sábado, 8 de março de 2014

Quer saber como reconquistar seu ex?

/ /
Recebo todos os dias centenas de e-mails, comentários, pedindo ajuda para reconquistar o ex. Eu sempre digo que só vale a pena reconquistar o ex se este relacionamento não está lhe causando muita dor.
Analise se você realmente ama esta pessoa, ou está apegada, ou acostumada com ele.
Se somente você faz de tudo pra melhorar a relação: pode esquecer.
Se ele te desrespeita também pode esquecer, que nada do que fizer vai adiantar.
Quando estamos a atravessar um período negativo em nossas relações, podemos precisar de alguém que nos guie e ajude a entender aquilo em que falhamos. Você sabia que um dos principais problemas nas relações humanas é exatamente essa incapacidade em assumir os próprios erros?
Excesso de romantismo é tão prejudicial como a total ausência de clima romântico. Excesso de doçura faz mal para o sangue e isso não é válido apenas para os doces. Você precisa encontrar um equilíbrio e permitir que a outra pessoa tenha seu próprio espaço e seu próprio tempo livre. Preparar um programinha saboroso a dois é bom, mas você deve ter cuidado de não tornar esses programas uma rotina, caso contrário o efeito será exatamente o
oposto daquilo que pretende.
Assisti um filme indicado por uma leitora minha, pra quem pretende reconquistar alguém, é o "QUALQUER GATO VIRA-LATAS". Nele a atriz aprende a se valorizar mais, ceder menos, não estar disponível a qualquer momento. Se estiver lendo este texto pare e veja o filme. 



A possibilidade de reconquistar com êxito um amor perdido é absolutamente alcançável já que, se pensamos no início do relacionamento, ele estava muito apaixonado por você. Portanto o relacionamento terminou ou mudou completamente possivelmente devido às circunstâncias que mudaram, ou pelas discussões que tiveram, ou por um mal entendido acompanhados de desgostos acumulados. Porém, é justamente nestes pontos que temos que trabalhar e aplicar os conselhos. 
Se você tem saudades, sente falta do seu/sua ex e ainda o ama do fundo do seu coração, então você deve começar hoje mesmo a reconquistá-lo, já que a maioria dos relacionamentos podem ser salvos. A pergunta é como realmente posso lutar por ele/a e o que devo fazer? Tenho disponível um Ebook : RECONQUISTE SEU EX, só encomendar no dicasderelacionamento@hotmail.com.

Dê um pouco de espaço para si mesma. Se você ficar constantemente rodeando sua antiga paixão, não conseguirá se afastar, nem ter uma perspectiva mais verdadeira sobre o que foi que deu errado entre vocês. Você não tem que necessariamente ignorá-lo, mas evite ligar, conversar e mandar mensagens no Facebook depois do término. É hora de ficar sozinho por um tempo, mesmo que isso signifique não ir a uma festa que você sabe que ele vai estar.
  • Uma vez afastada, você fica menos afetada pelos seus sentimentos e pode pensar melhor sobre como você realmente se sente e sobre o que você gostava mais no relacionamento.
  • Quando você se distanciar, ele vai começar a pensar onde você está. Dessa maneira, ele vai começar a sentir sua falta e querer você por perto, cada vez mais.
Mude seus hábitos. Uma vez que você descobriu o que deu errado no relacionamento, resista à vontade de ligar para ele e contar sobre suas mais novas descobertas. Ações falam mais alto que palavras. Apenas seja o seu novo-eu melhorado e ele logo vai perceber a mudança.
  • Se a relação terminou porque você era muito “chiclete”, tente não ser tão apegada. Mantenha a calma e ele vai notar que você é uma nova pessoa.
  • Se a relação terminou porque você não dava muita atenção, faça-o se sentir especial. Diga a ele que está bonito e que você está feliz em vê-lo.
  • Se o relacionamento terminou porque você flertava muito com outros caras, não deixe que ele veja você rodeada por homens. Isso fará com que ele se lembre do porquê de vocês terem terminado.
Sinta-se linda. Faça as unhas e o cabelo. Tome um banho quente de banheira ou um banho demorado e vista suas melhores roupas. Quando você está linda, você se sente linda. Não é necessário fazer uma transformação completa se você quer mudar. Apenas preste mais atenção à higiene e se arrume mais! O resto vai acontecer naturalmente.
  • Gaste de 10-15 minutinhos-extra se arrumando pela manhã e você vai começar a se sentir melhor. Talvez,antes, você estivesse muito ocupada ou estressada para ligar para sua aparência.
  • Se dê o direito de fazer algumas comprinhas. Se você usar algumas roupas novas, vai se sentir como uma nova pessoa!
  • Faça um corte de cabelo diferente. Nada faz uma mulher sentir que está começando uma nova vida como um novo corte de cabelo.
Saiba quando desistir. Caso você tenha tentado tudo o que podia e ainda assim seu ex não tenha voltado para os seus braços, é sinal que muito estrago foi feito para que você ainda insista neste relacionamento. Se ele está te ignorando ou sendo cruel com você, então é hora de desistir antes que você se machuque ainda mais.
  • Lembre-se que nem todo relacionamento pode ser salvo. Você fez o melhor que pôde e pode se parabenizar por ter tentado.
  • Desista, mas de cabeça erguida. Não fique envergonhada por ter sido sincera e falado sobre seus sentimentos.
  • Lembre-se que a felicidade é a chave de tudo. Aproveite a sua vida o quanto puder e tire o melhor de todas as situações. Encontrar a felicidade é a definição de sucesso na vida.
Insistir em uma segunda chance por telefone ou sms, se aliar a amigos do ex, se preocupar com ele ou comemorar o pneu furado só para ter uma desculpa para ligar integram os principais erros no jogo de reconquista. 

O erro maior é deixar o relacionamento cair na rotina, quando acaba a atração. Faça programas como bares em casa, futebol na TV com cervejinha e petiscos, tardes de filmes e noites de vinho com música. Deixe todo o ciúme e a insegurança de lado, pois se ele está com você é porque é com você que ele quer estar. Não brigue com ele por causa de ex-namoradas que insistem em manter contato. Não toque em assuntos que causam brigas, seja leve. Se o namorado se distanciar, jamais pergunte o que ele tem, simplesmente se ocupe e fique indisponível também. Se ele te tratar indiferente ao telefone, pare de ligar até que ele sinta falta. Não cobre, não ligue demais, não insista, não seja insegura e nem tenha ciúme excessivo.
Você não tem que somente saber a estratégia correta, o mais importante é você ter certeza e decidir se você realmente quer recuperar seu/sua ex. Essa decisão não deve ser tomada logo após a separação, quando você ainda está e um estado de choque e grande desânimo. Esta decisão tão importante deve ser tomada em um momento tranqüilo e calmo. Intuitivamente quase todos querem recuperar seu/sua ex logo após a separação. Porém, será que essa é a decisão mais correta? A resposta correta é, nem sempre! Faça as seguintes perguntas à você mesmo/a?
  • Meu/minha ex tem sido ou foi infiel?
  • Meu/minha ex me insulta ou tem me insultado?
  • Consigo ou não me imaginar casando com meu/minha ex algum dia?
  • Meu/minha ex é uma boa pessoa?
  • Meu/minha ex tem os mesmos objetivos que eu tenho para o futuro?
  • Meu/minha ex me faz muito feliz ou somente ama você devido ao seu aspecto físico e ao sexo que é bom?
Dependendo de como você responda essas perguntas, você deve pensar muito bem se é a decisão correta querer recuperar seu/sua ex.





Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários que responderei a todas.



                                           RECONQUISTE O(A)EX

                                          COMO CONQUISTAR UM HOMEM







Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook