segunda-feira, 29 de julho de 2013

OS 10 erros que as mulheres cometem na conquista

/ /


Neste artigo eu vou explicar quais são os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem com os homens e como resolver o problema. Eu tenho a certeza que você já cometeu estes 10 erros que impedirem de você ter uma relação especial com o homem dos seus sonhos. Vamos falar nesses 10 erros principais e melhorar as suas chances para ter um relacionamento feliz e saudável com o homem dos seus sonhos.
Erro Nº1: Apostar a Sua Vida Amorosa no “Potencial” Dele
Você conhece alguma mulher que gostaria que o homem com quem elas estão saindo se comporte de forma diferente?
Claro que sim. E tal como eu, eu tenho a certeza que tem amigas que tem namorados pouco especiais e que não as tratam tão bem quanto merecem.
Estas mulheres tem sempre uma desculpa para os defeitos do homem delas.
O que se está passando aqui? Na realidade é muito simples. As mulheres (e os homens) não baseiam a sua escolha de homens por eles serem “bons” e “simpáticos” para elas. As mulheres escolhem os homens porque sentem uma ATRAÇÃO por eles.
E sabe que mais? Algumas mulheres continuam com um homem que não as está tratando bem. Por vezes durante meses e anos…
Mas porque raio é que uma mulher faria isso?! Bem, para simplificar as coisas, as mulheres confundem uma atração forte que sentem pelo homem com uma “conexão” profunda. As mulheres que fazem isso estão destinadas a ter relacionamentos falhados com os homens “errados”.
Como é que eu sei isso? Porque eu já vi isso centenas de vezes… E porque eu mesmo fui esse homem no passado. Pensando nos meus relacionamentos anteriores, eu era egoísta e não dava muito pra elas. Eu por vezes fico impressionado com a paciência que as mulheres tem comigo.
Mas essas mulheres ficaram comigo… com a esperança de eu mudar. As mulheres com quem tive relacionamentos tinham esperança que eu fosse mudar.
A única coisa que elas viam em mim que as mantinha comigo era o “potencial” que elas viam que eu tinha para partilhar os meus sentimentos e comunicar com elas. O potencial de ter uma coisa melhor e a chance de eu mudar e ser um parceiro, namorado ou companheiro melhor…
A verdade é que eu era um namorado mesmo mau. E o mais importante é que eu nem estava numa fase da minha vida onde eu sabia ou estava interessado em criar um relacionamento profundo e dedicado – com ninguém.
Mas lá no fundo estas mulheres acreditavam que se fizessem um esforço… eu seria um namorado melhor. Elas acreditavam que me podiam mudar… e que isso iria ser fácil para nós dois. Isso é que é uma batalha perdida. É uma coisa que não faz “sentido”…
Mas até você aceitar que muitas mulheres fazem isso e que VOCÊ pode estar a fazer isso sem perceber, você NUNCA vai ter sucesso com os homens que você quer e deseja.
Nem os homens nem as mulheres reagem bem quando as pessoas nos tentam mudar. Pense nisso.
Erro Nº2: Assumir Que Você “Entende” os Homens e a Psicologia Deles
Os homens são diferentes das mulheres. Você tem de aceitar esse fato, não adianta ignorar. Quando uma mulher vê um homem, ela consegue ver muito rapidamente certas coisas do seu estilo, linguagem corporal, status, caráter e muitas outras coisas.
Muitas mulheres nem tem consciência que fazem isso porque nem pensam nisso, uma mulher simplesmente vê e entende essas caraterísticas de um homem. Mas será que o mesmo se aplica aos homens? Como você já deve saber, os homens são muito mais visuais.
Como resultado disso, eles muitas vezes não entendem os sinais não verbais (não têm intuição) como as mulheres entendem. Muitas vezes os homens não tem a sensibilidade e a intuição que as mulheres tem. As mulheres parecem não se lembrar disso.
Então como é? Os homens se sentem sexualmente atraídos às mulheres só pelo aspeto físico? Ou existe outra coisa que os atrai? Bem, depois de estudar esse assunto durante anos, e depois de falar com milhares de homens e mulheres, eu posso dizer que os homens tem os seus “mecanismos de atração” que não reagem só com a aparência.
Isto é especialmente importante para relacionamentos longos. A aparência é somente a parte mais obvia… Mas a aparência NÃO é o aspeto mais poderoso. Se você souber como utilizar a sua linguagem corporal e comunicar corretamente, você pode criar no homem a mesma atração sexual que você sente quando vê aquele homem bonito que acabou de conhecer.
Isso não acontece por acidente ou por sorte… Você tem de aprender a fazer isso. Qualquer mulher pode aprender como funciona…
Erro Nº3: Fingir Ser Uma Mulher Diferente Por Um Homem
Muitas mulheres fazem coisas para chamar a atenção do homem, para tentar fazer que ele goste de você ou para aumentar a atração que ele sente por você ou tentar fazer ele ficar apaixonado por você.
Essa é outra ideia HORRÍVEL. Muitas mulheres pensam que fazer coisas especiais para chamar a atenção de um homem o vai fazer perceber que você é uma mulher especial e fazer com que ele goste de você. Errado.
Os homens que você REALMENTE quer nunca sentem atração pelo tipo de mulheres que andam atrás deles, que fazem pequenos joguinhos para conseguir alguma atenção ou mulheres que se queixam sobre o que querem… NUNCA.
Não me entenda mal. Coisas como fazer olhares sedutores e encorajar ele a partilhar os seus sentimentos pode ser bom, mas isso tem de ser genuíno, sem egoismo e acima de tudo na altura certa. Você não tem de agir como uma mulher “fácil” para os homens gostarem de você, e de modo nenhum você precisa de tratar ele como se fosse um presente do céu.
Fazer estas coisas tem um efeito subtil, no sub consciente do homem… Essas coisas vão baixar o seu status social com o homem, e isso tem TUDO a ver com a forma que ela olha para você como mulher. Por isso se você pensa que para ele ficar atraído por você tem de “entrar nas fantasias dele”… pense de novo.
Você nunca vai ter sucesso quando está a tentar agradar um homem, tentando fazer ele se apaixonar por você através de sexo e agindo como se fosse outra pessoa.
Erro Nº4: Partilhar Como Você Se “Sente” Demasiado Cedo
Outro grande erro que a maioria das mulheres comete quanto conhecem um homem é dizer o que elas “sentem” por ele demasiado cedo.
Tome atenção… Os homens atrativos, solteiros e com sucesso são muito raros. Eles recebem MUITA atenção das mulheres. A maioria das mulheres não percebe isso, mas os homens atrativos são abordados de uma forma ou outra a toda a hora.
E sabe que mais? Os homens atrativos já conheceram e saíram com muitas mulheres. Pois é. Eles tem EXPERIÊNCIA. Eles sabem o que podem esperar de uma mulher. E a coisa que faz um homem atrativo fugir o mais rápido possivel é…
Uma mulher que diz “Sabe, eu goste mesmo MUITO MUITO de você” depois de um ou dois encontros. Isso mostra ao homem que você é como uma daquelas mulheres que se “colam” ao homem e querem voar para um relacionamento e você não consegue mais esperar até um homem preencher e completar a sua vida.
Isso não é ATRAÇÃO para um homem. Isso é CARÊNCIA e ABORRECE. Não faça isso. Encoste-se à cadeira. Relaxe. Existe uma maneira muito melhor…
Erro Nº5: Entender Mal Os “Sinais” Importantes que os Homens Mandam
Os homens estão comunicando constantemente como eles se sentem em relação a uma mulher… e revelam grandes segredos sobre como se sentem. A maioria das mulheres não prestam atenção a estes sinais ou nem reconhecem o verdadeiro significado deles.
Os homens enviam sinais de 4 tipos:
1. Sociais: Onde o homem se encontra na sua vida – estabilidade, confiança, direção de vida.
2. Emocionais: Se ele está ou não “emocionalmente disponível”.
3. Físicos: Se ele se sente atraído por você… e porque razões.
4. Estado amoroso: se ele está aberto à possibilidade de criar e manter um relacionamento no futuro.
O mais engraçado é que os homens enviam este sinais sem pensar nisso. Isso são boas noticias para as mulheres… Eles não conseguem evitar!
Você tem de aprender a reconhecer esses sinais para conseguir ter um relacionamento sério com um homem.
Erro Nº 6: Confiar Na Sua Intuição Para Julgar o Caráter de Um Homem
As pessoas não são fáceis de entender. Especialmente os homens. Nos últimos anos da minha vida eu estive centenas de horas a aprender a entender pessoas. Eu estudei o comportamento humano, “psicologia interior” e mais especificamente como as pessoas pensam e agem quando estão na fase inicial dos relacionamentos.
Na minha experiência, tanto os homens como as mulheres tem as suas formas secretas de dizer as coisas. Mas você só pode entender essas formas de comunicação secretas se souber onde procurar.
As mulheres comunicam com palpites, linguagem corporal, sarcasmo e flertando quando estão conhecendo um homem. Como mulher podemos mostrar diretamente ou indiretamente ao homem se estamos pensando em um relacionamento mais sério.
Os homens são diferentes. Os homens geralmente comunicam com sarcasmo, humor, pretensão e outras formas “indiretas” de demonstrar o seu status. Muito RARAMENTE um homem diz honestamente se ele está ou não pronto e se é capaz de criar um relacionamento com significado.
Além do interesse sexual, os homens enviam muitos sinais indiretos sobre os seus pensamentos. Se você não sabe como ler os sinais que os homens estão mandando, então pode entender mal a mensagem. Receber as mensagens erradas dos homens é a maior causa de dor e desgosto amoroso que as mulheres tem. Você pode evitar essa dor se aprender a identificar e ver as diferenças entre um homem bom e um homem mau.
Erro Nº7: Acreditar Que Um Relacionamento Vai Fazer Você Ficar Feliz
Um erro que muitas mulheres cometem é pensar que um homem vai mudar a sua vida e tornar você feliz e satisfeita. Claro que existem relacionamentos onde isso acontece. Mas isso são exceções… não são regra. Nada é pior para fazer um homem fugir do que uma mulher que quer “tomar conta dele”.
E os homens que estão PROCURANDO este tipo de situação não são os mais saudáveis, carinhosos e amorosos que andam ai. Pense logo em “controlador, machinho com mania, ou problemas graves com a mãe!”
Eu vou ser claro… Acho que é importante que as pessoas alegrem e encham a vida das outras. Mas se uma mulher comunica que está procurando um homem para tomar conta dela, para a tornar “completa”, e essas coisas de filme – isso tem um efeito MUITO negativo sobre o que o homem vai pensar de você.
E isso não é algo que a mulher tenha de dizer… Se uma mulher pensa ou se sente assim, o homem vai perceber de uma forma ou outra. É provavelmente a pior coisa que uma mulher pode fazer no inicio de um relacionamento com um homem.
Então, o que você pode uma mulher fazer? Você pode fazer o homem ficar interessado e envolvido na sua vida de uma forma mais “natural”, onde ele vai estar motivado para gostar de você e se importar com a sua felicidade de uma forma natural.
Esta é a única forma de fazer as coisas funcionar – nos homens ou nas mulheres.
A motivação interna é mais forte que a motivação externa. Mas é necessário saber como criar uma situação assim com um homem… e raramente acontece por sorte.
Erro Nº8: Tentar “Convencer” Ele a Gostar ou Amar Você
O que é que as mulheres fazem quando conhecem um homem de quem gostam MUITO… mas ele não está interessado ou não quer um relacionamento sério?
Pois é! Elas tentam “convencer” o homem a sentir outra coisa. Bem… tenho uma noticia para você…
VOCÊ NUNCA VAI MUDAR A FORMA COMO UM HOMEM SE “SENTE”… ELE ESTÁ ATRAÍDO OU NÃO!
Nunca vai acontecer. Não é possível convencer um homem a ter outros sentimentos com “lógica e palavras”. Pense nisso. Se um homem não “sente” nada por você, então como é que você pensa mudar alguma coisa “falando” com ele? Mas mesmo assim tentamos. Os homens até são os piores nisso.
Os homens estão sempre elogiando as mulheres que não gostam deles e compram prendas para elas. Por vezes as mulheres gostam desse comportamento, mas isso NUNCA faz uma mulher gostar do homem. Ela pode gostar de receber prendas, mas isso não muda a os SENTIMENTOS que ela tem por ele.
Quando um homem não etá interessado, as mulheres tenta e persegue, elogiam, convencem e dão o seu melhor para mudar as ideias dele com uma aproximação lógica e racional.
É uma má ideia… Outra que nunca vai funcionar.
Erro Nº9: Não Saber o Que Fazer Em Cada Situação
Um homem tem sempre uma ideia clara do que quer numa mulher…
E eu não estou só falando de sexo. Eu sei, pode ser difícil de acreditar, mas se você está saindo com um homem, ele já tem uma ideia do que ele quer de você. E se você não sabe COMO descobrir o que ele quer, e se você fica sentada a flirtar e a olhar para ele, ou a tentar os truques para fazer ele ficar atraído por você… não vai ajudar!
Se você não sabe o que fazer em cada situação, provavelmente vai fazer besteira… e PERDER TUDO.
Erro Nº10: Não Pedir Ajuda.
Este é o maior erro de todos. Este erro é responsável pelas mulheres NUNCA terem o sucesso de encontrar um homem que realmente desejam para um relacionamento.
Eu sei, você não gosta de mostrar fragilidade ou ignorância. Nós não gostamos de pedir ajuda. Eu já estive nesse lugar também.
Eu vou falar um pouco sobre mim. Durante os últimos anos foi difícil para mim ver as mulheres com dificuldades a entender os homens por quem estão atraídos ou com que estão saindo.
Isso me frustrou muito e eu tomei a decisão de ajudar as mulheres que conheço a aprender a ter sucesso com os homens e com os seus encontros.
Bem, depois de muito trabalho e depois de fazer muitas coisas malucas para aprender a verdadeira realidade entre homens e mulheres, eu finalmente consegui entender as coisas.
Eu já li centenas de livros sobre psicologia, comportamento humano, livros de relacionamentos e sedução para homens e mulheres, amor, atração, comunicação e muito mais. Li tudo o que encontrei.
Agora eu consigo olhar e estar em quase todas as situações de encontros e posso sentir-me confiante e percebo o que se passa na interação.
O melhor de tudo é que posso partilhar o meu conhecimento e ajudar as mulheres a ter mais sucesso nos seus encontros e relacionamentos com os homens.
Isto foi uma experiência muito gratificante e foi assim que eu fiquei fascinado com a perspetiva feminina do mundo dos relacionamentos.
Eu consegui ajudar as mulheres a livrar-se daquele sentimento doloroso e inseguro… aquele que você tem quando está sozinha, quando está magoada, quando alguem mentiu para você, quando foi traída, ou quando ele diz que “não está preparado”.
Você não precisa de ter medo de alguem enganar, mentir ou trair você ou mesmo ter medo de acabar sozinha. Eu tenho este site grátis para você. As boas noticias são que depois de vários anos a ajudar mulher atrás de mulher, eu publico uma newsletter que ensina todas as mulheres a aumentar DRAMATICAMENTE o seu sucesso com os homens nos seus encontros e relacionamentos.
Eu quero convidar você a subscrever. É grátis, não tem obrigações e eu nunca vou partilhar o seu endereço de email com ninguém, e você pode eliminar a sua subscrição quando quiser. (E não, não vou enviar spam e outros email maus para você.)
Com este site e esta newsletter você vai encontrar dezenas de estratégias especificas para vencer os seus medos, conhecer homens, boas ideias para encontros, como criar um relacionamento sólido e sem traição e como ter uma relação mais “emocional” e física de uma forma suave e fácil.
Quase me esqueci… Nestes tempos da “gratificação instantânea”, isto pode parecer um esquema de milagroso para resolver os seus problemas até ao final da próxima semana. Não é esse o caso. Eu já gastei muito tempo, esforço e energia a estudar, observar e a entender esta área da vida.
Eu queria fazer e criar um livro para QUALQUER mulher conseguir perceber. Algo que você pode começar a utilizar IMEDIATAMENTE para conhecer, atrair, ter encontros e conseguir começar um relacionamento com um homem.
Eu quero ajudar você a criar um relacionamento espetacular com o homem certo… sem ter de lidar com todos os homens errados, ser “manipulada” ou sentir desgosto e dor que eu ajudei outras mulheres a evitar.
Agora eu acredito que QUALQUER mulher pode ter mais sucesso com os homens e com relacionamentos, e eu recebo emails todos os dias com agradecimentos e histórias de sucesso. Elas pegaram no que aprenderam e encontraram homens espetaculares e estão em relacionamento de sucesso.
Eu sei, eu sei… um livro que pode ensinar uma mulher normal a ter algum sucesso no mundo dos relacionamentos?
Não é bem isso! Acredite em mim, isto vai aumentar MUITO o seu sucesso, confiança, conforto e felicidade com tudo o que tem a ver com homens, encontros e relacionamentos. Eu garanto isso a 100%.

9 posições sexuais que turbinam o prazer

/ /




Se você adora inovações apimentadas na vida a dois, precisa conhecer melhor um tradicional livro indiano chamado Kama Sutra. Festejado como o pai das enciclopédias sexuais, o danado inspirou - e inspira! - centenas de publicações na mesma linha.

A mais nova delas, Kama Sutra - As 101 Posições Mais Sensuais, de Alicia Gallotti, elege as melhores formas de protagonizar uma transa quente. Veja algumas posições sexuais abaixo!

Posições fáceis



Desafio sugestivo



A posição
Deite-se de barriga para cima e abra as pernas. O gato se ajoelha entre elas e senta-se nos próprios calcanhares. Ajeite suas pernas sobre as coxas dele.

Divirta-se!
Diga ao moço para segurar seu bumbum e puxá-la para perto, provocando-a antes da penetração - tocando seu clitóris ou passando o pênis pelos grandes lábios. Quando estiverem em ponto de bala, ele a penetra. Para esquentar mais, masturbe-se enquanto ele controla os movimentos.


Os vaga-lumes



A posição
Ele se ajoelha diante de você, que estará com as costas no colchão e os joelhos flexionados. Ele pega em seu bumbum e levanta suas pernas. Em seguida, a penetra pelo ânus.

Divirta-se!
Diga a ele para manter uma das mãos em sua cintura e levar a outra ao clitóris, aumentando ainda mais a excitação da sua vagina. O toque pode, ainda, ser intensificado à medida em que acelerar o ritmo da penetração. Não perca tempo: indique a ele como quer ser estimulada, mostrando com sussurros e gemidos como está gostando!

Dueto vulcânico 


A posição
Sentem-se de frente um para o outro - ele com as pernas abertas e você com as suas sobre as dele. Agora, inclinem os corpos para trás e se apoiem na palma das mãos. Para a penetração, impulsionem as nádegas para frente, indo em direção ao outro.

Divirta-se!
Para que ambos gozem, devem encontrar um ritmo constante durante a penetração. Você pode, inclusive, tentar outros movimentos, como ''rebolar'' o quadril.

Posições intermediárias



O escravo


A posição
De barriga para cima, ele se deita com as pernas fechadas e estendidas. Agora, sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina, de forma que seus joelhos estejam flexionados e seus pés próximos às orelhas do gato. Para ficar firme, apoie as mãos nas coxas dele; é o rapaz quem controla os movimentos.

Divirta-se!
Nesta posição, ele pode beijar suas pernas e acariciar sua vagina! Bônus: como você está com as pernas pouco abertas, os músculos vaginais tocam o pênis com intensidade e potencializam o tesão!

Natureza indomada 


A posição
Deitada de costas, gire o quadril à medida em que o parceiro, ajoelhado, se encaixa entre suas pernas. Para facilitar a penetração, ponha uma perna sobre a coxa dele.

Divirta-se!
Enquanto o gato controla o delicioso vai e vem, você ainda pode acariciar a base do pênis dele com suavidade. Com a outra mão, sinta-se à vontade para se masturbar! Ele também pode tocar seus seios durante a transa. Nesta posição, a penetração é bem profunda e você sente muitos pontos estimulados, o que facilita o prazer.

Ardente sedução



A posição
Sente-se sobre o parceiro, que está deitado de costas. Ele deve apoiar o corpo sobre os antebraços, mantendo o tronco levemente no alto. Enquanto isso, você se joga para trás e mantém as pernas abertas ao lado do corpo do parceiro. Apoie-se nas duas mãos para ficar firme na penetração.

Divirta-se!
Ao encontrar o equilíbrio, movimente os quadris como quiser. Ele, que estará com uma das mãos livre, pode tocá-la com os dedos ou com a palma da mão, masturbando-a durante o sexo.

Posições difíceis



A ilha



A posição
Deixe o rapaz deitado de costas, com joelhos flexionados. Ele apoia os calcanhares para mover o quadril. Sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina. Então, abra as pernas, dobre os joelhos e deite-se, apoiando os pés ao lado do corpo dele.

Divirta-se!
Por estar com as mãos livres, você pode movimentá-las em nome do prazer. Toque seus seios, clitóris e acaricie os testículos dele. O gato também pode explorar seu corpo todinho enquanto dita o ritmo da transa, erguendo e abaixando o quadril.

As anêmonas 


A posição
Com a cabeça e os ombros erguidos, ele se deita com as costas apoiadas num travesseiro. Você, então, deita por cima, mas com a cabeça na direção dos pés dele. Agora, abra as pernas, apoiando-as ao lado do corpo dele. Assim, poderá ser penetrada lentamente.

Divirta-se!
Aproveite estA posição - para explorar outras partes do corpo do maridão, como pernas, tornozelo, pés... Ele, que segura seu bumbum neste momento, tem a chance de explorar seu períneo - área entre o ânus e a vagina - com as mãos.

Sutil harmonia 


A posição
Oriente o gato a deitar-se de costas, deixar as pernas um pouco abertas e flexionar os joelhos em direção ao peito. Então, abra suas pernas, colocando-as entre o quadril dele. Agora, desça até a penetração ocorrer. Segure as mãos do parceiro, que estarão apoiadas em seu bumbum.

Divirta-se!
Assuma o comando, pois a liberdade de movimentos é sua! Mexa-se com suavidade, aproveitando os prazeres desta posição. Peça ao gato que alterne as carícias entre seus seios, mamilos, coxas e clitóris.

Para saber mais

Kama Sutra - As 101 Posições Mais Sensuais
Autor: Alicia Gallotti
Editora: Planeta
Preço: R$ 24,90

domingo, 28 de julho de 2013

Um pouco de sexo "selvagem" não faz mal pra ninguém!




Quantas vezes você acha que sua parceira sonhou com você chegando em casa de surpresa, cheio de amor para dar, pegando-a por trás, encostando-a na parede, só para fazer aquele sexo selvagem, sem nenhum outro motivo, só pela paixão avassaladora do momento?  Aff...eu sonho com isso até hoje...



Quantas vezes você acha que sua parceira sonhou com você chegando em casa de surpresa, cheio de amor para dar, pegando-a por trás, encostando-a na parede, só para fazer aquele sexo selvagem, sem nenhum outro motivo, só pela paixão avassaladora do momento?
Uma, duas vezes?... Ou nem tem idéia de que ela pensa neste tipo de coisa, já que ela nunca reclamou de nada?
Cacete! Mas como tem homem que gosta de dar trabalho para o Ricardão!!

Pois saiba que por mais recatadas e santinhas que possam parecer, muitas mulheres adorariam receber este tipo de demonstração, digamos, meio descontrolada de tesão do homem que amam.


Beijinhos, toques suaves e outras delicadezas são super legais, mas por quê não dar uma variada de vez em quando?

Ser "selvagem" não quer dizer que tenha que ser bruto e desajeitado!

Nada de ir chegando feito um touro em disparada, jogando a coitadinha no chão e montando!

O grande segredo é ser atrevido, demonstrando este atrevimento com uma boa dose de virilidade.
Eu disse virilidade, não bestialidade! Entenderam, homens?



Por exemplo: ao pegar sua garota por trás, segure-a firme pelos quadris com as duas mãos, e depois puxe-a para junto de seu corpo, até que sua bundinha fique bem coladinha ao seu corpo. E quando ela estiver bem pertinho de você (e bota pertinho nisto) use um pouco mais de pressão nas pontas dos dedos e mantenha-a bem presa pelos quadris, quase sem movimentos. Então, sem dizer absolutamente nada, você rala seus dentes em sua nuca, passa a língua em suas orelhas, morde seus ombros com gosto...Isso: igualzinho um animal no cio!

Vai por mim, nós mulheres adoramos levar uma encoxada, mordidinhas bem molhadas na nuca... E nada de economizar nas baforadas, hein?(não esqueça de fazer antes a higiene bucal) O bafo quente de um homem gemendo de tesão na nuca de uma mulher, acompanhado de mordidas e lambidas bem atrevidas - além de esfregar o bingolim duro - é capaz de abrir todas as portas do Paraíso!
E não esqueçam:  Mulheres não gostam de homens escandalosos, muito menos de "uis!" ou "aiiiiiii!" E nem pense em dar gritinhos!! Segura o facho na frescura, meu caro!

Pois bem, já que você acabou de agarrá-la com aquela "pegada", o passo seguinte é encontrar um lugar para aquele sexo animal! E aí vale qualquer lugar...Até a cama


Já experimentou transar no chão da cozinha ou em pé? Não? Então pegue sua parceira, arraste-a até um canto e deixe-a de frente para a parede. Se ela estiver de calça comprida tire toda sua roupa, e dê aquele banho de língua completo, dos pés à cabeça! Agora, se ela estiver com um vestidinho, tire somente a calcinha ( com os dentes!!!!). A razão eu explico em seguida!
Não se esqueça de babar de prazer ao despir sua companheira. Não precisa falar nada, absolutamente nada, nem elogiar, apenas deixe que ela veja no brilho dos seus olhos o quanto está encantado. Deixe que ela sinta seu corpo tremendo de tesão. É, meu amigo, por mais que elogie os seios de sua garota, nada será tão forte quanto olhar para eles como se estivesse diante da mais bela perfeição...Pode até babar pelos cantos da boca!


Sim, claro que ela não vai saber direito o que está acontendo. Mas é exatamente aí que está o barato, porque tem mais é deixá-la perdida, sem conseguir raciocinar direito, só curtindo o barato: "Meu Pai do Céu (com cara de assustada, porém, doida de tesão)...O que deu neste homem pra chegar desse jeito em casa?"

Outra dica importante:
Não perca seu tempo dando explicações! Você chegou doido de tesão por ela, a mulher mais gostosa do mundo, essa é e melhor explicação!

E não se esqueça que banho de língua bem dado!


E na hora que estiver dando aquele trato, aproveite para dar umas mordidinhas bem de leve na sua bundinha, que ele gama . Ah, sim, nós adoramos mordidinhas na bunda!
E e ela for muito baixinha, não tem problema: é só pedir para calçar uns sapatos de salto alto! Uau! Mulher de sapato de salto alto, sem calcinha e com um vestidinho lindo para levantar e fazer safadezas, é a combinação perfeita para matar um homem de tesão! Concordam comigo?

 Meu caro, como milhões de homens você deve ficar maluco de tesão com uma mulher de vestidinho curto, sem nada por baixo, por isso dei a sugestão de não tirar tudo!

E aproveita para colocar para fora todo atrevimento que tem guardado!



Passe as mãos no meio de suas pernas e deixe que seus dedos explorem todo seu corpinho . E capricha no palavreado, porque os ouvidos de uma mulher são os caminhos que levam ao tesão e a sacanagem enrustida! Sim, agora você pode soltar o verbo, falar o quanto é louco por ela. E elogie cada palmo de seu corpo, e , principalmente, diga o quanto está apaixonado. Aí o bicho pega, porque tesão com paixão é a combinação perfeita!

Acha que acabou? Pensa que basta dar uma de louco de tesão que está terminado? Claro, que não! Logo depois da transa, quando ela estiver curtindo o prazer dos orgasmos, tentando imaginar o motivo de tamanha fúria sexual, pule sobre ela e faça aquele sexo oral!

Aí o bicho pega!! Quando uma mulher acaba de ter um orgasmo, seu corpo fica tão sensível, mas tão carregado de energia, que ao receber um sexo oral é capaz dela ter um treco!


O que? Nunca fez oral numa mulher depois dela gozar? Cacete! Esse mundo está perdido!!

Então, se prepara para exercitar seu lado cruel!!!

Quando ela começar a bufar e pedir para você parar, nem dê ouvidos: maltrate seu anjinho com dezenas de orgasmos clitorianos! Se ela vai morrer? Bem...morrer não vai, mas já vi muitas terem ataques de tanto tesão! Sim, tem mulher que se contorce toda, pula e requebra, doida para escapar,e até pedem para parar, mas acabam gozando feito doidas! Olha, se ela nunca gritou na cama, você vai achar que ela esta possuída!

Para dar aquele toque final diga o quanto ela transa gostoso!


Meu amigo, dizer para uma mulher que ela transa gostoso depois do sexo é o bicho. Claro que muitas fingem que não ligam, mas pelo brilho em seus olhinhos dá para perceber que estão radiantes por dentro!


REVISTA ANDROS/ DR ANDROS

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tenham um ótimo fim de semana!

/ /

Que atire a primeira pedra o cara que não tentou dar uma forçadinha no meio da transa e saiu com um "ops, desculpe, confundi"

/ /



Assim como qualquer outra coisa que diz respeito a sexo, essa modalidade de prazer a dois vai exigir muita cumplicidade, intimidade e diálogo. Além disso existem algumas outras dicas importantes para que esse momento a dois seja memorável positivamente. Portanto aprenda e bom divertimento. Não pressione sua parceira a fazer sexo anal. Qualquer tipo de sexo sob pressão é ruim, mas o sexo anal traz especial.  Use  lubrificantes. O uso de qualquer lubrificante à base de água ou à base de silicone foi associada a altos índices de prazer e satisfação (em comparação ao uso de nenhum lubrificante), mas lubrificante à base de água saiu por cima . Ambos os tipos de lubrificante são seguros para uso com preservativos. Use camisinha. O HPV pode ser transmitido durante o sexo anal, assim como outras infecções (incluindo o HIV, clamídia, gonorreia, herpes, etc.) Como o teste HPV não está amplamente disponível aos homens, a maioria dos homens não tem ideia se eles têm HPV ou não - incluindo os tipos de HPV que podem aumentar o risco de câncer, como o câncer anal ou câncer de pênis. Proteja a sua saúde e a de seu parceiro usando um preservativo durante o sexo anal.

Vá devagar. A maioria das pessoas não são  "profissionais" no assunto , como os atores que você pode ter visto em filmes pornográficos. A maioria das mulheres acham o sexo anal é mais prazeroso quando os homens vão lentamente e são gentis com penetração. Faça sexo anal em comum acordo com ela. Comece com as preliminares, sexo vaginal, tudo o que gira sobre si. "Quanto mais excitada  estiver, mais relaxado o músculo do esfíncter vai estar.  O cara também pode ajudá-lo a relaxar ainda mais, usando os dedos ou um brinquedo antes de seu pênis entra em cena.Muitas mulheres têm medo de que o sexo anal possa causar hemorroidas, fissuras e dor. Hemorroidas não estão relacionadas ao ato, mas a prática não é recomendada a meninas que as tenham. O melhor nesse caso é se tratar com um proctologista e tentar quando curada. Os outros elementos são contornáveis, se você agir corretamente.  É extremamente importante sempre pedir permissão à ela se quiser tentar sexo anal. Nunca, em hipótese alguma, faça de surpresa, nem experimente por conta própria no meio da transa. Mais do machucando, você estará traindo e ofendendo sua parceira.

Use sempre camisinha. Lembre-se que se você tiver alguma infecção urinária, poderá transmitir à mulher. Além disso, resto de fezes podem entrar pelo canal de sua uretra causando coceiras, corrimento . E, é sempre bom lembrar que , o preservativo é a melhor proteção contra doenças sexualmente transmissíveis.  O ânus não possui lubrificação natural, portanto é necessário usar um gel lubrificante à base de água tanto no pênis, quanto na região anal e também no clitóris. Os cremes chamados anestésicos, são, de acordo com a sexóloga, ineficazes e no máximo agem como um placebo para a menina, ou seja, psicologicamente ela acha que não vai doer porque passou esse tipo de pomada. Evite vaselina (é a base de petróleo e pode estragar a camisinha) e xilocaína.  É raro uma mulher que tenha prazer anal, ou seja, consiga chegar ao orgasmo graças, exclusivamente, à penetração no ânus. Portanto a chave do negócio é masturbá-la, especialmente através de estimulação clitoriana. Quanto mais relaxada a menina estiver, graças ao prazer proporcionado, menos tensa fica, e mais relaxado estará o esfíncter. Essa estimulação pode ser feita com o dedo ou vibrador. .Enquanto estimula o clitóris dela (e nota que ela está "em ponto de bala"), comece a penetração de forma calma e muito devagar. Se ela sentir dor, é porque alguma coisa está sendo feita errada ou porque ela não está relaxada o bastante para a coisa. Nesse caso, o melhor é parar a penetração e tentar depois (se ela permitir, lógico).



Existe uma técnica  muito vista em filmes adultos, onde o homem penetra a moça com o dedo  e aos poucos introduz outro e assim por diante. Também existem as bolinhas atadas em um cordão, vendidas em sex shops que podem ajudar no processo. São alternativas para o casal e algumas sexólogas até recomendam, mas repetimos que o segredo está no relaxamento e prazer da moça. Sexo anal pode ser feito em várias posições, mas não existe uma certa ou ideal. Na verdade, cada casal vai descobrindo como fazer o ato funcionar melhor e ser mais confortável seja de quatro, papai-e-mamãe, de ladinho etc. Embora muitos machos tenham receio que o pênis vá sair sujo ou algo assim, é uma situação muito rara de acontecer. A mulher, entretanto, deve obrigatoriamente ter evacuado naquele dia e se não o fez, deve evitar a prática. Se ela quiser fazer uma lavagem ou algo assim antes não há nenhum problema, mas não é necessário. De qualquer maneira nunca retire o pênis do ânus da menina e penetre a vagina, pois o reto possui impurezas que podem trazer problemas futuros. O mesmo vale para o dedo. E já que existem muitos mitos envolvidos nessa história, esclareça para a menina que sexo anal não causa hemorroida, não provoca afrouxamento do ânus e nem incontinência fecal. O que pode acontecer se os músculos do esfincter estiverem muito contraídos é ruptura de feixes musculares, com dor e sangramento. Por outro lado, nas mulheres que praticam corretamente, o sexo anal promove a dilatação do esfíncer e pode justamente prevenir hemorroidas. Por fim, sexo anal faz parte de uma relação a dois saudável, amorosa e normal e não há nada de errado em quem o pratica. O que é preciso mesmo é respeitar o momento de cada um e não forçar nada.




quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como fortalecer o seu relacionamento amoroso

/ /






A chave para uma relação forte é não ter medo do conflito. Você precisa ser seguro(a) para expressar coisas que incomodam , sem medo de retaliação, e ser capaz de resolver o conflito sem humilhação, degradação ou insistir em estar certo(a).

A comunicação direta é uma parte fundamental de qualquer relacionamento. Quando ambas as pessoas se sentem à vontade para expressar suas necessidades, medos e desejos, a confiança e laços são fortalecidos. 

Uma boa comunicação é uma parte fundamental de um relacionamento saudável. Quando as pessoas deixam de se comunicar bem, eles param relacionando-se bem, e os tempos de mudança ou o estresse podem realmente os  trazer para fora de desconexão. Enquanto você está se comunicando, você pode trabalhar com qualquer problema que você está enfrentando.

Esteja aberto(a) a mudanças.  A flexibilidade é essencial para se adaptar à mudança que está sempre ocorrendo em qualquer relacionamento, e lhe permite crescer em conjunto através de ambos: bons e maus momentos.


Não ignore problemas. O que quer que os problemas surgem em um relacionamento romântico, é importante enfrentá-los juntos como um casal. Se um aspecto da relação para de funcionar, não simplesmente ignore, mas  enfrente-o com o seu parceiro(a). 

Você provavelmente tem boas lembranças de quando você estava a namorar . No entanto, como o tempo passa, as crianças, empregos exigentes, longos trajetos, diferentes passatempos e outras obrigações podem tornar difícil a tarefa  de encontrar tempo para ambos. É fundamental para o seu relacionamento, porém, para dar tempo para si mesmos. Se você não tem tempo de qualidade, a comunicação e a compreensão começam a se deteriorar.

Comprometa-se a passar tempo de qualidade juntos .Mesmo durante tempos muito  estressantes,  poucos minutos de conexão podem ajudar a manter laços fortes.

Encontrem algo que você gosta de fazer em conjunto, se é um hobby comum, aula de dança, caminhada diária, ou sentado sobre uma xícara de café pela manhã.


Tente algo novo juntos. Fazer coisas novas  pode ser uma maneira divertida de se conectar e manter as coisas interessantes. Pode ser tão simples como tentar um novo restaurante ou ir em uma viagem de um dia a um lugar onde nunca esteve antes.


Então, use a imaginação e sai da rotina.





Como ser encantador no seu primeiro encontro

/ /
Se você tem garantido um encontro com alguém novo, vai querer fazer o melhor nessa primeira situação, afim de mostrar o seu melhor para ela. Ser charmoso tem uma grande contribuição nessa primeira impressão. De qualquer maneira, a chave para ser realmente encantador é simplesmente ser você mesmo. É claro, é possível dar uma melhor impressão se vestindo corretamente, deixando claro que você está relaxado e, geralmente, fazendo qualquer coisas que deixe você se sentir confiante e confortável.



Instruções


    Como ser encantador no seu primeiro encontro

  1. 1

    Relaxe com sua bebida favorita
    Relaxe com sua bebida favorita

    Pense menos que você terá um encontro e mais que é uma noite em que sairá para se divertir. Se você chegar no encontro com o objetivo de tentar impressionar ela, a pessoa pode ter a percepção de que você está desesperado. Ao contrário, pense dessa maneira: você sairá para tomar algo com alguém que você deseja conhecer. Ela pode terminar ficando com você ou você pode acabar fazendo uma nova amiga. De qualquer maneira, apenas se foque em ter um encontro divertido como você teria em uma saída com seus amigos. Isso irá fazer você ficar mais calmo e descontraído, deixando seu charme natural aflorar.
  2. 2

    Seja divertido
    Seja divertido

    Mostre algum mistério. Não diga à ela todos os detalhes sobre você mesmo. Se ela souber algumas coisas, mas continuar curiosa sobre o que mais pode aprender, então ela irá, provavelmente, achar você encantador e intrigante. Conte a ela coisas pontuais, positivas, mas não tudo que ela possa saber.
  3. 3

    Elogie e repare suas características
    Elogie e repare suas características

    Sorria e dê risadas. Seja positivo. Não fale sobre como você odeia o seu trabalho ou que seu colega de quarto é um peso na sua vida; existem as chances de sua pretendente estar aborrecida com o próprio trabalho e também com a sua colega de quarto. Ser positivo é encantador.
  4. 4

    Preste atenção no que ela diz
    Preste atenção no que ela diz

    Elogie ela um pouco, mas não exagere, porque isso fará ela se sentir estranha e desconfortável. Em vez disso, apenas dê a ela, um único e sincero elogio que fará com que a pessoa fique esperando por mais cortejos. Fale para ela alguma coisa específica, como "Essa blusa vermelha ficar realmente bem em você," isso fará a pessoa se sentir especial e fará de você mais encantador.
  5. 5

    Seja você mesmo
    Seja você mesmo

    Faça perguntas sobre a vida de sua pretendente, trabalho, passa tempos e então tire um tempo para ouvir suas respostas. Se você der uma chance à ela para falar sobre si mesma e ouvir atentamente, reformulando suas respostas e mantendo contato visual, você a fará se sentir valorizada e importante, o que fará de você mais desejável.
  6. 6
    Seja você mesmo. Pessoas podem sentir falsidade a um quilômetro de distância, então não concorde com coisas que você não concordaria e não tente ser quem você acha que sua pretendente gostaria que você fosse.




O AMOR SÓ VEM PARA QUEM SE AMA

/ /





Quando mais nova, eu era ''obcecada por relacionamentos''. Tipo, eu precisava ter um namorado, não importando se gostava dele ou não. Acho que isso se deve ao fato de que eu comecei namorar aos 12 anos, e esse namoro durou 3 longos anos. Então acho que é mais do que natural que eu tenha adquirido esse medo de ''ser sozinha''. Qual é, eu sempre tive alguém a meu lado. Assim que terminei meu primeiro namoro, não deu 1 mês, acho que foram dias, para que eu encabeçasse outro namoro. Mais 1 ano. Terminei. Não deu uma semana já estava de volta com o meu ex namorado dos 12 anos. Mais 1 ano. Terminei. Já estava com outro. Entendeu a lógica simples? Eu terminava já com a certeza de outra pessoa me esperando do lado de fora da porta. E arrisco dizer, por mais que me doa ser sincera sobre meus sentimentos e personalidade, que eu só terminava um relacionamento quando tinha certeza de outro bem ali me esperando. 

Parece que ter a garantia de outra pessoa ao meu lado num futuro próximo me impulsionava a largar aquela outra pessoa que não gostava tanto. Ou melhor dizendo, nunca sequer cheguei a gostar. Resumindo: minha vida foi uma coleção de namoros vazios e sem sentimento.Eu sempre achava que era amor, que era único, que era o cara. Mas não era. Não é só porque você quer que seja verdade, que verdade será. Infelizmente eu tive que descobrir isso na marra. Por mais que eu dissesse aos amigos que estava feliz, eu não estava. Por mais que dissesse que era o príncipe que eu sempre sonhei, eles nunca eram. Por mais que eu insistisse, segurasse, tentasse... Eu não conseguia. Me tornei uma derrotada, aquela que desiste sem mesmo lutar; virava as costas, machucava pessoas que não mereciam, ao mesmo tempo que me machucava. Cheguei a pensar que não era capaz de amar, que era uma pessoa desprezível e sem sentimentos. Era horrível.

As pessoas olhavam admiradas "Nossa, deve ser bom ser igual a você. Não gostar de ninguém''.Pelo contrário, gostar de alguém e se decepcionar é ruim. Mas não conseguir gostar de ninguém é pior ainda. Você decepciona a si mesmo, duvida de si mesmo, e duvidar de si mesmo é a pior sensação que pode existir. E eu continuei nessa estrada sem rumo por um bom tempo. Bati em casas abandonadas, entrei em portas que não levavam a lugar algum, e me enchi de cicatrizes que o tempo vai demorar a apagar. Desacreditei do amor, li livros de autoajuda, frequentei diversos psicólogos. Tudo em vão. Ninguém era capaz de me entender, ninguém era capaz de tomar as rédeas da minha vida. Eu precisava parar de fugir do inevitável.

Foi aí que tomei a decisão mais difícil da minha vida: jurei a mim mesma que ficaria 1 ano sozinha, é, isso mesmo. Eu precisava de um tempo para me descobrir, eu nunca havia tido um tempo assim. Eu não sabia o que era dormir sem uma mensagem de boa noite, eu não sabia o que era não ouvir um ''eu te amo'' todos os dias, eu não sabia o que era sair de casa sem dar satisfações para alguém. Eu não sabia o que era viver. Eu não sabia o que era ''eu'' sem algum ''você''.

E assim se passou o meu ano desafiador, hoje em dia ouso dizer que foi o melhor ano da minha vida. Saía com as minhas amigas, nos divertíamos, voltava para casa e tentava lutar contra a solidão que habitava meu coração. Me orgulho ao dizer que essa foi uma batalha que venci. Depois de alguns meses a solidão não me machucava, ela me acalentava. Ela me dava a segurança que eu precisava ter antes de me relacionar com alguém, segurança essa que nunca tive. Aprendi que eu era suficientemente boa sozinha. Que eu me bastava. Que eu não precisava de dar as mãos a alguém para seguir em frente. Durante esse ano me preenchi de sentimentos bons, foi uma metamorfose. Finalmente a lagarta estava pronta para se tornar borboleta.


Então quando te digo que você não deve ter medo de ficar sozinha, eu digo com propriedade de quem já teve o mesmo medo: não tenha. A solidão tem seu lado ruim, é claro que tem. Mas como tudo na vida, é passageiro e vai dar lugar a algo melhor. Tenho certeza.

Onde há dúvidas, não há certezas, e para um relacionamento nos fazer bem, precisamos delas. As dúvidas nos consomem por dentro, destroem chances, oportunidades e tudo mais que tiver pelo caminho. E viver com medo é a pior coisa que pode acontecer em toda nossa existência. Andar na ponta dos pés, olhar para os lados, desconfiar de tudo... O bom é quando nos jogamos do alto de uma montanha com a certeza de que o pará-quedas vai se abrir. Dê um tempo para sua mente e coração. Eles já se cansaram de arrumar desculpas e motivos para você não ser feliz.

É claro que precisamos do amor - absolutamente e desesperadamente. Mas antes de nos entregarmos a ele, temos que amar cada pedacinho do reflexo que vemos no espelho todos os dias. Encontre o amor que existe dentro de você, e só assim, entregue-o a alguém que mereça.



Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook