sábado, 29 de junho de 2013

Como superar o fim de um relacionamento (versão para homens)

/ /


Bem, a ordem dessas dicas não obedecem um parâmetro, podendo ser alteradas, depende de cada um. O texto foi retirado do Diário de Casal
01 – Aceite o fim.
Não importa quem entrou com o pé e quem entrou com o traseiro. Quando o fim chega é para ambos. Saber o momento de parar é usar o bom senso, afinal se acabou é porque existia de fato um motivo, tentar descobrir agora esse motivo, só vai deixá-lo mais confuso. Longe um do outro, você começa a ter uma noção mais clara do porquê desse fim, e isso demanda tempo.
02 – Chore longe de todos.
Que você vai chorar, isso é fato, o importante é saber onde chorar. De preferência, onde ninguém saiba que está se comportando como um idiota. Lá na frente você vai perceber o quanto foi ridículo lamentar-se tanto. E se quiser ainda ser aceito no meio dos amigos como um cara decente, pare de se lamentar o tempo todo.
03 – Queime tudo o que tem dela.
Fogueira
Quando digo todos os laços, são TODOS mesmo. Lembra daquela música brega que fala que “um fio de cabelo no paleto do sujeito o deixa em depressão”? Pois é a mesma coisa. Se um fio de cabelo tem esse poder, imagina fotos, lembrancinhas, cartinhas, etc… Jogue tudo fora ou doe para alguém bem distante. Sei que são muitos badulaques que um longo relacionamento junta, mas desfazer-se de TODOS é uma obrigação sua se quer mesmo esquecê-la. Sei que vai dizer: “Pô, mas nem aquele CD legal que ela me deu no meu aniversário?”. Bem, seja homem e desapegue-se de tudo.
4 – Não a tenha como amiga.
Essa eu acho que nem precisava comentar, mas tem uns mais desavisados… Meu amigo, se ela te chutou, ela pode até querer ser sua amiguinha e você cair como um trouxa, mas um dia ela vai te convidar para em café, e você vai lá todo esperançoso. Sabe o que ela vai te dizer? “- Então, agora que somos ‘amigos’ acho que posso me abrir com você… Lembra do Marcelo? Pois é estamos ficando e gostaria que me ajudasse a fazer ele se apaixonar por mim…”.
Meu amigo, tem coisa pior do que escutar os casinhos da ex que você ainda gosta? Então esqueça qualquer contato com a ingrata. Se tiver que atravessar um quarteirão para não esbarrar com ela, faça isso! Se tem filhos com ela, saiba separar bem as coisas, filhos não seguram casamento. Trate seus filhos com respeito e não transfira nenhuma mágoa sua a eles, afinal eles não têm culpa.
5 – Pare de pensar no que ela está fazendo ou pensando.
Ela provavelmente lembra de você somente para fazer comparações com as amigas, tipo: “- O meu atual é tão… Coisas que aquele grosso do meu ex nunca me fez, ainda bem que não estou mais com aquele traste!”.
Então, pare de pensar que ela está querendo voltar ou pensando no homem maravilhoso que você ACHA que foi para ela. Arrependimento? Sim, ela tem… O de não ter terminado contigo antes!
6 – Redes sociais…
Hoje em dia com todas essas redes sociais por aí, o fim do namoro virou um “BBB”. Todos sabem que acabou, porque acabou e sabe que sua ex já está desfilando com amiguinas novas e tirando fotinhas com aqueles carinhas que ela dizia que eram apenas colegas e achava até que eram gays.
Se quiser ser masoquista fique fuçando em tudo: face, orkut, msn e o que mais tiver. Só saiba de uma coisa… Quem procura acha ! E você, meu caro, descobrirá isso da pior maneira possível.
Seja um homem das cavernas, pelo menos nessa fase, e se desapegue de tudo isso. Há 10 anos atrás essa tecnologia toda não existia, e término de namoro era uma dor de cotovelo passageira. Agora o celular, as mensagem e as malditas redes sociais conspiram para que você se afunde ainda mais na sua depressão.
7 – Voltando à dica 5…
Você aí sofrendo horrores e imaginando a infeliz de bem com a vida. Já soube por outras pessoas que ela anda saindo muito, se divertindo com um sorriso de orelha a orelha. E aí vêm os pensamentos: Será que ela não pensa nem um pouquinho em mim? Será que um dia voltaremos? Onde ela estará agora? Fazendo o que?
Sinto te informar que a fila para ela já andou e nem se ela olhar para trás consegue te enxergar mais. Tem um ditado que diz: “Mulher é que nem macaco, só larga um galho quando já está seguro em outro.” Pode até ser que ela não estava com alguém em vista quando te largou, mas esteja certo que depois de um pequeno luto de pouquíssimos dias ela já se encontrou. Na farra com amigas que só querem curtição, ou de repente está dando uma chance àquele carinha que sempre a chavecou quando ela estava com você. Agora ela é livre e vai se aproveitar disso. Tenha certeza e faça o mesmo, mas sem competição, pois não adianta você passar na frente dela nem com a garota da capa da Playboy, pois ela já desencanou de você.
8 – Não queira saber nada sobre ela.
Essa dica não é igual às outras. Quando falo em não saber de nada é realmente não querer saber nem se ela ainda respira. Qualquer informação, por menor que seja, vai te deixar para baixo.
Esse processo de fim de relacionamento é lento e demorado, tenha isso em mente. Não estrague tudo tendo recaídas. Se a vir em algum lugar, vire para o outro lado, se alguém vier te falar alguma coisa sobre ela, seja objetivo e diga que realmente não quer saber. Se você tem filhos juntos, é bem mais complicado, mas todas essas dicas também se aplicam a você.
9 – Caso ela te procure.
Sim, isso pode acontecer, mas não fique tão esperançoso. Existem muitas possibilidades: ela pode estar querendo algo, mas não necessariamente voltar para você. Pode ser uma recaída momentânea, pode ser que queira testar se ainda gosta de você para dar continuidade ao novo namoro. Isso é difícil definir, mas tenha em mente que se ainda gosta muito dela, você está totalmente desprotegido e inseguro. Basta um estalar de dedos para você implorar para ela voltar. Aí, me caro, você se ferrou mesmo! Ela vai ter a clara noção de que o tem em mãos e aí vira uma marionete.
Ela não voltará mesmo que quisesse, pois para ela, você é um fraco e um reserva. Vai continuar com a vida de libertinagens e sabendo que tem um plano B, caso as coisas não saiam como ela queira.
Se acontecer dessa ingrata te procurar, ignore ou seja curto direto e seguro, mas sem ofensas. Fale somente o básico do básico e demonstre que está bem. Isso não fará ela se apaixonar de novo por você, mas será de grande valia lá na frente quando você puxar pela memória e ver que não aprontou nenhum barraco com ela.
10 – Cuide de você.
academia
Tenho um amigo dono de academia que me disse certa vez que 90% das mulheres que começam a frequentar academias estão recém separadas. Isso quer dizer que elas correm atrás do prejuízo.
Ficou com você certo tempo e pode ser que você a ache a mulher mais gostosa do mundo, para ela não está bom. Elas se cuidam mesmo, seja academias, salão, auto ajuda, yoga, lado profissional, não importa, a mulher é diferente de nós. Enquanto ficamos mofando em casa ou no bar com nossos amigos falando abobrinhas, elas estão indo atrás, e essa mudança não é para você.
Então o que você fará? Vai ficar deixando a vida te levar? Nem preciso dizer que você está um trapo. Se não se cuidava com ela, imagine agora?
Bem amigo, tenho uma boa notícia. Essa é a hora de você sair da mesmice. São nessas horas que criamos força de vontade para novos desafios. Talvez no começo você esteja desmotivado, mas depois de um tempo vai ver que aparecerá disposição, pouca mas haverá. Aí é a hora de você sair do lugar comum: compre um tênis novo, corra, entre em uma academia e com certeza se sentirá melhor.
Parece papo de auto ajuda, mas acontece de verdade. Você também pode fazer um curso diferente. De dança, culinária, enfim, alguma coisa que o deixe com a mente um pouco mais ocupada.
11 – Cultive novos hábitos.
Tá certo, sei que essa conversa de incentivá-lo a adquirir novos hábitos é clichê, só que para superar o penoso fim do relacionamento, passar por essa fase é importantíssimo.
Você estava vivendo uma vida ao lado de alguém e estava se sentindo bem, agora está sem essa pessoa e se sentindo mal, isso foi uma mudança de hábitos. Na vida não podemos esperar sempre a felicidade permanente, isso nem existe. A felicidade plena só vem logo depois de você ter vivido uma grande frustração. Como saber o que é bom se não experimentou o ruim? A vida é feita de altos e baixos, a linha reta do eletrocardiograma é a morte, por isso temos que viver com uma certeza: quem não está preparado para mudanças, não está preparado para viver.
Com certeza você não está se sentindo bem com essa nova fase, tudo agora parece novo e estranho, temos naturalmente medo do novo e do estranho, mas uma vez que essa fase não é boa, temos que virar a página e buscar algo que nos faça sentirmos vivos e produtivos novamente. Como se faz isso? Cultivando novos hábitos… Tente fazer o que quer se seja de uma maneira diferente, siga por outra estrada nunca usada antes. Faça alguma coisa extravagante para variar e ver se gosta. Só não enfie o pé na jaca, porque aí é regressão… Nada de sair por aí pegando todas, indo todos os dias para baladas e se sentindo o “fodão”, por que daqui a pouco isso tudo se voltará contra você, pode acreditar. Mudanças de hábitos saudáveis, não se esqueça. Cada um tem que buscar lá no seu íntimo o que pode ser essa mudança.
12 – Saia dessa vida.
Se você ficou meio que sozinho durante todo esse processo, meus parabéns, você é um cara de personalidade forte. Se pegou algumas no meio do caminho e fez delas um mero objeto, você é um mal caráter mesmo, mas dá para te dar um desconto… Bom, nessa fase você já está apto a ir à caça. Se não virou boiola, ou se não fez muita besteira durante todo esse tempo, então nada mais te impede de conhecer outra pessoa. Sua ex provavelmente já fez tudo o que tinha direito (e até algo mais) e não é possível que você ainda alimente esperanças com ela. Se de repente você procurá-la pode até rolar uns “flasback”, mas e aí? Vai querer isso para sua vida de novo?
Saia dessa vida, vá procurar um novo troféu, se acha que não consegue coisa melhor que sua ex, pense assim: se consegui namorar com “aquilo”, posso muito bem conseguir coisa melhor. É simplório, mas eficaz.
E uma dica, esse papo de que só se supera um amor com outro, esqueça… Isso só funciona com mulheres. Para esquecer sua ex, arranje uma bem mais gostosa que ela, pode não esquecer totalmente, mas te fará um bem danado.
13 – Superação
superação
Não sou pessimista, sou um cara realista. Para mim a superação nunca se faz completa. Dizer que superou uma traição, uma dor de amor, uma decepção ou alguma coisa que o fez sofrer é o mesmo que dizer que se esqueceu de como se faz amor… Não esquecemos, não superamos por completo, é fato. O que aprendemos na verdade é viver uma outra vida onde aquela pessoa não está mais presente. Claro que vamos ter novas alegrias e outros momentos bons. Nossa mente se adapta a qualquer circunstância, o coração não totalmente. Sempre pensaremos: Tomara que aquela ingrata se dê mal… Espero encontrá-la feia, gorda e arrependida por me deixar… Coisas desse tipo. Quem disser que não pensa assim é um hipocrita. Quem fica não deseja que o outro tenha sorte.
Mas superamos de outras maneiras. Aprendemos com os erros e com as coisinhas que acertamos as vezes. Deus fecha uma porta e abre um porteira. Um dia olharemos para o passado e pensaremos: se eu pudesse voltar ao tempo e sentar com aquele cara que estava sofrendo tanto lá atrás, eu diria para ele o seguinte: “Meu amigo, viva essa fase como uma provação quase que Divina, é um mal que se tornará necessário para o resto de sua vida!”.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

13 Posições Sexuais que as Mulheres adoram experimentar.

/ /



2º lugar – MULHER-ARANHA
Musculatura trabalhada - Inferior das pernas e glúteos, como no exercício elevação de panturrilha.
Passo a passo - Ela apoia na parede os dois braços erguidos para cima e uma canela – isso: uma das pernas fica dobrada. Penetre-a por trás. Se quiser movimentos mais vigorosos, segure a garota pela coxa para conseguir mais equilíbrio e força. Se preferir, use a mão livre para estimular clitóris, seios e bunda.
O barato - “A posição pode ser feita em qualquer canto com parede”, diz Carla Cecarello, sexóloga de São Paulo e fundadora da Associação Brasileira de Sexualidade. É uma boa para rapidinhas em lugares sem cama.
3º lugar – CHAVE DE COXA
Musculatura trabalhada - Bíceps, antebraços e abdome, os mesmos músculos recrutados quando você executa abdominal reto no treino de musculação.
Passo a passo - A garota apoia as costas sobre uma mesa, ou um balcão, da altura da sua cintura. Então, ela entrelaça as pernas no seu quadril – sim, você fica de pé bem à frente da parceira. Ao penetrá-la, segure firme na cintura dela para se movimentar com maior equilíbrio e com a força que vocês quiserem experimentar. Varie e escolha o melhor ritmo junto com ela.
O barato - A chave de coxa proporciona penetração profunda. Bom para os dois!
4º lugar – ESPADA
Musculatura trabalhada - Ombros e abdome, como na elevação de pernas.
Passo a passo - Ela deita as costas, você fica em pé à frente. Com as pernas estendidas, a parceira apoia os calcanhares no seu peito e você a penetra. Leve os tornozelos dela em direção à cabeça – mas respeite o limite. Vocês podem deixar os joelhos dela inclinarem para um lado ou outro e mudar o estímulo.
O barato - Proporciona penetração profunda e é legal para sexo anal. “Muita mulher não gosta de fazê-lo `de quatro¿ por se sentir vulgarizada”, diz Walkíria Fernandes, psicóloga de Belo Horizonte. Na espada, ela tem contato visual com você.
CARRINHO DE MÃO
Musculatura trabalhada - Tríceps, abdome e lombar, como no exercício levantamento terra que você faz na academia.
Passo a passo - De pé, apoie suas costas na parede para facilitar o equilíbrio. Pegue a garota no colo, segurando na bunda dela, e peça para que envolva seu quadril com as pernas. Então, ajude a parceira a descer o tronco para trás até que possa apoiar as mãos no chão. O tesão “Tanto malabarismo oferece penetração bastante profunda”, afirma Carla.
5º lugar – TESOURA LATERAL
Musculatura trabalhada - Glúteos, isquiotibiais, abdome e antebraços, como na flexão de joelhos na bola suíça.
Passo a passo - Vocês deitam de lado. A garota entrelaça seu quadril com a perna de cima.
O barato - “Apesar de vocês terem pouca mobilidade nos quadris, você fica com uma mão livre para estimular mais pontos de prazer da mulher e ajuda-a a chegar mais rapidamente ao orgasmo”, diz Walkíria. Acaricie o clitóris, massageie os seios, dê leves beliscos nos mamilos e beijos intensos no pescoço. É infalível.
6º lugar – CACHORRO EM PÉ
Musculatura trabalhada - Glúteos, adutores das coxas e abdome, como no levantamento de perna.
Passo a passo - Vocês começam a transar na posição “de quatro”. Depois, você leva seu quadril para trás até apoiar a bunda nos calcanhares enquanto puxa a garota para ajudá-la a fazer o mesmo movimento. As pernas dela ficam unidas entre as suas. Você pode puxar a parceira para a frente e para trás e/ou ela pode rebolar sobre você.
O barato - “É uma variação da posição “quatro apoios” em que o casal fica com os corpos mais próximos. É uma variação mais carinhosa”, aponta Carla.
MASSAGISTA
Musculatura trabalhada – Antebraços e flexores do punho, como na flexão de punho do seu treino.
Passo a passo - Você fica deitado e ela senta no seu colo, de costas para você. Dobre os joelhos de forma que a parceira possa se inclinar para a frente e apoiar o peito nas suas pernas.
O barato - Você ganha fácil acesso ao períneo dela (é aquela pequena área entre a vagina e o ânus). Acaricie a região gentilmente e com dois dedos molhados (assim, você reduz o atrito e não causa incômodos). O períneo é uma potente zona erógena, região do corpo recheada de terminações nervosas. Ou seja, dá muito prazer a ela.
7º lugar – MEDUSA
Musculatura trabalhada - Bíceps e adutores das coxas, como quando você faz o exercício remada sentado no aparelho da academia.
Passo a passo - Você fica ajoelhado e a parceira senta no seu colo, de frente. Você pode segurar a garota pela bunda enquanto ela abraça suas costas, faz carinhos e massagens ali. Afastem e aproximem os troncos, mexendo bastante os quadris. Os seios dela roçam no seu peito… Vá imaginando – e pratique com sua musa.
O barato - “A posição medusa favorece o estímulo do pênis no colo do útero da garota. Isso pode resultar em orgasmos potentes”, explica Carla.
8º lugar – BALANÇA
Musculatura trabalhada - Core e isquiotibiais, como no exercício prancha.
Passo a passo - Deite as costas na cama e apoie os pés no chão. Seus joelhos fazem um ângulo de 90 graus. Entre eles, a garota senta no seu colo, de costas para você. Segure a parceira pelo quadril e a ajude a se movimentar para a frente e para trás. Ou a rebolar.
O barato - Com as mãos livres, a garota pode se masturbar durante sua penetração. Você tem uma visão privilegiada da bunda dela e pode ajudá-la a controlar o ritmo da movimentação.
CAVALEIRO
Musculatura trabalhada - Core e quadríceps, como no agachamento sobre o bosu.
Passo a passo - Comecem no papai e mamãe. Depois, a parceira fecha as pernas enquanto você posiciona os joelhos ao lado das costelas dela e apoia as mãos na cama. Peça à garota para fazer força para dentro com os músculos das coxas. Isso ajuda seu amigão a não escapar e pressiona um pouco sua glande – o que, você bem sabe, provoca mais atrito e turbina o tesão.
O barato - “Você também estimula o clitóris dela com seu pubis, o que incentiva ainda mais o orgasmo”, explica Carla.
9º lugar – PRENSA
Musculatura trabalhada - Abdome e flexores do quadril, como no levantamento de perna.
Passo a passo - A parceira deita e traz os joelhos para perto dos seios. Ajoelhe-se diante dela, fale para a garota apoiar os pés no seu peito e deslize para dentro.
O barato - “A parte dianteira superior da vagina fica bem acessível ao pênis”, explica Walkíria. Ou seja, o ponto G é facilmente alcançado pelo seu amigão.
10º lugar – BORBOLETA
Musculatura trabalhada - Isquiotibiais, quadríceps e glúteos, como no afundo isométrico do treino.
Passo a passo - Deite e apoie um pé. A garota senta no seu colo, de costas, e segura em seu joelho – o apoio dá maior precisão para mexer o quadril. Inclinando-se à frente, ela empina a bunda e ganha penetração mais profunda.
O barato - “É outra alternativa para ter visão privilegiada do bumbum, enquanto ela dita o ritmo”, diz Walkíria.
* Enquete feita com 227 mulheres no site da revista NOVA entre 8 e 19 de março

Por que as garotas(os) não usam "camisinha"?

/ /




Em minha postagem  clique aqui e leia:Você sabe quando a mulher perde a virgindade? 
Já temos mais de 300 perguntas de garotas e garotos, a maioria deles jovens entre 12 e 17 anos, preocupados com uma gravidez precoce. Gente jovem, bonita e atualizada com redes sociais, e mesmo assim relutam em usar a camisinha.
As garotas transam sem utilização da mesma, para provar que amam. E isso é amor? Engravidar garotas? Tão precocemente? Vocês acham que  um garoto irresponsável que força a transar sem camisinha tem responsabilidade pra ser pai agora? Vocês conhecem bem o 'produto', sabem como e por que usá-lo. Mas... quase não o utilizam.As meninas, por sua vez, com medo de perder o parceiro, cedem.
Seja qual for a 'desculpa', os adolescentes correm sérios riscos ao ignorar a camisinha em suas relações sexuais. Isso porque ela é o único método que previne, ao mesmo tempo, contra as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) - entre elas a Aids - e a gravidez. 
"Existe aquela fantasia de que 'comigo não acontece'. O adolescente acha que seu parceiro não representa nenhum perigo e que gravidez é uma possibilidade remota." 
Se isso ocorresse minha postagem não teria milhões de visualizações todos os dias e eu não estaria aqui revoltada com eles, por inconsequência. “Um acha que tem o outro sob controle por causa do amor e ainda acredita que a confiança é maior que os desejos e as oportunidades”. 


A camisinha é a maneira mais fácil e eficiente de impedir o contato com o esperma e a secreção vaginal, evitando a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, como Aids, gonorreia, hepatite B, herpes, HPV (papiloma vírus) e sífilis. Portanto, tem de usar. Sempre! 

Pelo amor de Deus usem camisinha.


Leiam relatos também em: O líquido lubrificante engravida?

Algemá-la do jeito certo na hora da transa faz o fogo pegar .

/ /


A mulher nua e algemada. O homem com o controle total. O tesão dos dois vai a mil. Não, meu caro, isso não é (só) cena de filme: prender a parceira dá mesmo um up no sexo – claro, se ela consentir. “O homem fica 100% responsável pelo deleite da garota e ganha muito prazer com isso”. “A impossibilidade de agir lima as paranoias – ‘será que ele está curtindo?’ – que brecam o tesão da mulher.” O que deixa o caminho todo livre para a excitação dela rolar solta também. “Facilita a experimentação dos sentidos”. Para inspirá-lo ainda mais, seguem jeitos legais de usar algemas na transa – divirta-se!
Na posição clássica – A garota deitada de barriga para cima
Como algemá-la: em vez de prender as mãos da parceira acima da cabeça, peça para ela formar uma cruz com o corpo e algeme os pulsos à lateral da cama (sim, é preciso duas algemas). “Ficar com os braços para cima por muito tempo é desconfortável”.Para incrementar, prenda também os tornozelos da garota e bem afastados um do outro: saber que não há como reagir deixa ela sentir um tesão ainda maior. “Assim é mais fácil para a tímida se entregar ao prazer. É irônico, mas dá certo”.
Sua posição: se a garota estiver só com os braços imobilizados, fale para ela apoiar as pernas nos seus ombros – você fica ajoelhado na cama. A posição permite penetração profunda. Mais ousadia? Ela joga os pés em direção à cabeça, como se fosse dar cambalhota. “Se os tornozelos também estiverem algemados, vá de papai e mamãe, mas com as mãos na bunda dela para elevar o quadril da garota e facilitar”.
Na posição da rapidinha – A garota de pé ou sentada
Como algemá-la: encoste a garota na parede, segure os braços dela para cima e algeme os pulsos. Ou diga para ela sentar numa mesa (da altura do seu quadril) e pôr as mãos na lombar: algeme-as ali. Então, seja rápido. Ficar algemada nessas posições cansa logo. Você tem no máximo cinco minutos…
Sua posição: se a garota está de pé, erga-a pela bunda – as costas dela apoiadas na parede aliviam seu esforço – e peça para que enlace sua cintura com as pernas. Se a parceira está sentada, fique de pé na frente dela e penetre. Segure o quadril da garota para ajudar a manter o ritmo do vaivém.
Na posição mais ousada – A garota de bruços ou de quatro
Como algemá-la: agora sim, prender as mãos da parceira acima da cabeça, ou na cabeceira da cama, é confortável. Com ela de costas, sem ver você direito, também aumenta o ar de mistério e, logo, o tesão.
Sua ação: faça uma massagem completa, que termine com suas mãos realizando movimentos circulares na bunda dela. Emende sexo oral na vagina, enquanto estimula o ânus dela com o dedo. Aí: “É boa hora para sugerir sexo anal. A garota já está extremamente excitada – você estimulou muitos pontos erógenos, e por um bom tempo”. “O surpreendente é o mais excitante.”


Quer ser um craque na sedução?

/ /


Então fique atento: 223 mulheres dizem que essas simples pisadas na bola detonariam sua chance com elas!

Ter mau hálito
“O olfato é usado para identificar se algo está saudável ou não”, diz Érica Queiroz, coach de relacionamentos, de São Paulo.
Contorne o problema – “Escove bem os dentes e a língua, passe fio dental, tome bastante água e evite comidas fortes, como cebola e alho”, explica Flavio Luposeli, dentista especialista em soluções estéticas, de São Paulo. Se não adiantar, é possível que você tenha algum problema digestivo (veja mais na pág. 28). Na dúvida, quando estiver cara a cara com a garota, tenha bala ou chiclete à mão.
Olhar para outra mulher enquanto conversa com a garota
Para conseguir ganhar a musa, ela precisa se sentir única para o cara. “Desvalorizá-la é fatal. E olhar para os lados durante a paquera passa essa impressão”, explica Carlos Eduardo Carrion, psiquiatra de Porto Alegre e consultor da MH.
Contorne o problema – Nessa hora, é preciso ter foco. Sorria e mostre que está curtindo o papo. Ok, os olhos podem ganhar vida própria. Mas você curtiria se ela torcesse o pescoço para o tanquinho de outro cara nessa hora?
Cuspir enquanto fala
“Você sabia que a saliva fora da boca é tratada como excremento?”, questiona Carrion. E, é claro, a garota não quer abrir um guarda-chuva enquanto ouve suas histórias e seu xaveco.
Contorne o problema – “Repare se ela tenta manter certa distância ou limpa o rosto constantemente enquanto conversam”, indica Érica. Se isso acontecer, dê um passo para trás, tente falar mais devagar e controle sua excitação. Leia: guarde sua saliva dentro da boca.
Ser negativo e só reclamar
Todo mundo gosta de ter pessoas leves e positivas ao redor. De amargo já basta aquele relatório que o chefe pediu. “Tanto negativismo transmite a sensação de baixa autoestima, e isso afugenta qualquer mulher”, diz Érica.
Contorne o problema – O bom humor é sua maior arma de sedução. Se você conseguir unir isso a uma dose extra de atenção dedicada à garota, é sucesso garantido. Pergunte o que ela faz da vida, sorria e conte um pouco da sua. Mas só a parte boa, certo?
*Enquete realizada de 12 a 15 de março com 233 leitoras no portal MdeMulher.com.br

O sexo com a parceira anda mais para obrigação que para prazer?

/ /


Por mais que a sintonia entre vocês seja perfeita, há sempre pendengas e perrengues que minam a relação (a sexual inclusive) entre mulheres e homens. Alguns têm dificuldade de inovar no sexo, outros vivem às turras, até a manjada rotina pode corroer a vida do casal na cama. Drible as barreiras do dia a dia e avance no prazer.
1. Desbrave novas terras
Situação – Seu repertório está no piloto automático.
Objetivo – Fazê-la experimentar novidades na cama.
A questão aqui é não fechar as portas se a proposta for muito ousada. “Deixe-a sempre bem excitada e com desejo aguçado, mas vá com calma. Diga o que quer fazer e, caso ela recuse, não desanime”. Tenha pronta uma versão “mais suave” para a qual você possa recorrer, de forma que você e ela se sintam mais à vontade para considerar. “No caso do sexo anal, por exemplo, ela pode não topar de primeira talvez por medo ou por não saber como obter prazer”. Então, comece com calma, introduzindo primeiro um dedo, dois, depois a glande… Vá sentindo a reação dela. Com a aprovação, finalize seu projeto. Mostre sempre que você se importa com ela.
Estratégia de apoio – Mulheres são mais facilmente persuadidas se o homem falar baixo e calmamente.
2. Tenha prazer fora de hora
Situação – Vidas atarefadas obrigam o casal a fazer sexo com horário marcado.
Objetivo – Sincronizar a libido de vocês.
“Fale de sexo em momentos que ela não espera”. “Que tal ligar para a parceira e dizer o que pretende fazer com ela mais tarde?” Outra ideia é fugir de casa, ir ao motel. “Mas como nem sempre isso é possível, crie um ambiente favorável em casa mesmo. Opte por músicas instigantes, um bom vinho, comidas afrodisíacas e compre brinquedos eróticos”.
Estratégia de apoio – Aumente (mais) a temperatura do quarto. Ou aproveite os dias de calor para a garota se despir de todas as armas. Mais aquecida, as chances de ela chegar ao orgasmo são maiores.
3. Neutralize conflitos do passado
Situação – Problemas no relacionamento aparecem na hora de ir para cama.
Objetivo – Enterrar fantasmas e seguir em frente (ao lado dela).
Seja uma pulada de cerca ou um desentendimento mais simples, a discussão pode ser mais pacífica. “Tesão pede um clima favorável, e as `DRs... são broxantes”. Mas não fuja do debate: essas conversas são necessárias para o casal driblar crises. A tática? Para não virar um bate-boca, escolha um lugar neutro para conversarem, como um restaurante ou bar. Nessa hora, chame a garota pelo nome, não por aquele apelido carinhoso que você deu a ela. Isso demonstra seriedade e que você está interessado em resolver o problema. Outra ideia é esfriar os ânimos antes de chegar à cama: use o e-mail para descrever como se sente diante de um conflito e para expor suas reflexões. A distância, você se concentra na compreensão do problema.
Estratégia de apoio – Converse com a garota quando ela estiver relaxada. Pessoas impacientes esperam que a outra parte dê sempre o braço a torcer durante o conflito.
4. Negocie sua posição
Situação – Você fica excitado com coisas que a broxam.
Objetivo – Conduzir o sexo de um jeito que fique legal para ela também.
Diga por que você gosta de fazer sexo com ela. Mas quando perceber que a garota está na sua, solte um “quem sabe não seria um tesão se a gente tentasse…”. A ideia é sair da zona de conforto da transa, mas sem forçar a barra. Fique ligado: “Deve-se sempre ceder um pouco, para que haja satisfação para ambos”. “Pergunte o que e como ela gosta e, depois, direcione-a para que ela faça algo para você.
Estratégia de apoio – Demonstre seu tesão enquanto ela ainda estiver fazendo sexo oral em você, por exemplo. “Mulheres gostam de ouvir que satisfazem os parceiros”.
5. Provoque a ação dela
Situação – Você faz todo o esforço sexual.
Objetivo – Estimule a garota a tomar a iniciativa.
“Faça sexo com ela vestida e você nu”. “Isso dá a ela um gostinho de poder e transforma o papel habitual que ela tem em mente.” E tente impor sanções. “Se você sempre toma a iniciativa da transa, então pare de fazer isso por um tempo”. “Seja carinhoso, mas não espere que com isso ela se transforme numa mulher cheia de atitude da noite para o dia”.“Peça o que deseja e diga o quanto é excitante vê-la tomando a iniciativa.”
Estratégia de apoio - Use o poder do vocabulário abstrato. Como? Em vez de dizer “agora é sua vez por cima”, diga “gostaria de ver você no comando.”
Estratégias curingas para mandar bem
1. Assuma a limpeza
Tome mais decisões referentes às tarefas domésticas e vá por conta própria ao supermercado, por exemplo. Quanto menos decisões referentes à casa recaem sobre a mulher, mais sexo ela quer.
2. Use as emoções
Se ela está ansiosa, fique calmo. Se ela está evitando você, empenhe-se. Ansiedade e indiferença são as maiores responsáveis pela diminuição da intimidade. Para conseguir confiança, adote o comportamento oposto.
3. Reforce o desejo
Organize um jantar com outros casais e divida segredos conjugais com eles. Não precisa ser nada relacionado a sexo. Isso gera sentimentos positivos de sua parceira e aumenta o desejo sexual dela.

Tire bom proveito disso.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Afinal, homem serve pra quê?

/ /
papel-dos-homens-coluna-danuza-leao

Afinal, homem serve pra quê? Ah, para uma porção de coisas, e todas ótimas. Para namorar, por exemplo, ainda não se descobriu nada melhor. Pensar neles, sonhar com eles, fantasiar a vida ao lado deles às vezes é quase tão bom quanto estar com eles.
Homem é para realçar a vida das mulheres. Mas como saber se ele está cumprindo sua função? Simples. É quando você começa a se enfeitar; troca de penteado, capricha na depilação, compra um sapato de salto alto, faz ginástica e passa fome só para agradar. Se você faz tudo isso – e com a maior alegria – é porque ele merece. Um homem que nota quando você está triste, se a perna está mais durinha e se o vestido é novo é muito, muito estimulante. Um homem para quem você volta do trabalho correndo e, mesmo exausta, passa no supermercado para comprar a manteiga sem sal de que ele gosta, até umas flores (se estivesse sozinha, comia pão de fôrma gelado com margarina salgada e um copo de água). Um homem que desperta até a vontade de cozinhar é apenas a melhor coisa do mundo. Se ele, além de alegrar sua vida, ainda dirige o carro, procura vaga e paga o flanelinha, é a felicidade total.
Um homem que sabe, em caso de necessidade, pregar um prego, trocar um fusível, matar uma barata, sinceramente, tem melhor? Tem, sim, e ainda tem muito mais. Um homem que faz você gostar dele apaixonadamente, que dorme abraçado com você (no inverno), que ouve seus problemas sem bocejar, que conversa, ajuda. Com quem você quer ter filhos e com quem faz os planos mais loucos, ah, isso é bom. Um homem que lhe oferece um ombro para você chorar, com quem dá risada, que te faz pensar: “Não consigo viver sem ele”. Se encontrar um que faça você sentir tudo isso, agradeça a Deus: é tudo que uma mulher pode querer da vida.
Só que nem todas pensam assim. Algumas acham que homem só serve para duas coisas: para entrar com elas nas festas (elas odeiam entrar sozinhas) e para pagar as contas. Amor? E quem está falando disso?
Pela vida dessas mulheres nunca passou nenhum de verdade, esse é o problema. Elas nunca imaginaram a possibilidade de encontrar um homem, mesmo modesto, com sobrenome menos famoso, com quem pudessem tentar uma relação sincera e feliz. Nem podem: nunca ouviram falar que isso existe, veja você.
Quando têm a sorte de arranjar um que cumpra as funções com que sempre sonharam, como se passam as coisas? Quando jantam sozinhos, falam de quê? Quando terminam de jantar, acontece o quê? Ninguém sai da mesa direto para a cama (quartos separados, claro); e, como nem todo dia têm festa (nos jantares elegantes, ficam sempre em mesas separadas), fotógrafos, champanhe, então como fazem? Como eles vivem? Mistério.
É que nunca aconteceu a nenhuma delas de, um dia, num jantar enorme e bem chique, de repente perceber um homem interessante conversando num grupo, bem longe, mas olhando para ela com aquela firmeza. Fica claro que o que ele quer é sumir com ela, no ato, dane-se a festa, que a melhor, a melhor festa, seriam os dois, juntos e sozinhos. Se acontecer, será que ela percebe? E, se perceber, será que vai aceitar o convite?
Provavelmente, não. Ela nunca vai entender que homem só existe para uma coisa: fazer a gente feliz.

Tudo isto NÃO é Amor. Dividir o mesmo homem com outra mulher não é amor; é incapacidade de arrumar alguém só para você!

/ /
Sinceramente, achar que viver ao lado de um homem que tem outra mulher é amor, é coisa bem de mulherzinha que não tem amor-próprio. E nem adianta vir com esta conversinha mole, de que ele vai largar da outra, porque isto não cola! Com tanta gente livre no mundo, você foi arrumar homem encoleirado pra quê!? Por causa do amor? Oras, meu bem, toma um rumo e pare de dar uma de coitadinha, porque o que esta lhe faltando é vergonha na cara!
É isto mesmo, que leu:
QUEM GOSTA DE SOFRER NÃO TEM VERGONHA NA CARA!!!
Que merda de amor é este, minha filha? Que droga é essa de amor, que te faz espera-lo terminar o almoço de domingo com a família, encher o bucho de macarrona e tubaína, depois ir até seu apartamento para dar uma rapidinha e se mandar!?
Pode me odiar por estar lendo esta matéria, mas passar mais tempo chorando por um um homem do que sorrindo ao lado dele, por acaso é amor!? Acorda, oh saco de pancadas!!! Se o cara vive te ferrando, te maltrata o tempo todo, ele NÃO te ama!!!! Será que é tão difícil assim entender, cacete!?
Rebaixar-se, humilhar-se por um carinho ou um pouco de atenção, também não é amor.
Existe coisa mais deplorável do que implorar um cafuné do benzão? E ficar sentada no sofá, largada, enquanto ele passa o fim de semana com outras mulheres, então? Oras, quem ama dá carinho, atenção e sempre quer estar presente, jamais distante. Se o cara nunca aparece e só te dá uns beijinhos chochos na hora da bimbadinha, ele pode sentir um monte de coisas por você, mas nada que se pareça com amor!
Sentir-se solitária na multidão, mesmo estando ao lado dele, também não é amor.
Tudo bem, ele até pode ser um cara muito caseiro, do tipo que não cai na putaria, mas pode ser tão sem vida, tão chato, que ao lado dele você se sente abandonada. O cara não conversa, não te leva pra passear, vive trancado no mundinho dele, e eu te pergunto: NÃO SERIA MELHOR FICAR SÓ?
Afinal, pra quê você vai querer ficar do lado de um pamonha deste, tão excitante como uma corrida de lesmas!
Ter que ficar se desculpando e pedindo perdão, também não é amor!
Olha, se a vida de vocês chegou ao ponto de ficarem o tempo todo se desculpando, a coisa já era. E eu explico: quando há amor existe compreensão. O outro pode até ficar chateado com uma pisada de bola que a gente dá, mas acaba esquecendo. Mas quando as coisas chegam ao ponto de um ficar julgando o outro e, para piorar, ainda exige uma reparação moral, então o amor entre vocês virou acertos de contas!
Sentir que vida não tem mais sentido sem ele, não é amor, é apego!
Se o seu benzão se mandou e você acabou se entregando à cachaça, ou está pensando seriamente em tomar gasolina e se entupir de comprimidos para ir para a cova, saiba que isto não vai resolver seu problema. Claro, se ele não gosta de você viva e respirando, vai gostar de um defunto?
E nem adianta achar que ele vai se sentir culpado, porque consciência de homem é igual a pedra de gelo:
Por mais que pese, sempre acaba derretendo!
Amor não combina com orgulho, medo de dizer o que sente ou incertezas. Quem ama sabe muito bem o que sente, não fica nestas de dizer "eu não sei o que eu sinto por você...". Quem ama, por mais que seja um bicho do mato, fala, jamais permanece mudo pra sempre. Senão, que graça teria o amor se ele não fosse correspondido e declarado a quem amamos?
Então, meu anjo se o seu benzão está nestas de indecisão, ele não te ama!!! Muito pelo contrário, o cara é um tremendo de um covarde que não tem coragem de dizer: "Eu gosto de você para passar o tempo...Mas amor eu não sinto!"
Exigir sacrifícios ou se sacrificar pelo outro, também não é amor!
O amor tem que ser fácil, não pode exigir grandes esforços suicidas, como largar os estudos e deixar de trabalhar pra esquentar o bucho no fogão! A não ser que além de capacho deseje terminar sua vidinha como uma semi-analfabeta vivendo de bicos!! E se já tá duro ser respeitada agora, imagine como uma semi-analfabeta, com uma história triste de coração partido, vivendo de bicos:" Olha o picolé!!!"
Querer controlar a vida do outro e dizer que só cuida do que é seu, também não é amor!
Quem ama não aprisiona e nem fica imaginando se ele irá para a cama com a primeira que aparecer! Gente ciumenta não ama. Sentir um pouco de ciumes, uma certa insegurança é normal, mas querer ser dono da vida do outro é DOENÇA! Sim, mesmo com toda paixão e cenas passionais, nada disso é amor, mas ódio, obsessão, direito de posse!
Amar é saber compreender que o amor é um prazer passageiro...

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

É possível resistir à traição? Livro diz que não!

/ /

Racionalmente, sim. Quimicamente, não. Tudo isso porque o amor é um vício causado por receptores químicos do nosso cérebro. É o que afirma um neurocientista americano especializado em pesquisar relacionamentos.


TRAIÇÃO É INEVITÁVEL? SE DEPENDER DAS SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS DO NOSSO CÉREBRO, SIM! (Foto: Shutterstock)

Você encontra uma pessoa interessante. A paixão acontece de imediato e, o primeiro pensamento dos dois é construir um relacionamento juntos. Mesmo sabendo que a chance de dar certo é grande, o medo da traição – sua e dele – ronda a relação? Saiba que esse receio não é totalmente infundado. Para o neurocientista americano Larry Young, do Centro de Neurociência Transnacional Social, da Universidade de Atlanta, nos Estados Unidos, a traição é justificada uma vez que o amor é um vício dos seres humanos.

Young pesquisa o amor, o sexo e a ciência da atração há anos. Autor do livro “A química entre nós”, em parceria com o jornalista Brian Alexander, que chegou ao Brasil no começo do ano, ele tenta responder a perguntas básicas sobre o assunto, como quando o amor começa e como uma pessoa que diz amar outra pode, mesmo assim, ser infiel. Tudo está relacionado com... o instinto animal. No livro, os autores contam histórias reais e relatam pesquisas realizadas por todo o mundo. 
CAPA DO LIVRO "A QUÍMICA ENTRE NÓS" (Foto: Reprodução)
Entrevista dos autores, eles dizem:

A natureza e a educação desempenham um papel fundamental. Se uma pessoa cresce em uma família onde é comum as pessoas se enganarem, ela estará mais propensa a pensar que esse comportamento é socialmente aceitável. No entanto, há evidências de que, mesmo que as pessoas tenham esse tipo de experiência, algumas podem ser mais propensas a trair por causa de determinados genes. Alguns deles codificam os receptores de dopamina e levam as pessoas a se mostrarem mais extrovertidas, sociáveis, corajosas e procurarem comportamentos de risco, aumentando a tendência à infidelidade sexual.
 Todos os tipos de pessoas podem trair, mas aquelas que têm genes que as estimulem a buscar uma dose extra de dopamina no corpo, que é responsável por gerar uma busca por novidades e por assumir riscos, estão mais sujeitas a trair.
A traição não é socialmente aceita e estamos constantemente em conflito com duas partes de nosso cérebro. Nosso córtex racional nos diz que não devemos trair porque isso pode arruinar as nossas vidas e a de nossa família. Já nosso hipotálamo e os centros de recompensa nos dizem "uau, não seria ótimo fazer sexo com ela / ele." É uma batalha constante que enfrentamos.
As pessoas diziam para mim que estavam "apaixonadas" por duas pessoas. O que eles sentem é um tipo mais profundo de amor por uma das pessoas ou simplesmente "luxúria" pelas duas. Parte do problema é como definir o amor. Se ele significa um sentimento profundo emocional (e não sexual) e uma relação monogâmica com outra pessoa, não acho que você possa amar duas pessoas ao mesmo tempo. Quando estamos verdadeiramente ligados a uma pessoa, não há espaço para o mesmo tipo de sentimento por outra. Uma vez que o vínculo é formado, nosso cérebro resiste em formar uma segunda ligação igualmente poderosa.
Alguns especialistas sugerem que o casamento tradicional vai morrer. Não acho que isso é verdade, mas acho que, como um dos especialistas cita no livro, existirão novas escolhas que poderemos fazer sobre o que molda nossas relações. Uns vão escolher relacionamentos "abertos", outros "monogamia em série", e alguns vão optar o casamento tradicional. Não importa o que façamos, acho que a infidelidade sempre vai existir. As pessoas tendem a querer as duas coisas: amor e união com uma pessoa, mas sexo com outras.
Estudos mostram que os homens são mais propensos a trair do que as mulheres. As mulheres são mais propensas a enganarem o companheiro em picos férteis do ciclo menstrual, quando o estrogênio está em alta. Isso aumenta a motivação sexual e a atração por "bad boys". Os homens têm picos também, mas não tão evidentes. Estamos sempre prontos para uma oportunidade sexual, especialmente se encontrarmos uma mulher que nos atraia e que esteja ovulando.
Por exemplo, sabemos que a dopamina e oxitocina são duas substâncias químicas que levam à formação de um vínculo amoroso. A dopamina é liberada quando acontece algo emocionante, como ganhar na loteria ou ter uma boa noite de sexo. A oxitocina é a substância que dá a sensação de prazer e recompensa e é liberada quando as pessoas se tocam, olham nos olhos e, especialmente, têm relações sexuais. Quando elas estão juntas há muito tempo, há menos liberação de dopamina e, consequentemente, menos emoção. A receita para revigorar a relação é estimular a liberação de dopamina e oxitocina com o seu parceiro. Marque encontros exóticos, faça coisas interessantes para liberar a dopamina e, ao mesmo tempo, tenha momentos íntimos de carinho, abraço, beijo e, especialmente, mantenha relações sexuais. Isso vai liberar a oxitocina e ajudar a reviver a sua vida amorosa.


Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook