quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mentiras que as mulheres contam - e todos fingem que acreditam

/ /
1) Já estou quase pronta, mais 5 minutinhos, tá?
A maioria das mulheres demora, em média, 40 minutos para se arrumar antes de sair de casa; se ela está pedindo mais 5 minutos, é porque provavelmente ainda nem escolheu que roupa usar. Fica a dica: não a apresse, pois mulheres odeiam ser interrompidas enquanto se arrumam – você pode começar uma briga.
2) Tamanho não é documento
Você acredita mesmo que as mulheres são tão boazinhas assim? Não existe mulher alguma que ame homens com pênis pequenos, elas apenas aprendem a gostar. Mas fique tranquilo, apesar de não amarem, não chega a ser um preconceito; só estamos querendo deixar claro que esse papo de tamanho não é documento é lorota na maior parte dos casos.
Seu pênis é pequeno? Fique tranquilo e vá fundo – risos. Afinal, sexo não é apenas penetração; tente compensar a gata de outra forma.
3) Na riqueza e na pobreza; amaria você mesmo se fosse pobre.
Isso não é uma apologia às mulheres interesseiras – longe disso. Mas uma coisa é fato: amor não paga as contas no fim do mês. Ninguém está dizendo que é mentira quando ela diz que te amaria até se você perdesse tudo, é apenas uma forma de ela provar o quanto gosta de você. Mas não pense que se você não tivesse onde cair morto, vocês ainda estariam juntos. Mulheres gostam de segurança e planejam o futuro mais do que os homens.
4) Preciso de um tempo sozinha.
Se do dia para a noite ela te pegar de surpresa e propuser para darem um tempo sem maiores explicações, não acredite, afinal na maior parte das vezes que as mulheres pedem tempo, é porque já estão com outro – ou ao menos cogitando partir para novos ares.
 
5) Estou feliz com meu corpo
Por mais magra, alta, baixa, gostosa, peituda que ela seja, uma coisa é fato: ela nunca estará feliz com o corpo. Mulher acha defeito em tudo, principalmente em si mesma. Sempre estará lutando para perder um quilo, endurecer o bumbum ou juntando dinheiro para colocar silicone. Apenas finja que acredita para evitar problemas, O.K?
6) Não sou ciumenta.
Ela pode parecer a namorada mais tranqüila de todas, mas uma hora você vai perceber que, na verdade, ela sempre foi uma ótima atriz, afinal, todas as mulheres são ciumentas – e muito. A diferença é que enquanto algumas surtam, postam indiretas no Facebook e precisam de tratamentos psiquiátricos, outras têm a sorte de saber controlar o ciúme e não deixá-lo atrapalhar a vida.
Tenha em mente que todas as mulheres são neuróticas e esbanjam hormônios, então seja mais compreensivo.
7 ) Vamos transar amanhã? Minha cabeça está me matando.
Ela está sem tesão, isso sim – risos.
8) Gozei vááááárias vezes.
E você acreditou? HÁ-HÁ. Infelizmente a maioria das mulheres não tem as bolas de serem sinceras e assumirem que além de não terem gozado, você é ruim de cama. Então, para cultivar o seu ego, elas mentem – e muito.
9) Vamos passar um fim de semana na praia com sua mãe? Oba.
Ela só está sendo simpática, acredite. Por mais legal que sua mãe seja, mulher alguma curte ficar muito tempo junto da sogra. Evite problemas, e cada um no seu quadrado!
10) Não está acontecendo nada.
Perguntou se está tudo bem e ela respondeu que sim? Então senta que lá vem história. Na maior parte dos casos quando a mulherada diz que não está acontecendo nada, é porque tem algo errado e quer que você faça algo para melhorar a situação. Não se contente com a primeira resposta, insista no assunto e tente agradá-la.
11) Estou super ocupada, vamos deixar para outro dia?
Uma coisa é fato: por mais ocupada que ela possa estar, se ela realmente quiser te ver, fará um esforcinho e dará um jeito. O.K, uma vez ou outra realmente pode ser verdade, mas se a desculpa começar a aparecer com freqüência, abra os olhos.
12) Sou linda naturalmente, bjs.
São poucas as mulheres que conseguem ser lindas e maravilhosas sem ajuda dos universitários, e isso não é um problema, o que importa é ser feliz - seja com ou sem um quilo de maquiagem. Mas ainda assim muitas insistem em mentir que o cabelo liso não é chapinha, as bochechas rosadas não são blush e que o peito durinho e redondo não é silicone. O.K, a gente finge que acredita que você acorda linda e maquiada assim também!
13) Estou de dieta
Outra coisa importante que você tem que aprender sobre mulheres: elas estão sempre de dieta – mesmo não estando. Apesar de mandar um super hambúrguer depois da balada, sempre que ela tiver a chance de negar um rolê gordinho por “estar de dieta”, ela o fará.
Não discuta e nem diga que ela não precisa, pois mulheres jamais desistirão da ideia de corpo perfeito.
14) Estarei lá em 5 minutos
Mentira, provavelmente ela ainda não saiu de casa.
15) Não vou mandar mensagem para o boy
Quantas mulheres juram por tudo que não vão mandar mensagem para o ex- namorado ou para um babaca que a está fazendo de gato e sapato? Hm, todas. Mas a verdade é que por mais que elas jurem que não vão correr atrás, é só bater uma carência ou ficar bêbada que esse tipo de tragédia acontece.
16) Eu nunca mais vou beber tequila
Tequila é uma das bebidas mais traiçoeiras, afinal você bebe, fica alegre e do nada começa a passar mal e fazer promessas que nunca mais irá virar um shot da bebida. Mentira, a maioria das mulheres não consegue resistir a uma rodada de tequila com as amigas na balada. 
17) Não falo mal de ninguém
Tem que ser muito ingênuo para acreditar em uma coisa dessas. Apesar de homens serem fofoqueiros, as mulheres adoram falar mal umas das outras. Por menor que seja a maldade, nada mais prazeroso do que alfinetar o look da outra ou simplesmente fazer intriga. Anote aí, se você tem uma inimiga mulher, não precisa de mais nenhum - elas valem por dez.
18) Você é o segundo boy que eu transo
Cada um é cada um, e não podemos dizer que todas que afirmam isso estão mentindo. Mas uma coisa é fato: mulheres mentem - e muito - em relação a quantidade de parceiros sexuais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook