terça-feira, 28 de outubro de 2014

10 dicas para Gays Ativos

/ /

1- Pediu pra parar, PAROU!


Só faça o que foi permitido, se te pedirem para parar. PARE e seja carinhoso! Tente excitar o parceiro ao máximo antes da penetração, para que ele esteja com tesão e não sinta a dor inicial.



2- Se coloque no lugar do outro SEMPRE! 

Se você não gostaria que fizessem com você, não faça com o outro.



3-Na hora H tudo é válido

Se permita experimentar coisas novas com o parceiro e para fazê-lo feliz. Vale Tudo!! Se chegar um dia em que ele queira algo novo, converse e saiba ceder ás vezes também.



4-Sem nojinhos

Se você não gosta de fazer coisas como sexo oral, por exemplo, está na hora de repensar os seus conceitos. As preliminares são fundamentais para excitar o parceiro, e se você for o ativo, está na hora de ceder com o  objetivo de relaxa-lo para a penetração e tentar evitar a dor.



5-Você não é superior por ser Ativo

Não importa a sua posição, você não é mais homem por ser o ativo. Não seja preconceituoso e nem transmita isso na sua fala.



6- Tudo pode acontecer

Se algum acidente ocorrer durante a penetração, não faça um alarme e não transforme o acidente num motivo de chacota. Esse tipo de coisa acontece, se você não está pronto para isso, não transe com ninguém.



7-Não seja frio durante o sexo

Não transforme o momento em um problema onde os dois tem que gozar logo para acabar com tudo. Se for pra ser frio, nem comece a relação sexual.



8-Palavras, pegação e carícias são fundamentais



Xingamentos, pegadas e aquele gemido de prazer é fundamental para satisfazer o parceiro , afinal, ele quer te satisfazer e demonstrar isso é fundamental, é o que você e ele  querem ver/Ouvir.



9- Espere (as vezes)

Sempre é bom que o passivo goze antes do ativo, porém com o cotidiano isso pode mudar, afinal, ele também busca te dar prazer e se satisfaz quando te deixa satisfeito. (Aqui pra nós, ás vezes é impossível não gozar depois de alguns minutos e da pessoa)
Ahh,Se você está iniciando um relacionamento com um passivo que ainda não teve nenhuma experiência, saiba esperar. Tudo tem sua Hora.



10 - AME

Não faça sexo por fazer, ame, se não amar a pessoa , ame o sexo ... Enfim, ame.Ahhh, Sexo Seguro sempre galera. :) #CAMISINHA



Mais Discreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook