisas que você faz, pode ajudar você a não ter ciúmes de tudo e de todos.
Você tem que confiar nele, e em você mesmo. Se você vive com medo de perder seu amor, é pq você não se valoriza e nem se ver uma mulher capaz de conquistar outro pessoa. Está na hora de analisar seus conceitos, se arrumar, mudar seu estilo, se vestir melhor. Você vai perceber que não existe só um homem no mundo, e que, se o seu está com você, é por que ele te ama. O que você tem que fazer é deixar ele ter amizades dele, mas não deixar de estar junto com ele nos momentos em que essas amigas estão por perto. 
Ex: A turma toda vai ao cinema, e você não vai pq não esta bem. Mas, ele decidiu ir, e você, mesmo sem concordar dele ter ido, acabou não indo também. Você foi burra! É nessa hora que a outra, vai estar lá; linda leve e toda boa, e quando for pra cima dele, ele não vai pensar duas vezes. E vc, que ficou em casa, sobrou!
A dica é, se a dor for mesmo insuportável, convença ele a ficar com vc em casa, sem procurar confusão. Se for uma dorzinha boba, faz um esforço e acompanhe seu gato ao cinema, e se comporte direitinho, sem ciúmes, e sem cenas de infantilidade.

6►Sou uma pessoa extremamente ciumenta. Tenho ciúmes de tudo, da minha mãe, dos meus irmãos, do meu namorado da minha melhor amiga. Não sei como controlar isso.
Dica>> É natural que a gente queira do nosso lado a todo momento, as pessoas as quais amamos. Mas, até que ponto essas pessoas gostam disso? E até que ponto você pode perceber que está incomodando?
Seus pais serão sempre seus pais e pronto. É normal, que eles tenham mais chamego com um filho do que o outro, mas isso não quer dizer que eles não te amam igualmente. Geralmente o pai se apega mais as filhas, e as mães aos filhos. Mas eu percebo que a diferença está na maneira como você os trata. Os pais sempre vão valorizar os filhos que dão mais amor, e que estão mais próximos. Presentes sem presença, não fazem diferença! Tem quem goste, mas todo pai e toda mãe sempre espera aquele abraço do filho. Então não tem pq ter ciúmes. O amor dos pais é incondicional. E para cada filho, um tratamento diferente do que se recebe.
O mesmo se aplica aos irmãos, que não importa se ele vá morar no Japão, amor de irmão é para sempre. O problema é saber conter as brigas, e as divergências entre um e outro. 
Amigos, é realmente muito complicado. Toda amiga sempre tem outra melhor amiga, então se você tem ciúmes da sua, pare de perder tempo. Aquela sua melhor amiga, tem outra, e assim segue. E eu acredito que amizade com mais de três sempre gera confusão. Não é bom revelar seus segredos para todo mundo. Então confie em alguém, mas não queira que essa pessoa seja sua única amiga, e que ela só pode falar com você e com mais ninguém. Isso é infantilidade. O ciúme atrapalha sua vida, e faz você viver se sentindo a pior pessoa do mundo. Valorize seus amigos verdadeiros e não tenha medo de perdê-los. Amizades boas duram para sempre não importa a distância. E aprenda a amar os amigos dos seus amigos, e seja mais feliz assim.
No amor, eu sempre digo, a mulher que se valoriza, que sabe o que quer, é madura, tem auto controle,  ela sabe chegar onde deseja. 
"Eu namorei durante 5 anos, sendo 3 deles a distância. Já fui traída? Sim. Mas, isso não fez o amor acabar. Eu soube me valorizar em todo tempo, e nunca permitir que nada me abalasse totalmente. Uma vez ligaram pra minha casa, e disseram que estavam grávida do meu namorado. Eu perguntei a ele, é verdade? Ele disse: Não. Eu disse: Ótimo! Vamos continuar vivendo. E estamos juntos até hoje, temos 7 anos de casados, e sei que consegui isso agindo da maneira como disse acima." ( Autora do Blog). A durabilidade do casamento não depende de uma pessoa só, e sim, das duas. E você é a única pessoa que pode prolongar ou destruir seus sonhos. Pense nisso!

O ciúme é bom para apimentar a relação, mas não exagere. Toda pimenta em excesso arde, e muitas vezes trazem conseqüências desastrosas. O mesmo se aplica ao ciúme.
Aprenda a não correr atrás das borboletas, plante seu jardim, que elas vêm até você (Shakespeare).
Eu aprendi que tudo que nós amamos devemos deixar livres, se voltar foi por que conquistamos, se não voltar, foi por que nunca tivemos de verdade. Deixe seu amor livre e se ele tiver que ser seu será, sem precisar muito esforço. Pois nada acontece por acaso! 
Valorize-se você nasceu para brilhar, e não para se humilhar. Mulher que é mulher de verdade, tem controle de tudo na sua vida, principalmente das emoções. Nunca esqueça isso!

Até próxima!    Páginas do Dia
Image Hosted by ImageShack.us

Como chamar a atenção dos homens?

/ /


Elencamos algumas dicas que vão ajudar a atrair os olhares de homens, inteligentes, sensíveis, que não estejam interessados apenas em algumas horas de sexo, como aqueles que se interessam pelas mulheres vulgares. Se o seu caso é chamar a atenção deles apenas para um sexo casual -nada contra, mas as dicas abaixo não são indicadas no seu caso, porém se a sua intenção é chamar a atenção de outro perfil de homem, fique atenta.

Olhar:
Uma mulher com brilho no olhar é em qualquer circunstância mais atraente que uma mulher apática sem brilho. É muito comum ver mulheres vestidas com roupas de grife com uma bela maquiagem e que, no entanto não conseguem atrair os olhares masculinos, pois não demonstram entusiasmo pela vida, são amargas, rancorosas e sem gosto pela vida.

Andar:
Uma das características que os homens mais observam nas mulheres é o andar. Existem Mulheres que não caminham, desfilam. É um dos atributos femininos mais sensuais quando ocorre de forma natural, sem ser forçado, que não demonstra ansiedade de provar nada para ninguém. Quem tem esse jeito de andar geralmente tem também uma autoconfiança muito elevada, isso dá a mulher um poder, poder este que tem a capacidade de chamar a atenção dos homens.


Gestos:
Os gestos mais poderosos de uma mulher são também os mais espontâneos. Os gestos estudados, forçados, ensaiados não têm o mesmo efeito, os homens percebem, mesmo que não saibam. As mulheres que ficam passando as mãos nos cabelos continuamente repetem o que a maioria faz, e se tornam iguais às outras. E o gesto igual é o gesto comum, o comum não se destaca, logo nunca é notado. Por outro lado aquela mulher que passa as mãos nos cabelos como reação natural a um olhar masculino faz um gesto que em tese é igual, mas para os olhos do homem é totalmente diferente, uma vez que é um ato reativo, instintivo, natural da fêmea.


Postura:
Um homem voltará toda sua atenção para uma mulher, quando ela se portar realmente como uma mulher, com classe, elegância, que sabe conversar sobre diversos assuntos com espontaneidade, que se veste de forma adequada para as diversas ocasiões. Uma mulher para ser atraente não basta apenas ter um belo rostinho ou um belo sorriso, não que estas qualidade não sejam importantes, mas é um conjunto de características e atitudes que a tornam um ser completo capaz de reter a atenção dos homens.


Valorize alguns atributos:
Uma pesquisa realizada por Matt Titus, fundador de uma agência de encontros Nova-Iorquina, famosa por organizar encontros entre gente sofisticada e bem-sucedida que precisa de ajuda para encontrar um par. Em seu livro “Por que ele não ligou?”, explica que os homens reparam preferencialmente nas mulheres com as seguintes características: corpo proporcional e feminino, Lábios sensuais, olhos grandes e cabelos longos e sedosos.

Segredos da sedução

/ /
Alguns homens e mulheres são naturalmente disputados pelo sexo oposto enquanto outros se esforçam para serem notados. As indagações mais comuns que se fazem, os que não conseguem ser o centro das atenções, são direcionadas na maioria das vezes de forma equivocada na tentativa de identificar algo que os sedutores tem e eles não, e que possam justificar a atração que exercem sem esforço sobre os demais.

Ser sedutor não necessariamente tem a ver com beleza física ou algum aspecto aparente, lógico que a beleza física chama a atenção, mas ela sozinha não é determinante para que um homem ou uma mulher seja mais sedutor que o restante do grupo. “A sedução está mais relacionada com características que não podem ser notadas a olho nu do que as características físicas”, afirma o psicólogo Ivan Calhei. 

O grande segredo da sedução na verdade não tem nada de secreto, sensacional nem tampouco se trata de um elixir milagroso capaz de transformar as pessoas em sedutores da noite para o dia. O foco deste texto está mais voltado em desmistificar versões fantasiosas a respeito da sedução, deixar algumas dicas de estudos realizados, e principalmente esclarecer que qualquer pessoa, respeitados os limites individuais pode ser um sedutor, se quiser.


Um estudo Americano que será publicado no Journal of research in personality conclui que pessoas calorosas ou frias têm mais parceiros sexuais do que aqueles que estão numa atitude intermediária. Quem tem personalidade dominadora, ou seja, controla as situações e as conduz, é também mais “conquistador” que o submisso. Esse fato reforça a idéia de que a personalidade de um homem ou uma mulher são um dos aspectos mais valorizados pelo sexo oposto quando se trata de se sentir atraído. Uma pessoa que tem uma atitude intermediária se perde na multidão, é o algo comum que não chama a atenção.

Agir de forma correta ao se dirigir ao outro é outro fator importante na determinação da linha que separa os que são sedutores daqueles que sonham em ser. Atitudes que podem em princípio parecer banais se tornam complicadas se não praticadas e aperfeiçoadas. O fato de não sorrir olhando diretamente nos olhos da pessoa fará com que perca a oportunidade de demonstrar o quanto se sente bem tendo o outro como alvo, e isso fará que se sinta bem com você também. 

Expressar que gosta de alguém, ou que está fim de uma pessoa não necessariamente precisa ser dito em palavras, os gestos, o olhar, o andar dizem muito sobre o que você sente. Se não tem algo de interessante a dizer nessas horas é melhor não dizer nada, um ar de mistério tem um efeito muito melhor do que palavras mal colocadas. As palavras são muito interessantes mais precisam ser diretas, na medida certa e assertivas se não o seu efeito não será aquele que você espera.


Alguns depoimentos de homens que se consideram bons na arte da sedução mostram que cada um acaba desenvolvendo uma técnica que considera mais eficaz para ele.
Para Marcos Alexandre, 29 anos de Brasília o melhor local para seduzir é não ter um local definido “Gosto de seduzir em situações do dia-a-dia, já que raramente vou para a balada. Da última vez, por exemplo, deixei cair de propósito a carteira no pé de uma moça que estava no supermercado. Daí engatamos um papo, conversamos várias vezes e ficamos juntos. Começo a conversa falando um frase boba sobre o tempo ou perguntando as horas. Não tem uma fórmula mágica, acontece assim naturalmente, a qualquer hora, em qualquer lugar. Seduzir me dá um prazer danado, mais vale a conquista do que o sexo.” 

“Cada pessoa tem um jeito e uma velocidade diferente”. Afirma Ronaldo Tavares 33 anos, Jornalista de São Paulo, que se considera um bom sedutor “Por isso em algumas mulheres chego mais rápido, em outras devagar, conversando mais. Mas não costumo enrolar, deixo claro quando estou interessado. Faço a linha ‘certinho’ e isso ajuda. Elas acreditam que eu sou fiel e que elas são únicas. Claro, nem sempre isso é verdade...”


Para os que não nasceram com essa habilidade natural uma boa dica é treinar, isso mesmo repetir até que a prática leve a perfeição e quando se é bom se tem segurança e isso é tudo. O jogo da sedução pode ser muito complexo, você deve saber que são muitas as armas dos sedutores: olhares, sorrisos, gentilezas aparentemente gratuitas, boa conversa, um convite inesperado, agir de forma a surpreender e tantas outras. Você terá que descobrir as armas que melhor maneja e praticar.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Posição Sexual do Dia/ Linha Cruzada

/ /
COMO É FEITA: 
Comece deitada de lado, braços para cima. Levante uma das pernas para o rapaz se acomodar entre elas para a penetração. Quando estiver dentro de você, ele deve segurar seus ombros e puxá-la mais ainda contra o corpo e ir bem fundo. 

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: 
Trata-se de uma posição digna do livro dos recordes. A que provoca sensações devastadoras e orgasmos poderosos só com a penetração profunda. E mais: o ângulo inusitado permite que ele explore cada centímetro da vagina. Você não está ficando animada para experimentar hoje à noite? 

DICA : 
Tentem bancar os contorcionistas. É indispensável perfeita sincronia para mudarem de posição sem que ele saia de dentro de você. Devagar, vire-se de bruços, enquanto seu homem apóia as mãos no chão e muda de posição até ficar ajoelhado entre suas pernas. Linha Cruzada vira numa penetração por trás! 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Aprenda fazer uma Massagem Sensual.

/ /



É fundamental lembrar que o mais importante não são as técnicas. É bom aprender alguns toques, mas ninguém precisa ser expert em massagem para tocar com carinho a pessoa que ama. Entregue-se às sensações que o encontro proporciona. A massagem sensual é um excelente veículo para a percepção dos cinco sentidos. Estimule-os um por um e, sobretudo, sem pressa. Quer saber como?
Para você fazer nele
Há várias formas de iniciar uma massagem sensual. Para começar, experimente deitá-lo de barriga para baixo e comece pelos pés, relaxando os pontos reflexos do seu amado. Pressione a planta do pé com seus dedos polegares em movimentos ascendentes, depois gire o pé em sentido horário e anti-horário. Capriche na panturrilha e vá subindo até o bumbum.
O momento é propício para ousar: dê lambidinhas e mordidinhas nessa região para estimulá-lo e suba para as costas: Capriche, sempre alternando movimentos leves com toques mais intensos. Em seguida, vire-o de frente para você, beije todo o rosto e a boca dele, passando os seios sobre o seu peito. Vá descendo, massageando-lhe os genitais, de forma suave. Continue amassando os músculos das coxas, acariciando as pernas até chegar novamente aos pés. Depois suba acariciando o corpo dele com seus cabelos e beijando todas as partes do corpo que desejar...
Agora é a sua vez!
Alternar o responsável pela massagem sensual ,  não há egoísmo nesta relação, então dê a ele algumas dicas.  Para os homens, lembro que é importante olhar nos olhos, dizer o que sente e tocar com afeto.
Ele deve beijar a mulher e dizer palavras sinceras de apreciação ao tocar-lhe o rosto, uma vez que a maioria das mulheres reclama da falta de afetividade de seus parceiros na hora H. Aconselho-os a beijar-lhes o pescoço, os braços e os seios sem pressa com ou sem óleo de massagem. Ele deve fazer movimentos de amassar para relaxar os músculos e estimular a circulação, caprichar no baixo-ventre e nas coxas, descendo até os pés.
Uma pitada de massagem tailandesa sensual é bem vinda. Basta que ele a massageie com o próprio corpo, sem se esquecer de beijá-la (que tal fazer nele e pedir que repita?).
Depois ele pode virá-la de costas e recomeçar de baixo para cima, intercalando toques com beijos e lambidas até chegar na cabeça. Falar baixinho algo erótico em seu ouvido é uma boa pedida.O fundamental é se envolver.

A importância do toque
O toque nos faz entrar em contato com a afetividade do outro.Além de ser uma forma de comunicação essencial em todo relacionamento amoroso, aproxima emocionalmente o casal. Quando nascemos, o toque é o primeiro sentido que nos faz ter percepção de nossa existência e a maneira como somos tocados pode ter grande influência na nossa sexualidade no futuro.
Use o tato como meio de comunicação e lembre-se que ele não se restringe às mãos: O casal deve sempre trocar muitos beijos, mesmo que seja apenas um selinho na pressa. Carmen enumera também outras formas de se tocar, tais como abraçar com braços ou com as pernas, ajeitar os cabelos do outro ou alisar a sobrancelha.
Inocentes, eles constroem a porta de entrada perfeita para o toque sensual, aquele que estimula o erotismo e pode ser traduzido como a tradicional passada de mão no bumbum. São tantas as maneiras de tocar que ficaríamos horas descrevendo-as e não esgotaríamos as possibilidades. E para que isso tudo vire frequência, basta ter a intenção de se manter próximo, tomar a atitude. A prática faz o hábito, o que pode ser transformador na vida do casal. Vamos lá, mãos à obra!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Posição Sexual do Dia / ..Ice, Ice, Baby

/ /


COMO É FEITA: 
Se o calor estiver insuportável — seja por causa do sol lá fora, seja pelo fogo da cama — encha um balde com cubos de gelo e leve para o quarto. Coloque uma venda sobre os olhos do parceiro para criar um suspense (ele vai ficar super ansioso para saber o que você pretende aprontar!) e comece a deliciosa sessão de tortura: pegue uma pedra de gelo e passe no corpo todo do rapaz, principalmente nas zonas erógenas, como lábios, peitoral, pescoço e a parte interna das coxas... Intercale com lambidinhas gostosas e provocantes. A esse ponto, ele já vai estar louco para arrancar a venda e jogá-la contra a parede! Dê sua cartada final: coloque uma pedrinha de gelo na boca e chupe o pênis do moço suavemente. O gelado dá uma sensação de anestesia enquanto a temperatura da boca é quente. Uau! Quando ele estiver quase lá, tire a venda dos olhos e coloque sobre os seus. Entregue-se, deixe a imaginação dele livre para brincar com as pedrinhas de gelo no seu corpo... E aproveite, pois agora é a sua vez de subir pelas paredes! 

Posição Sexual do Dia / Chuveiro Quente

/ /



COMO É FEITA: 
Encha a banheira até a metade com água morna e peça a ele que se sente com as pernas esticadas. De costas para o bonitão, ajoelhe-se e se encaixe nele. Depois, incline o corpo para a frente e coloque as mãos na parede. Daí, é só começar a diversão. Durante a transa, use o chuveirinho para estimular o clitóris. 

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: 
Essa posição é tudo para quem não consegue chegar ao ápice sempre. É que o pênis tocará o ponto G, enquanto a ducha quente direto ali, no seu botão do prazer, vai trazer satisfação garantida! 

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vou me assumir gay, como fazer isso?

/ /

Um dos maiores dilemas na vida de um gay é a tão comentada “saída do armário”, não bastasse as neuras e conflitos que nós sofremos para nos aceitar e ver que ser gay é algo normal de nós e que nascemos com isso. A maioria dos gays sofrem com uma  pressão psicológica imposta por nós mesmo (devo assumir o que sou?) e a que a sociedade (família, amigos, amigos gays, colegas de trabalho, parentes) exercem perante nós de termos que nos rotular se somos A, B ou C.

Sou um gay que acredita e compartilha a ideia de que devemos fazer SOMENTE o que nos FAZ BEM. Isso incluiu a revelação ou não da orientação sexual para as outras pessoas.

Muitos gays vivem no armário de forma confortável e cômoda, alias cada um faz o que quer da sua vida, ficar no armário não é tão ruim assim! Já outros gays preferem encarar tudo de frente, de peito aberto para o que der e vier, parabéns para quem faz isso!

Muitos homens que se assumem gay se dão bem, são aceitos, respeitados e compreendidos perante os entes queridos e a sociedade, já outros não tem a mesma sorte.

Não sou aquele tipo de gay que fica falando “você tem que se assumir”, “tome uma posição na sua vida”, “faça isso... aquilo... vista a camisa... una-se a nós” e etc. Sair do armário é uma questão muito pessoal, que envolve vários fatores, que devem ser pensados, avaliados, reavaliados, calculando os prós e principalmente os contras sobre tudo na vida, para tomar essa atitude e depois não ter arrependimentos.

Então vou focar no cara que quer se assumir gay!

Vamos fazer isso em 7 passos.

1º - Nunca faça isso num impulso de momento, não solte essa “bomba” sem antes preparar terreno, por favor não encha a cara de bebida para criar coragem, faça isso quando estiver seguro, confiante e sóbrio.

2º - Se você ainda não experimentou (o gay que nunca ficou com um homem e quer se assumir antes disso), experimente antes se realmente você gosta mesmo da fruta, não saía falando coisas que você não conhece e que não tem certeza, esse é um caminho sem volta. Se você experimentou, gostou e quer expor para o mundo o que tu curtes, comece a planejar como fazer isso.

3º - Não vai na onda desses gays terroristas (que se dizem amigos), que ficam fazendo terrorismo psicológico falando que você tem que fazer isso ou aquilo, faça por você, somente por você e se você quiser. Caso você não queira sair do armário e eles continuarem de enchendo o saco, deixo-os de lado e arrume amigos de verdade que respeitem sua decisão.

4º - Tá decidido vou contar! Depois de pensar e avaliar tudo o que eu disse (lá na introdução), comece a pensar na forma de como contar, de que jeito (em particular, reunir as pessoas), faça isso pessoalmente, não me invente de escrever uma carta, fazer um vídeo, mandar um sms ou contar num programa de TV, como alguns fizeram e depois contaram na internet, isso é ridículo. Conte com a sua boca, olhando nos olhos da(s) pessoa (s), passe segurança, credibilidade e verdade!

5º - Tenha em mente que algumas pessoas já sabem que você é gay (inclusive a sua mãe, ela sabe sim, alias toda mãe sabe quando o filho é gay, mas elas se fazem de tontas, elas apenas esperam a confirmação para depois começarem a fazer todo o drama que tortura a nossa mente, que nos fazem nos sentirmos um merda e a pior pessoa do mundo), calcule mentalmente quase premeditando como vai ser a reação ou as reações das pessoas, caso alguém possa passar mal, desmaiar, sair te dando tapas. O melhor é você se posicionar próximo a uma porta, para ficar mais fácil caso precise correr se as coisas saírem do controle! Rsrs

6º - Chegou o dia, na hora da revelação tente ficar tranquilo (tente mesmo), escolha um ambiente tranquilo que você se sinta bem, respire fundo e comece a jogar tudo no ventilador... Não vou dizer o que você deve falar, deixe o seu coração falar, a vida é sua e somente você tem os melhores argumentos e a forma correta de como dizer quem você é. Se sentir vontade de chorar chore, mas chore com o que você esta sentindo de verdade, não faça encenação, porque isso é uma palhaçada, esse é um momento sério na sua vida, seja franco com você mesmo.

7º - Você contou, você esta se sentindo aliviado, super leve e pela primeira vez você é você sem mascaras! Mas o mundo ao seu redor está em ruínas, as pessoas estão se acostumando com a sua revelação, se você se assumir para sua mãe de um tempo para ela digerir tudo, não force a barra, se ela se irritar, falar besteiras ou até te bater... Cara de boa, não a leve tão a sério e a perdoe no seu coração, para ela não será fácil como para você também é/foi, o tempo será a solução de tudo e ela vai ser a pessoa que mais vai te apoiar, acredite nisso!


Agora vai a dica final.

Se você pensa que ao se assumir e contar quem você é, será a solução dos seus problemas (às vezes pode ser a causa de problemas maiores), sua vida vai melhorar as cobranças, os medos e os conflitos que você carrega consigo vão sumir, te deixando feliz e livre de tudo que é ruim, você está redondamente enganado. Se assumir para muitos homens é um passo adiante para a aceitação como gay (você também pode se aceitar e não precisar sair do armário) e se inserir na sociedade como um. Mas isso é uma faca de dois gumes, você vai ter o lado bom e o lado ruim que todos nós sabemos.

Então antes de fazer isso tenha certeza e convicção que é isso que você quer, tenha noção que depois da revelação você é capaz de aguentar o tranco e tudo de bom e de ruim que poderá acontecer na sua vida!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como ganhar uma mulher em 3 etapas

/ /

Ouvi uma vez – e botei mesmo fé -  que os homens vivem uma vida de translação em volta das mulheres. Eu explico: eles querem trabalhar, ser bem-sucedidos, comprar os melhores carros, fazer as melhores viagens e tudo isso para quê? Para conseguir impressionar as mulheres. Os animais fazem a dança do acasalamento. Os homens, impressionam dessas outras maneiras. É estratégia de sobrevivência, é preciso dar continuidade a espécie.
Mas o que alguns homens não enxergam, é que as mulheres querem algo más. Nao basta ser galã e ter o carro do ano. O buraco é mais embaixo. E para ajudar a espécie masculina a alcançar seu objetivo, organizamos uma lista de passos que podem ser úteis no jogo da conquista. É claro, nao existe receita de bolo para isso. Mas alguns toques vindo de uma mulher podem ser úteis.
NOS PRIMEIROS ENCONTROS
-        Escute. Mulheres gostam de falar sobre si mesmas. Mostre interesse. E fale também sobre você, mas não tente impressionar. Ela tirará suas conclusões com o tempo.
-        Preste atenção nela. Nos pequenos detalhes. Elogie, diga como ela ficou linda naquele vestido que passou horas procurando só pra essa ocasião.
-        Perceba se ela toca em você. Quando as mulheres estão afim elas acham um jeito de encostar no homem, na mão, no braço, perna. Isso é um bom sinal de que ela está afim.
-        Não use máscaras – elas cairão eventualmente.
-        Mulheres gostam de homem com pegada. Abrace forte, beije com vontade. Mão mole queima filme.
-        Cavalheirismo não está fora de moda. Pague a conta pelo menos nas primeiras vezes. Pode ser injusto, mas mulher odeia homem mão-de-vaca (e fala mal deles pras amigas.)
-        Tenha atitude.
-        Quando for comprar cigarro, compre também um chocolate para ela. Mulheres reparam em detalhes.
-        Esteja sempre cheiroso.
-        Tenha bom-humor. Saiba rir de você mesmo.
-        Se estiver saindo com outras mulheres, não fale nada, a não ser que ela pergunte.
-        Leve-a pra viajar.
NO SEXO
-        Faça massagens, com todo o ritual – music for sex, creminho, luz apagada e tal.
-        Mulheres gostam de ser comidas como se fossem as últimas da Terra. Muito se engana quem pensa que mulher gosta de sexo amorzinho. A grande maioria delas gosta de sexo commuita pegada.
-        Higiene é crucial – mulher reclama, e muito, de pau fedido e de outros odores desagradáveis.
-        Se dedique muito às preliminares. Chupe-a sem pressa. Não goze antes dela.
-       Faca sexo selvagem, aperte, morda, puxe o cabelo – mas durma de conchinha fazendo cafuné na cabeça depois. Carinho vai muito bem na hora do cigarrinho.
-        Faça compras no sex shop. Dê um vibrador de presente. Mostre que não tem medo desse adversário.
-        Faça algo para tornar o sexo inesquecível. Coisas simples, mas surpreendentes, são as melhores.
-        Pegue ela de surpresa. Por exemplo, fale que nao está se agüentando e que quer comê-la na escada do prédio.
PÓS- SEXO
-        Provoque-a. Mande mensagens, emails, com safadezas bem naquela hora que sabe que ela vai estar em uma reunião importante.
-        Seja safado com ela (não com as outras). Se os homens soubessem o que passa na cabeça das mulheres, seriam muito mais sem vergonha.
-        Se vir alguma coisa que acha que combina com ela, compre e dê de presente. Não importa o valor, ela quer é perceber que se lembrou dela. Os melhores presentes são os que vem sem data.
-        Ligar logo em seguida pode ter o efeito oposto, mas se estiver com vontade, ligue. Só nao fique muito meloso. SMS e emails costumam ser mais eficientes. Só não passe dias sem dar as caras.
-        Trate-a como trataria uma namorada. (Se estiver saindo com várias, trate  todas assim.)
Mulheres, concordam comigo? Deixem nos comentários sugestões extras também!
Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas acima não são de minha autoria e que o autor não foi identificado.


FONTE : CASAL SEM VERGONHA

Como ser um gay discreto nas redes sociais?

/ /

Se Facebook e Twitter fosse profissão e rendesse uma grana às estatísticas sobre pobreza no Brasil cairiam a níveis drásticos e seriamos um país de primeiro mundo como a Suíça.


Você pode não ter nada nessa vida, mas um perfil no Facebook, Twitter e no Orkut com certeza você tem e todos os dias bate cartão por lá. Principalmente os membros da comunidade gay são as pessoas mais atuantes e ativas nessas redes, os gays são os que melhor tiram proveito dessa ferramenta desde paqueras, exibicionismo, chocar a família e a infernizar a vida dos rivais que eles odeiam.

Eu não fiz Twitter, não tenho mais Facebook, e muito menos Orkut (nem lembro mais a minha senha), não tenho saco para ficar seguindo o que os outros fazem, comentando fotos idiotas ou engraçadas, ter que parecer idiota, super feliz ou “santinho” para me tornar popular.

Além disso, tem os parentes que você não faz a menor questão de conviver, mas no Facebook ficam te chamando de primo prá lá e pra cá, mas quando vocês se encontram pessoalmente vocês não se dão a mínima.

Nas redes socias todo mundo acha que te conhece só porque você os adicionou, tem algumas pessoas que acham que você tem a obrigação de cumprimentá-las na rua só porque elas estão na sua lista de “amigos” e encaram um perfil besta como se fosse parte da sua vida real, qualquer coisa insignificante que acontece na vida tem que compartilhar com os outros.



Você que é gay,  não quer expor sua vida e nem sua sexualidade a tantas pessoas de uma forma desnecessária e gratuita, prezando sua individualidade e discrição, abaixo tem umas dicas que podem te ajudar a não dar pinta, evitar comentários e chateações.

As redes sociais para o homem que é gay pode ser boa e ruim.

O bom é que se você não der pinta que curte uma pegada diferente, as pessoas ao verem seus perfis e ações, não pensarem ou comentarem com os outros que acham que você é gay, parabéns na vida real tu deve ser muito discreto mesmo!

 Já os que dão pinta no feice (o difícil é encontrar quem não dá... kkkkkkk), ai colega ferrou, porque a sua tia aquela que sua mãe mandou ela se lascar por insinuar que você é gay ou aquela garota que morria de amores por você que por sinal você não quis pegar, vão espalhar para todo o mundo que você é viado! E sempre quando elas passarem por você na rua vão dar uma risadinha com aquela cara de “me engana que eu gosto”.

Como NÃO DAR PINTA NO FACEBOOK?

Segue abaixo umas dicas que eu acho que funcionava, as colocava em pratica no meu Facebook, funcionava, pois direto recebia convite de mulheres para eu adicionar e homem que é bom nunca aparecia! kkkkkkkkk

Como ser um gay discreto nas redes sociais?


1.    Foto de perfil e álbuns de fotos

·        Escolha uma foto que de primeira vista não demonstre que você é gay, num português claro, coloque uma foto com cara de macho de preferência sozinho e com cara de mau (sua cara de mau para muitos pode ser atraente, vai que um cara discreto saque isso e vocês comecem uma linda amizade);

·        Evite as famosas “poker face” (cara de paisagem), em frente o espelho, fazendo biquinho e carão (isso é viadagem ao extremo), colocar fotos em que a torre Eiffel, Times Square, Casa Rosada ou deck de um navio aparecem ao fundo é meio gay e passa a impressão que você é um viado que rodou o mundo e se deslumbra das suas viagens pagas com parcelas á perderem de vista no cartão;

·        Parecer ser fashion é meio arriscado, uma camisa preta ou branca da Hering e um boné já dão um ar mais de “macho” e cala a boca de muitos linguarudos de plantão, mas se você se veste igual ao Kurt do Glee e quer mostrar para todo mundo que você é entendido e esta na tendência do momento é um risco seu;

·        Quer fazer a linha gostosão e querer mostrar os músculos ou fotos sem camisa, é um direito seu, mas lembre-se de fazer cara de homem decente e não de puto do chat bate papo UOL, mas fique sabendo que você pode ser visto de varias formas como narcisista, metido, gigolô ou o mais comum VIADO!

·        Postar fotos de baladas, churrascos, encontro com familiares até pode, desde que não tenha somente homens nas fotos, evite colocar aquelas típicas fotos gays (com o bofe “amigo” e colegas de buatchy) com legendas do tipo “eu e meu melhor amigo”, “fulano parcero pra toda vida”. Foto bebendo alguma bebida alcoólica ou segurando garrafa de vodca ou cachaça isso não é sexy e todos vão pensar que você é um pinguço, mas por um lado é melhor do que te verem bebendo Coca Cola Zero ou Schwepps Citrus! kkkkkkkkkkk


2.    Informações pessoais

Ao preencher o seu perfil principalmente nos interesses e gostos tente não colocar em duvida sua sexualidade devido as suas preferências musicais, hobby, leituras e a frase sobre quem eu sou. Na hora de escolher estado civil deixe no de solteiro que é o mais comum e que não levanta tanta suspeitas.

3.    Vídeos e musicas


Compartilhar gostos musicais é legal e dependendo do que você curte você passa uma imagem de inteligente, interessante, descolado e animado para as outras pessoas.

Só que há umas bandas e cantoras que ao você postar uma musica ou clipe, você acaba assinando a sua declaração em publico de que TU És GAY!


·        Postar musicas da Adele, Kelly Clarkson e Pink não encaro como queimação de filme pois você pode ser interpretado como gay, romântico, revoltado (fãs da Pink) ou depressivo;

·        Agora curtir, compartilhar vídeos e fotos da Britney, Madonna, Gaga, Kylie Minogue, J-Lo, Beyonce, Rihanna, Florence, Wanessa, Luan Santana, Laura Pausini e Sandy (quem posta as duas ultimas além de viado é problemático e melancólico) tem a probabilidade de 90% ser chamado de gay os outros 10% de viado!

·        Se você gosta das boy bands do momento como The Wanted e One Direction não vejo problemas nisso, mas se você ainda idolatra Abba,  The Pussycat Dolls, Backstreet Boys, Spice Girls, Bro’z e Rouge, huuummmm... nem preciso dizer né!

4.    Recados, Scraps e mensagens

Isso é uma das coisa que devemos tomar muito cuidado, pois o que escrevemos, conversamos no chat e mandamos para os outros é o que realmente fazem a nossa personalidade numa rede social.


·        Escrever pensamentos, provérbios ou mensagem de reflexão AS VEZES é bom e mostramos para os outros que temos algum conteúdo além de fotos, recados e dar cutucadas. Mas escrever todos os dias frases de escritores e famosos ao estilo Clarice Lispector, Tati Bernardi, Caio F. Abreu, Chico Xavier, Bob Marley, Bruna Surfistinha, Charlie Sheen e Dr House você vai mostrar que é alienado, maria vai com as outras e que não tem tanta personalidade como queria mostrar que tem;

·        Recados de “amigos” chamando para ir a balada, festa e churrascos todos os fds e com conversas nos comentários, aquelas conversas que nós ao lermos sacamos na hora que a amizade é colorida ou do lado colorido da força, de certa forma é uma queimação de filme;

·        Pelo amor de Deus não mande gifs animados de feliz aniversario, bom dia, boa noite e nem fique mandando mensagens religiosas o tempo todo porque isso É RIDICULO, você não é tão religioso para ficar falando tanto de Deus e nem certinho para ficar pagando de "moço puro", gay metido a  religioso é mais mal falado e cai na boca do povo do que bicha pão com ovo sindicalizada!

·        Ao escrever recados ou no chat procure errar algumas veses nu portugueis, pois geralmente quem escreve corretamente, acentua as palavras, usa virgulas e pontos geralmente são gays. Isso foi comprovado em pesquisas!

·        Não fique reclamando da vida o tempo todo, nem fique se fazendo de vitima porque esta solteiro ou seus rolos não dão certo e não passam de uma ftransa, o mundo não tem culpa disso e se um possível pretendente seu fuçar o seu perfil e ver tanta babaquice e reclamação ele perderá o interesse por você! #fikdik



5.    Contatos

Isso não é nenhuma novidade, mas para qualquer pessoa leiga ou que não vê maldade em tudo, é mais claro do que água que se você tiver uma porcentagem maior de contatos homens do que mulheres  você é gay, se os caras tiverem cara de gay culto, esnobes, mister simpatia (aqueles que o sorriso é maior que a cara), estiverem sem camisa, com óculos de sol maior que o rosto e eles vivem comentando na sua timeline, não adiante se esconder e nem negar o que você é, pois se negar é pior ou querer dar satisfação será pior ainda...

Lembre-se "Ser gay é só um detalhe a mais na sua vida, você é maior e melhor do que isso!"

J.

Não consigo sentir prazer na hora de transar

/ /

A tarefa de descobrir formas de obter prazer no ato sexual é sua e de seu marido. Sair à caça de quem é o culpado pelo o que está acontecendo não garante que o problema seja resolvido e somente aumenta o clima de tensão.
Não sentir prazer no ato sexual remete a uma outra questão. Você tem desejo sexual? Muitas mulheres que se queixam de falta de prazer no sexo apresentam inibição do desejo sexual. A inibição do desejo sexual não possibilita que exista a excitação e, consequentemente, o prazer, ou mesmo o orgasmo.
Cabe aqui uma ressalva entre prazer e orgasmo que provoca muitas dúvidas: uma relação prazerosa nem sempre levará ao orgasmo; já o orgasmo é decorrente de um intenso prazer.

O fato de não se ter orgasmo em algumas relações sexuais, não quer dizer que as relações não tenham sido prazerosas. Com o forte apelo ao orgasmo a todo custo, muitas mulheres esquecem que o orgasmo é conseqüência da percepção das sensações prazerosas do ato sexual. O resultado deste quadro é que o desejo de ser ter orgasmo fica tão intenso, que desvia a atenção das sensações prazerosas do ato sexual. A frustração é inevitável.
Vários fatores podem estar envolvidos com a ausência de desejo ou falta de prazer no sexo. O importante nessa hora não é você se “identificar” com o problema por exemplo: “Sou uma mulher que não tem prazer”. Mas sim perceber e compreender a situação como possibilidade de aprendizado: “Sou uma mulher disponível para descobrir e experimentar coisas”.

Isso mesmo, sexo se aprende.
Saia do “não consigo” e autorize-se a ter contato, por mais embaraçoso que isso possa parecer. Não se intimide com a aparente dificuldade que se apresenta. Esse embaraço acontece quando não sabemos lidar com alguma coisa, ou mesmo se essa coisa é uma novidade. Desse modo, tentamos nos distanciar de algum modo daquilo. O preço que se paga por isso é que nos privamos de possibilidades de vivência. Agora, se autorizarmo-nos a ter contato com a dificuldade, aumentamos as chances de aprendermos a lidar com aquilo, dissolvendo aos poucos a idéia de dificuldade ou de embaraço.
O fato de você enviar esta pergunta já mostra que você tem iniciativa. Então vamos lá: no âmbito do prazer...

- O que nesse aspecto você gostaria de fazer com seu marido que até hoje não fez?

- Como é o seu contato com o corpo?

- Você consegue ter prazer tocando nele?

- Você reserva um tempo no seu dia-a-dia para se curtir, ou curtir seu parceiro?


São inúmeras as questões que eu poderia levantar Porém, o mais importante é você mobilizar-se, sair da paralisia que muitas vezes se instala mediante um obstáculo.
É importante que você tenha desejo e esteja disponível para a relação sexual.

Como disse anteriormente, muitas mulheres acham que o ter prazer não é tão importante, mas sim, o tal do orgasmo.

O orgasmo, para muitas, virou um troféu, uma meta a ser alcançada. 

Não que ele não seja bom.

O problema é que muitas mulheres focam somente no orgasmo e esquecem de várias coisas boas e prazerosas que fazem com seus parceiros. Resultado: não sentem prazer e ainda se cobram por não conseguir ter orgasmo.
Desse modo, sem prazer, sem orgasmo.
Um passo importante para se ter prazer na relação sexual é você conhecer o próprio corpo.
Lembre-se que é você que percebe e sente a relação sexual. Torna-se um obstáculo caso você não conheça o potencial de prazer do seu corpo.

A masturbação é um recurso importante nesse processo de autodescoberta. 

Que tal começar daí para perceber as sensações de prazer? Ao longo do tempo você pode ir experimentando sensações junto com seu marido. Fica a sugestão. Boa Sorte!

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook