sexta-feira, 11 de abril de 2014

Veja mais de 10 atitudes para não tomar se o homem broxar

/ /

1. Não se culpe
A maioria das mulheres tende a se culpar quando esse tipo de situação acontece. Mas tenha em mente que é uma coisa mais normal do que você acha. Sexo é algo que envolve muitas outras coisas além de tesão. Se o boy estiver estressado, bêbado ou cansado, há grandes chances de ele broxar – independente do seu esforço.
2. Não dê piti
Por favor, né? Era só o que faltava: além de o boy broxar, ainda ter que ficar escutando você reclamar. Não brigue com ele, pois além de trazer uma situação chata à tona, ainda corre o risco de apagar qualquer chance de o sexo rolar na mesma noite.
3. Sem perguntas fora de hora
Não pergunte se ele broxou porque está pensando em outra, ou porque não tem mais tesão em você. Além de ser um monte de mimimi, ainda é o tipo de pergunta que só gera discussão e não leva a lugar algum.
4. Não o compare com outros boys
Não precisa nem falar nada, né? Broxar já é constrangedor o suficiente para ter que ouvir a mina falar “Nunca broxaram comigo antes”. Af, né?
5. Não vá embora
Não seja o tipo de parceira que só está presente nos momentos bons; não vá embora, ou levante da cama insinuando alguma coisa quando o boy broxar. Paciência e companheirismo são muito importantes – principalmente nessas horas.
6. Deixe o Google fora dessa
Gente, sério, não faça a louca e jogue no Google a questão de impotência sexual. Broxar uma, duas ou três vezes é super normal, não traga essa conversa à tona logo em seguida. O boy pode se ofender e se magoar com você. Se o problema for freqüente, escolha um momento mais adequado para conversar sobre o assunto.
7. Dê um tempo
Se ele broxou, dificilmente vai conseguir ficar com o pênis ereto logo de cara. Não fique forçando e cobrando o seu boy; além de ele se sentir pressionado, você se sentirá mal se não conseguir o que estava querendo.
8. Dar risada
Não precisa falar nada, né? Não é algo engraçado, então fica a dica: não dê risada.
9. Contar para todo mundo
Apesar de ser algo normal, ninguém precisa ficar sabendo. Então poupe a fofoca para você, pois você pode magoar o boy.
10. Terminar com o boy
Sim, sexo é mais do que essencial em uma relação saudável, mas tenha em mente que o fato de o boy broxar uma vez, não é motivo o suficiente para você dar um pé na bunda dele.
11. Jogar na cara
E claro, nunca jogue isso na cara, pois como falamos, não é culpa nem sua e nem do boy. Então esqueça o acontecimento e não traga o assunto à tona como forma de vingança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook