quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ele me pediu um tempo, o que faço?

/ /
Você conheceu aquela pessoa que fez com que surgisse em você um arrebatador amor e durante algum tempo de namoro, ele vira para você e diz: ‘preciso e um tempo?’. E gora? O que fazer? Será que você deve esperá-lo? Você não consegue entender tal situação? Enfim, se ele te pediu um tempo é por que não está bem consigo mesmo e precisa colocar os sentimentos em ordem para ter a certeza de que está fazendo a coisa certa, por este motivo, não vaia adiantar de nada você está ficar louca e histérica como uma barata que acabou de levar uma chinelada. Mesmo não podendo compartilhar deste momento da vida da pessoa amada é preciso que você o respeite, apesar de ser difícil. Ele pode estar mais confuso do que você pensa principalmente se acabou de sair de uma relação e logo entrou em um novo relacionamento, algo que fez com que ele não realizasse a auto-análise dos erros que cometeu no namoro passado e muito menos sentir a perda, assim este novo relacionamento além de bom pode estar sendo assustador para ele. O que ele simplesmente quer neste momento é evitar que aconteçam os mesmos erros que fizeram parte da relação passada.
No entanto é preciso que você avalie a questão e o motivo que está por trás deste pedido, já que a grande maioria dos homens quando pedem um tempo, utilizam esta como uma desculpa para desaparecer da sua vida e nunca mais voltar, ou seja, é uma forma de acabar com a relação sem dramas e sofrimentos. Quando ele solta, ‘quero um tempo’ é porque literalmente não está se sentindo bem com a relação, e isso na verdade soa como o término da relação ou que sua relação está por um fio, e para não deixá-la chegar ao fim é preciso que você faça de tudo um pouco, mas é claro, se realmente valer a pena. Quando o home deseja terminar e pede um tempo, isso pode ser resultado de diferentes motivos, como presos demais, sentem-se muito envolvidos ou têm medo de compromissos, principalmente mais sérios além do namoro. Contudo, para que você não fique viajando literalmente na maionese e não pire na batatinha não é decisão melhor do que chamá-lo para ter uma conversa definitiva, isto é, realmente discutir a relação, mas em forma de conversa, caso contrário você decretará o fim da relação neste exato ponto.
Mesmo ele pedindo um tempo, diga que esta pode ser a ultima conversa de vocês dois, e diga que é relativamente sério, assim demonstre o amor que sente por ele, abra ao seu coração, diga o que você vem percebendo nos últimos tempos e pergunte se as suas desconfianças estão corretas. Faça com que ele diga o motivo pelo qual deseja um tempo ou terminar o namoro, e questione se não há como você melhorar em algum aspecto. Mas não é válido apenas você se sacrificar para manter a relação em pé, é preciso que ambos se comprometam em garantir uma relação estável, caso contrário, a melhor solução é terminar o namoro, mesmo sendo uma tarefa difícil. É válido ressaltar que a maioria dos homens possui medo de colocar um ponto final na relação, pois não querem ser os culpados pelo sofrimento da mulher e por outros diversos motivos, assim eles fazem de tudo para que ela peça o fim do namoro. Assim, será que seu namorado não é um destes? Pense e chegue a uma conclusão o quanto antes para evitar maiores sofrimentos!

SAIBA COMO EVITAR AS ESTRIAS

/ /




É uma das maiores preocupações femininas com o seu corpo. As estrias causam tensão em mulheres que buscam todas as formas para eliminá-las.
Para quem não sabe, as estrias são rompimentos das fibras elásticas que sustentam a pele. Esse rompimento não acontece somente no corpo de mulheres. Muito pelo contrário. Homens que ganham peso muito rápido, principalmente quando começam a fazer musculação, também sofrem com o problema.
Para evitar as estrias, o ideal é manter sempre o peso do seu corpo e não deixar que o “efeito sanfona” ocorra. A gravidez é um dos principais motivos para que a mulher tenha esse problema. Nesse caso é inevitável. Por isso, para eliminá-las existem vários tipos de tratamentos que podem desde amenizar as marcas até retirá-las.


QUER SABER QUE TIPO DE TRATAMENTO PRECISA PARA ELIMINAR ESTRIAS?


Tel: (31) 3273-7919 - Email: contato@danielborgesplastica.com.br - Rua Sergipe, 921, Savassi - 30130-171 - Belo HorizonteMinas Gerais - Brasil

Aprenda a ter boa pegada na hora do beijo

/ /



Ter pegada  é o desejo da maioria dos homens hoje em dia, esse termo normalmente é utilizado pelos jovens para descrever quando um garoto é firme no que quer em relação a uma garota. Ter pegada não é a única preocupação dos meninos, vale lembrar que uma mulher valoriza muito uma boa conversa e o homem que tem voz firme, é decidido e ao mesmo tempo ser romântico, ganha pontos na hora da conquista.
Muitos ficam preocupados e têm medo de ser motivo de riso entre os amigos, e acabam buscando dicas de como ter pegada na hora do beijo, se você está atrás dessas dicas fique atento:
Na hora do beijo a famosa pegada não pode faltar, principalmente se houver química entre o casal. Ser carinhoso e ao mesmo tempo firme, saber dominar e onde segurar na hora do beijo, faz toda diferença, pois um homem que tem pegada conquista a mulher e a deixa ainda mais apaixonada.
Primeiramente, antes do beijo, olhe profundamente em seus olhos, pois o olhar é importante para que aja interação entre o casal. Uma dica importante é saber ouvir a garota e não partir pra cima, juntando essas características você se tornará mestre na pegada.

Ter aquela pegada é importante na hora da conquista, pois muitas mulheres se apaixonam pela pegada do homem logo na primeira vez. Essa pegada tem que ser respeitosa e ao mesmo tempo ousada, para deixar com um gostinho de quero mais.
O homem tem que saber quando é hora de chegar até a mulher e conquistá-la. Se houver um sentimento rolando entre os dois, essa pegada pode ser inesquecível e muito intensa, saber como beijá-la, como acariciá-la de maneira romântica respeitando seus limites, é o segredo da pegada perfeita.


Dicas de como ter pegada feminina

A pegada geralmente fica ‘sob a responsabilidade’ do homem, mas essa regra é quebrada por muitas mulheres de personalidade forte, que querem conquistar com suas atitudes, porém é preciso ter precaução para não assustá-lo.

Algumas dicas para uma boa pegada feminina são importantes, fique atenta e saiba como chegar no homem sem sem vulgar, seja direta e diga qual é a sua intenção, ou então mande recadinhos. Na hora do beijo se entregar e não seja tímida com as mãos, domine a situação e também deixe ser dominada pelo parceiro, com essas dicas o sucesso é garantido.
Ter pegada pode ser uma questão de escolha, porém não se torture, seja você mesmo e se entregue à relação. Seja decidido, objetivo e firme nas suas atitudes.

MASTURBAÇÃO: SOZINHA OU ACOMPANHADA AUMENTA O PRAZER.

/ /



“A intimidade e o autoconhecimento facilitam a comunicação na cama. Através da masturbação obtém-se uma maior tranquilidade de posicionar o que gosta ou não, enquanto quem não teve essa experiência anteriormente acaba muitas vezes descobrindo uma única forma de obter prazer ou vai precisar de maior disponibilidade para aprender com a parceria. Não ter tido a masturbação no início de vida sexual não é sinônimo de não ter boa vida sexual, é possível obter este aprendizado com a parceria, mas é necessário bastante desinibição de ambas as partes”, afirma a terapeuta sexual Carolina Fernandes.
Ela explica que homens e mulheres, desde o início da puberdade, começam a sentir um prazer maior ao tocar os genitais, despertando curiosidade, o que facilita o autoconhecimento e a experimentação como algo natural. O homem acaba vivendo a masturbação com mais naturalidade, pois, ainda nos tempos atuais, existe uma cultura de que os meninos podem fazer, mas que as meninas precisam de certos cuidados. “
Falta conscientização de que a masturbação é parte integrante do processo de desenvolvimento humano, que através da mesma acontece o conhecimento do próprio corpo, o identificar de toques, cheiros e sensações despertadas, e ocorre também a descoberta fisiológica de como é a vulva e aonde está a entrada da vagina, o que facilita as primeiras experiências sexuais, diminuindo a ansiedade da mulher”, diz.
Não existe uma idade certa para começar, mas, segundo a sexóloga, geralmente inicia-se sem a nomeação de masturbação, e sim como algo prazeroso e natural, por volta de cinco a seis anos e não deve ser punido, pois a criança ainda não tem malícia e foca apenas a descoberta no próprio corpo.
Por volta de 11 anos a criança tem novamente contato com a zona genital e também sente o prazer, mas é no início da adolescência, entre 13 e 14 anos, as sensações e toques vão ser nomeadas como masturbação. Ela ressalta ainda que é um momento muito individual de cada pessoa e que não há idade certa para começar.
Ao contrário do que muitos pensam, ter uma vida sexual ativa não é sinônimo de não se masturbar, pois são coisas diferentes. Tanto masturbação como sexo são prazerosos e podem ser realizados conjuntamente ou individualmente. “A masturbação é parte integrante do sexo, seja nas preliminares, durante a penetração ou no pós penetração para chegar ao orgasmo. Não existe certo ou errado.”
FONTE: Bolsa de Mulher

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Contos Eróticos: Inesquecível noite a três /Bissexual

/ /
 Para quem ainda não me conhece, meu nome é Fernando, sou jornalista e moro em São Paulo. Namorava Cindy fazia dois anos, uma garota de 21 anos, de estatura baixa, pele branca, cabelos negros e lindos olhos verdes. Tinha seios e bunda farta, era muito atraente e, mais um detalhe: era bissexual. Ela me confessava suas transas e isso apimentava nossa atividade sexual, trepávamos dia e noite, mais um detalhe: ela era amiga de minha irmã, que na época tinha 31 anos, morena, olhos castanhos, características semelhantes e igualmente atraente.
Cindy dizia que nunca havia tido nada com Débora. Certa vez viajamos para o Guarujá e nos hospedamos no apartamento dos pais de Cindy. Ao chegarmos, fomos à praia, depois fomos descansar e ficamos jogando cartas até entardecer. À noite fomos a um show de blues na praia e ao regressar estávamos quase bêbados. Quando nos deitamos, os três na mesma cama de casa, pois se tratava de uma apartamento de apenas um dormitório e pouco mobiliado, em pouco tempo adormeci e não sei quanto tempo depois fui despertado de forma incrível e assustadora.
Cindy me fazia intensa felação, já estava quase gozando em sua boca. Ela lambia a glande, a base do meu pênis e o saco, engolia todinho, engasgava, babava e puxava com a língua os fios de sêmen que escorriam, enquanto dizia: chupa assim minha boceta que vou gozar junto com seu irmão sua vadia. O que está acontecendo? Perguntei atônito. Sua maninha tá chupando minha xoxota e preciso dizer que tô chupando seu pau? Mas como, Débora também é bi? Ela respondeu: não, mas não resisti à tentação, é muito bom chupar essa bocetinha cheirosa e depois ela vai me retribuir. Uns dois minutos depois tive o mais intenso orgasmo que um homem pode ter na boca de uma mulher, não sei como ela conseguiu engolir tudo. Aí desfaleci e fiquei observando a “retribuição”, que veio logo.
Meu pinto endureceu novamente em pouco tempo. Enquanto Débora gozava muito, dizia: vem maninho socar esse pintão na xana da tua mina, ela tá louca pra te dar. Ao ouvir aquilo, tirei toda a roupa em poucos segundos e dei uma surra de rola na Cindy de quatro, que até uivava de tesão. Débora dizia: Que delícia, bate na bunda dessa putinha que quero ouvir os estalos e obedeci minha irmã, bati com vontade, deixando suas nádegas bem vermelhas. Depois de gozar muito, Débora se levantou e disse: agora quero ver essa piroca entrando e saindo da xoxota dessa vadia. A boceta de Cindy pingava no lençol. Débora se aproximou, abaixou, abriu as nádegas de minha namorada e começou a lamber o cuzinho, ou melhor cuzão de tanto que já a enrabei, de Cindy, entrava um terço da língua no cu, aí, quando menos esperava, minha irmão tirou meu pau da xoxota de Cindy e o chupou com vontade, exclamando: nunca pensei que o pinto do meu irmão fosse assim grande e gostoso, quero ver você comendo o cu dessa puta, abre a bunda pra recer esse pintão, vadia. Vociferou minha irmã e Cindy prontamente obedeceu.
Débora segurou firme meu pau e meteu na entrada do rabo, Cindy gritava de tesão à medida que a rola entrava inteira e Débora siriricava gostoso minha namorada, revezando boca e dedos. O rabo de Cindy transpirava como nunca havia visto e a comi como um tarado que passa um ano sem sexo. Quando falei que estava prestes a gozar, ambas se ajoelharam e revezaram delicioso boquete, enquanto se masturbavam, gozei nas boquinhas tesudas que ainda se beijaram depois. Foi sem dúvida a mais intensa e inquietante trepada de minha vida.
Depois disso fingimos que nada aconteceu, Cindy afirmou que Débora sentia vergonha e não queria mais repetir a experiência. Cindy e eu ainda namoramos por um ano e tivemos mais três experiências incríveis de ménage, a terceira foi com outro macho, mas isso é assunto para um outro conto.


Sobre o Carnaval

/ /

Dr. Fernando Eduardo Mesquita fala sobre dores fortes na penetração.

/ /



"Nas relações sexuais sinto fortes dores na penetração, idênticas à experiência da primeira penetração"


Aqui fica mais um pedido de ajuda de uma leitora do nosso BLOG.
Aproveite e dê o seu apoio através de um comentário!

Estes testemunhos são reais e poderão ajudá-l@ a compreender também os seus problemas...
PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!

(Nota: alguns destes pedidos serão publicados na Revista ANA de forma anônima)


Tomei conhecimento da consulta do Dr. Fernando Mesquita recentemente, bem como da Psicologia na Net. O motivo do meu contacto prende-se com uma questão que tem vindo a ser alvo de algum desconforto da minha parte. 

O meu nome é XXXX, tenho 22 anos e iniciei a minha vida sexual aos 19 anos. Já tive diferentes parceiros desde então mas em todas as relações sexuais sinto fortes dores na penetração, idênticas à experiência da primeira penetração. Já falei desta questão à minha ginecologista habitual, que refere ser uma resposta natural do corpo por ainda ser cedo. Em conversa com amigas, todas me disseram não ter qualquer tipo de problema, algumas inclusivamente com menos actividade sexual. 

Outra das hipóteses já colocadas foi não estar descontraída, contudo mesmo sentido-me completamente à vontade com o parceiro, num ambiente calmo e procurando reforçar os preliminares, as dores continuam. Não tenho problema de falta de lubrificação vaginal também. Não percebo o motivo destas dores e é algo que me transtorna pois o parceiro acaba por se aperceber que algo não está bem e, mais importante, incomoda-me pois sinto desejo mas na sua satisfação, acabo por ter grande desconforto. Para além de não sentir prazer, acabo cheia de dores e ardor.


A nossa resposta


Cara leitora, 

é normal ocorrerem contrações dos músculos da região da vagina durante e após a relação sexual. O orgasmo, por exemplo, é um momento em que ocorrem contrações rítmicas da musculatura vaginal, acompanhadas por um momento de prazer intenso. Torna-se um problema quando estas contrações são de tal forma intensas que causam dor ou desconforto durante ou após o coito. 

Tendo em conta que já foi observada por uma ginecologista, e que esta não reportou qualquer tipo de problema orgânico, levanto a possibilidade da presença de espasmos involuntários, dos músculos perineais durante o coito (geralmente, chamamos de vaginismo). Em alguns casos, além deste espasmo, a mulher diante da simples aproximação do parceiro, contrai os músculos adutores das coxas, a ponto dos joelhos ficarem como que colados um contra o outro. Noutros casos, é possível a penetração vaginal, ainda que incompleta. 

Tal como refere, geralmente, o desejo, excitação e/ou orgasmo não são afectados. 

Muitas vezes, a causa destas situações prende-se como situações de “medo” que podem ter origem numa educação restritiva ou punitiva, vivências sexuais dolorosas, experiências passadas de situações traumáticas, tentativas de violação, visualização de cenas de sadismo, relatos distorcidos sobre a vida sexual, etc. 

Procure variar de posições sexuais e verifique se existe alguma onde sinta um desconforto menor (geralmente, mulher por cima é mais fácil, visto que está a “controlar” o ritmo e profundidade da penetração). 

O vaginismo é uma disfunção relativamente fácil de tratar, porém pode afectar seriamente a vida sexual do casal, pelo que deverá procurar ajuda de um terapeuta sexual, se a condição persistir.

Clique e conheça o blog: Fernando Eduardo Mesquita
Psicólogo - Sexólogo Clínico
Tel: 969091221

Como conquistar um "Homem"

/ /


Para conquistar um homem é preciso que você primeiro tenha amor e personalidade próprios. Sim, nada de colocar uma roupa super sensual como dizem algumas revistas se esse não é o modelo de roupa que você gosta de usar. Nada de ficar horas em frente ao espelho tentando aprender caras e bocas para fazer na presença dele, nada de mudar o que você é só para agradar. Não! Mesmo porque se você tiver que fazer tantos esforços assim a conquista não irá valer a pena, porque só é boa aquela conquista onde a pessoa se permite deixar envolver com a outra, quando ela corresponde aos seus olhares e as suas investidas. E se você mudar para ficar a mulher poderosa e chamar a atenção, pode ser sim que arranque olhares dele, mas será porque simplesmente está diferente, e não porque ele notou um brilho especial em seus olhos que o fizeram a desejar. As dicas de como conquistar um homem devem ser guardadas para quem pensa que as coisas acontecem assim, de forma tão superficial. Há homens e homens nesse planeta, e definitivamente (bem como graças a Deus) nem todos são iguais. Então pra que adotar um padrão de personalidade que não é sua e ainda encontrar a pessoa errada, por exemplo aqueles que valorizam o que você tem dentro da cabeça e não dentro das roupas? Cultive seu íntimo, acredite em você, se conheça, aprenda a se amar e se conquiste primeiro. Sem dúvida será mais fácil conquistar alguém em um dia de chuva ou em um supermercado do que arrancar suspiros de uma pessoa que não te nota simplesmente porque você “ não faz o tipo dela”. Você só vai afastar uma pessoa de você agindo assim, se ela realmente não for o que papai do céu planeja para você. Pense nisso e sua sorte com os homens irá melhorar bastante.





Você tem medo de amar?

/ /


Nos tempos atuais, a grande maioria dos jovens e também adultos se esquivam da palavra amor, sendo que tal palavra é forte para ser utilizada em um contexto, é o que diz alguns. E realmente existem muitas pessoas que possuem medo de amar, sendo que os motivos causadores deste medo podem ser vários, como por exemplo, problemas e feridas de relações passadas que ainda não foram esquecidas, assim o medo de ser traído (a) novamente, é uma das possibilidades de tal problema. Desta forma, as pessoas que não procuram amar, geralmente gostam de agredir ao invés de agradar, preferindo um tapa ao invés de um beijo. Que preferem separar Ao invés de juntar, e dar um adeus do que dar graças a Deus. Mas por que será que existem pessoas desta forma? O que será que pode determinar esta negação de sentimentos, principalmente o sentimento mais nobre e mais profundo? Como já dito, as razões são variadas, será que a frase que diz que ‘um covarde não tem a capacidade de demonstrar amor, algo que é privilégio apenas para os corajosos’, é a realidade?
Relativamente pode-se dizer que as pessoas que possuem medo de amar são porque não conseguem confiar, se sentirem seguras em relação à outra pessoa, isto é, não conseguem se envolver, sendo que a única pessoa que estas amam são seus pais, ou não. A situação é literalmente estranha, sendo que especialistas indicam que estas pessoas que não administram corretamente os seus sentimentos, necessitam buscar ajuda, assim como de um psicólogo. Estas pessoas são incapazes de dizer ‘eu te amo’ para as pessoas mais íntimas, sendo que o não dizer está envolvido com vários fatores, e que a ama geralmente se magoa pelo fato de não ter o amor correspondido. Além disso, para estas pessoas, amar é uma coisa fútil, boba, tola, sem importância, sendo assim uma bobagem que não existe. Especialistas relatam as pessoas que sofrem com o medo de amar não devem se fechar em suas ‘carapaças’, isto é, não ter medo de colocar pra fora o seu sentimento, deixar preso no âmago de sua alma algo que necessita aflorar. O amor literalmente irá trazer mais vida para sua vida e para seu coração, sendo que primeiramente, a dica é que você aprenda se amar, pois conseguindo amar-se, você terá dado um grande passo para aprender a amar outras pessoas e também de ser amada por elas.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Contos Eróticos: Marcos: O chefe quarentão e malhado/ GAY

/ /
Trabalho em uma loja e tenho como chefe um homem de 42 anos, mas que aparenta uns 35, um cara muito bonito, corpo bem definido, sarado, moreno, um tesão mesmo, chama-se Marcos.
Sexta-feira antes de fechar a loja ele me pediu se poderia ficar trabalhando sábado a tarde para darmos uma organizada na loja, disse que não teria problemas, ele me explicou que a loja estaria fechada e que ele precisaria de um funcionário para o ajudar a organizar algumas coisas.
 
Fechamos a loja sábado de manhã e combinamos para as 13:00 horas estar de volta, cheguei uns 5 minutos antes, seu carro já estava parado na frente, bati na porta e ele logo veio atender, abriu a porta, que visão estava sem camisa, pois fazia bastante calor, ele disse entra cara estamos sozinhos, entrei ele fechou a porta e a cortina, começamos a organizar a loja, ele estava só de bermuda preta que ficava toda hora caindo e deixava a mostra sua cueca branca, aquilo foi me dando muito tesão, já estava com o pau duro. Certa hora ele disse: Ta com calor Lucas? Respondi que sim, ele disse então, tira a camisa ai cara, fique a vontade, não poderia recusar a ordem do chefe. Já era umas 3 horas da tarde quando terminamos de organizar tudo as coisas e então ele disse: Chega aqui Lucas, na hora gelei, nos fundos da loja havia um banheirinho pequeno e uma geladeira, abriu a geladeira tinha umas 15 cervejas, ele disse só vai embora depois que tomarmos todas elas, dei um sorriso e concordei, sentamos la nos fundos na loja e começamos a beber aquelas cervejas e ele me contando de sua vida, suas aventuras com sua esposa e tals, quando vai alcançar um copo de cerveja pra mim e “sem querer” derrama em sua bermuda, deixando-o todo molhado, então ele fala: Puta cagada cara, olha ai me molhei, e pede pra mim se teria algum problema se ele ficasse só de cueca, já que sua bermuda estava toda molhada, disse que não havia problemas, então levantou e tirou sua bermuda, que visão maravilhosa, aquele homem corpo super sarado só de cueca branca na minha frente, ele estava com o pau dando sinal de vida e pelo visto não era nada pequeno. De repente ele me disse que estava com vergonha de estar só de cueca e pediu se eu não queria tirar minha bermuda também, nessa hora já tínhamos tomados umas 8 cervejas, falei que não dava pois estava sem cueca, ele riu e disse que adoraria me ver pelado, fiquei sem resposta. Então ele passou a mão em cima do meu pau e disse: Ta sem cueca ou ta de pau duro?
 
Não respondi nada, apenas peguei sua mão e levei até meu pau, ele pegou no meu cacete e apertou, larguei aquela cerveja e dei um beijo naquele homem maravilhoso e ele correspondeu. Ele foi logo tirando minha bermuda e minha cueca, me deixando pelado, ate esse momento pensei que seria comido pelo chefe, mas me surpreendo quando ele olha para meu pau que já estava bem duro e diz: Que beleza de pau moleque, vou querer ele todo pra mim, eu ri e disse que era todo dele, foi o tempo de falar isso e ele caiu de boca, mamou gostoso, tirei sua cueca e fui enfiando o dedo em seu cuzinho, ele gemia gostoso, chupou meu pau uns 5 minutos, levantou com a boca toda melada e disse: Me fode, virei ele de quatro dei um tapa naquela bunda gostosa, pedi se ele tinha uma camisinha e respondeu que tinha, mas estava no carro, mas disse que queria que eu o comesse sem camisinha, pois queria sentir meu liquido quente em seu rabo. Molhei bem a cabeça do meu pau e seu cuzinho e comecei adentrar, ele gemia gostoso pedindo mais, comecei a meter mais forte, e ele dizia: Vai Lucas, me fode gostoso garoto. Não levou muito tempo e logo gozei, gozei muito naquele rabo quente. Tirei meu pau do seu cu e ele pediu que queria me chupar, então começou um boquete e eu o ajudava empurrando sua cabeça contra meu pau, chupou gostoso até que eu gozasse de novo, gozei em sua boca, e ele bebeu tudo, não desperdiçou nenhuma gota, levantou-se a foi até o banheiro se lavar. Voltou e disse que tinha adorado a foda mas que precisava ir pra casa, vestiu-se me deu uma carona e fomos embora, no caminho disse que o que tinha acontecido teria de ficar só entre nós, pois ele era casado e tinha família, então respondi que ficaria calado desde que aquilo se repetisse mais vezes, então ele disse que teríamos mais tardes iguais aquela.
 
Me deixou em minha casa e foi embora, segunda fui trabalhar normal, na hora de ir para casa, disse que queria falar comigo, então fiquei esperando ele fechar a loja, quando foi todo mundo embora ele fechou a porta, me chamou até o caixa e me deu 50 reais, perguntei para que era aquilo, ele respondeu que era uma recompensa pelos bons trabalhos prestados sábado a tarde, tentei recusar mas ele disse que era pra mim aceitar.
 
Novamente me levou pra casa, mas dessa vez não rolou nada. Depois disso, sempre que ele quer meu cacete ele me leva ao motel, até hoje não pediu pra comer meu rabo, apenas quer que eu foda seu cuzinho. Hoje sou o funcionário preferido do senhor Marcos, além do meu salário normal da loja sempre me paga pelos serviços extras e ainda me apresentou alguns amigos que até então eu achava que eram machos.


Este eu li lá na Casa da MAITE, leia você também.

Você sente saudade de alguém

/ /
saudade  é verdadeiramente um sentimento que traz consigo uma dor gigantesca em relação a alguém que se ama, sendo este um sentimento próprio para cada pessoa, ou seja, só quem ama consegue sentir saudades. Apesar de todos conhecerem o seu significado, a saúde para cada pessoa é encarada de uma forma distinta, já que podemos sentir saudades de quem está perto e de que está longe, de quem já de foi, enfim, uma coisa é certa, a saudade é um sentimento que praticamente todos buscam decifrar. Além disso, a saudade é uma das palavras mais ditas e utilizadas quando se fala em amor, sendo que para comprovar isso, basta conferir poesias e letras de músicas, as quais mais dos mais diferentes gêneros musicais tem como tema a saudade, misturando assim os sentimentos da perda, do amor e da distância. De acordo com a lenda que surgiu na época do descobrimento do Brasil e no tempo da colônia do país, a saudade esteve muito presente para definir a solidão dos portugueses pelo fato de estarem em uma terra estranha e longe de seus entes queridos. Assim, a saudade define a melancolia provocada pela lembrança, à mágoa que se sente pela falta ou desaparecimento de coisas, estados, ações e principalmente pessoas.
A lembrança é uma nostálgica, lembrança carinhosa de um momento especial que viveu no passado acompanhado do desejo de revivê-lo ou possuí-lo. Apenas como pauta de curiosidade, saiba que estudiosos e pesquisadores britânicos consideraram a palavra saudade como a sétima de maior dificuldade de tradução, já que pode-se sentir saudades de alguém que já faleceu, de pessoas que estão longe ou ausentes, de um amigo, de alguém que não vemos há tempos, de alguém que não conversamos faz tempo, de lugares, de alimentos, de situações, de amor, enfim, pode-se literalmente sentir saudades de tudo. Desta forma, a questão que fica no ar é: como matar  a saudade? Esta expressão que designa o desaparecimento da saudade pode ocorrer de diferentes formas, ou seja para acabar com a saudade é preciso que você tenha contato com algo ou pessoa que esteja causando tal sentimento, não? Desta forma, visite aquela pessoa que você tanto sente saudades, convide seus amigos para reviver aqueles bons momentos da escola, compre um objeto ou algo que faça você lembrar e ficar mais próximo de tal. Atualmente apesar da distância é possível amenizar a saudade através dos meios de comunicação, como telefone e internet, onde nesta última é possível realizar vídeo conferência em tempo real com áudio, o que pode fazer com que a sensação de que a pessoa está ainda mais próxima seja maior. No entanto, telefone, cartas, emails, mensagens, conversas de vídeo, enfim, nenhuma destas formas de comunicação mata a saudade do que cinco minutos de conversa pessoalmente, um forte abraço, um beijo ou até mesmo um oi. Veja fotos e vídeos antigos, converse sobre o assunto que te causa saudades, enfim, mate quem está te matando. É indicado que você acaba com a saudade, já que este sentimento pode dar a graça a outros, como nostalgia, angústia, e tristeza, e matando a saudade, a alegria será o principal sentimento em destaque.

As mulheres e o orgasmo

/ /

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Beijos e seus significados

/ /



-Beijo no rosto: Este demonstra sinal de respeito, o qual é na maioria das vezes dado pelos pais, amigos, irmãos, conhecidos e outros.
-Beijo na boca: Este é o tipo de beijo relacionado com amor e paixão entre um casal, sendo que existem inúmeras formas práticas para fazer com que este tipo de beijo caia na monotonia.
-Beijo francês: Este é o beijo mais conhecido em todo o mundo, apesar de seu nome não tão popular, já que é muito mais conhecido como beijo de língua, aquele em que há contato boca com boca, exploração e massagem um com o outro através da língua.
-Beijo esquimó: Este é o beijo em que não há contato labial, apenas contato dos narizes, ou seja, esfrega-se um nariz no outro.
-Beijo de amigo: É aquele beijo mais conhecido como selinho, o qual é dado entre amigos mais íntimos.
-Beijo experimental: Este é o beijo em que se tampa os olhos do parceiro (a) e você coloca a boca sob o lábio superior e faz movimentos rotatórios com a língua.
-Beijo giratório: É aquele beijo que combate a falta de ar, para colocá-lo em prática é preciso inclinar a cabeça, dar um tempo para respirar e em seguida lascar o beijo mais ardente no parceiro (a).
-Beijo chinês: Este é o beijo também conhecido como beijo estalado em que o home encosta os lábios e o nariz na bochecha do parceiro (a), sente o cheiro dele (a) e estala os lábios.
-Beijo bebido: É aquele beijo em que você divide uma bebida com o seu parceiro (a), ou seja, quando um dos dois está com algum tipo de bebida na boca.

Como se dar bem com a mulherada

/ /
Muitos brincam que para você se dar bem com a mulherada  basta apenas uma coisa, ser rico. Será que isso é verdade? Não, e para comprovar isso você certamente já deve ter encontrado aquela pessoa que todos consideram a mais feia e chata da face da Terra, aquela estranha, a qual tem a fama de pegador ou pior, ele tem suma namorada, certo? Dinheiro não é tudo, no entanto, ajuda. Você sabe que não é todos que nasceram virado para a lua, assim ter músculos bem torneados, uma beleza incomparável, traços lindos, olhos perfeitos, enfim, um conjunto total que compõem uma obra de arte são para poucos. Contudo, é interessante dizer que são muitas as pessoas que se consideram desprovidas de beleza e logo decidem desistir de se darem bem, algo que não é nada legal. E para a alegria de muitos, saiba que homem feio também é pegador, como? Veja algumas dicas logo abaixo:

-Síndrome do Rafinha Bastos: Você já deve ter visto que existem muitas mulheres que são loucas pelo Rafinha bastos, pelos Danilo Gentili e até mesmo pelo Jô Soares, não? A razão para esta obsessão feminina para estes homens é o bom humor, pois uma mulher inteligente sabe que mais vale um homem que a faça rir do que um bonitão e perfeito chato, que abre a boca apenas para falar bobagens. Lembre-se, ser engraçado é uma arma de sedução.
-Pra você, foi bom? Você também já deve ter escutado alguns boatos que os bonitões da TV por exemplo, não são bons de cama, não? Será que isso é algo verídico? Vamos analisar a situação: na hora da conquista os bonitões de plantão não tem o trabalho nenhum de seduzir uma mulher e para levar a cama, muito menos. Mas e na hora H? A maioria deles apenas prestam atenção em si mesmo e não dão conta do recado, assim lembre-se de que ser atencioso na cama é importantíssimo para conquistar uma mulher de vez.
-Cuide-se: Ser feio é uma coisa, ser desleixado é outra. Usar uma camisa ou qualquer outra peça de seu guarda-roupa toda amaçada e suja, por dentro da calça, de estampas fora de moda, pochete, short super curto e outras gafes do vestuário masculino não é legal. Este é um ponto contra para quem deseja se dar bem com a mulherada, assim é importante que você tome cuidado para não se tornar ridículo, e para ter a certeza de que não está pagando mico, solicite ajuda de uma mulher antes de sair.
-Vamos dançar? Se existe um tipo de homem que fica sozinho na balada é aquele que não sabe dançar, já que enquanto os dançantes encontram uma mulher para dançar, o ‘mané’ chupa o dedo. Homens que sabem dançar possuem um charme praticamente mágico e há casos em que nem é necessário jogar um xaveco para ficar com a mulher. No entanto, cuidado com exageros, caso contrário, ao invés de passar a imagem de um homens pé-de-valsa, você pode apresentar uma imagem diferente.
-Popularidade: Qual é a mulher que não gosta daquele homem que pode praticamente se candidatar a vereador? Mulher adora homem popular, homem que faz parte de vários grupos sociais, que é bem requisitado, acaba de tornando mais interessante por parte delas.
-Home com H maiúsculo: Se te uma coisa que uma mulher odeia no sexo masculino é uma homem banana, sendo feio, a situação piora de vez.

-Manda bem na cozinha: As mulheres veem com outros olhos os homens que sabem cozinhar bem, assim procure mostrar a ela que você sabe cozinhar, e não se esqueça da sobremesa.

Será que amo ele?

/ /
Existem muitas garotas que se encontram em uma relação amorosa na atualidade, mas que se questionam sobre o seu real sentimento em relação ao seu parceiro, isto é, geralmente tentam responder a pergunta: ‘será que amo  ele de verdade?’ e outras questões de tipo. Contudo, se você é mais uma destas meninas que estão é dúvida é de grande importância que você pare e pense antes que seja tarde demais para tomar alguma atitude em relação ao seu namoro. Não existe uma fórmula ou uma técnica secreta para conseguir responder a esta pergunta, ou melhor, somente você tem a capacidade de responder esta perguntar com a devida certeza e para isso, nada melhor do que consultar o seu coração. No entanto, geralmente as meninas que se questionam sobre o seu amor para com o namorado é porque não se sentem segura ou satisfeitas com a relação. Contudo, é importante que você se certifique de que o seu namoro é seu amigo, é seu cúmplice, dá e recebe carinhos, é amoroso, é compreensível, quer estar ao seu lado, te aceita da forma que você é e tem o desejo de passar o resto da vida ao seu lado, assim como você.
É necessário que você vença a sua insegurança, como? Se entregue sem medo ou receio de estar fazendo algo errado ou que irá gerar conseqüências nada agradáveis, exceto quando você não se sente bem. Este é um dos riscos que toda e qualquer relação amorosa pode oferecer, e ficar se importando com coisas do gênero você literalmente não viverá e como resultado verá seu namorado ir embora, ficando sozinha e sofrendo, percebendo tarde demais que tanto o amava. A ajuda que você tanto precisa deve vir de você mesma, assim procure refletir sobre os seus interesses, sobre os seus planos e objetivos, sobre o que você acredita e deseja realizar. Procure assumir e a encarar de frente as responsabilidades que as suas escolhas podem trazer, pois é desta maneira que você conseguirá deixar a fase da adolescência e seguir para a fase adulta. No entanto, não é válido se entregar e enfrentar diferentes obstáculos se ele não te ama, isto é, no que adianta tentar descobrir a resposta para tal questão se ele já possui a resposta em relação a você, e esta é não?Outro fator que deve ser ressaltado é jamais tentar amar uma pessoa a força, isto é, não é apenas por causa de receber atenção e carinhos do garoto mais popular da escola que você deverá forçar o nascimento de um amor apenas para estar sempre ao lado dele para exibi-lo como um troféu para as outras garotas. O amor surge inesperadamente e de forma natura, e fingir que ama alguém fará com que a sua máscara caia, seja em um futuro próximo ou distante.


Está com problemas de Relacionamento? Agende já uma consulta particular com Déia Fargnoli clicando aqui

Fim de relacionamento...

/ /





Quando se está tudo indo de vento em popa nunca se passe pela cabeça, será que ele (a) é mesmo a pessoa ideal para mim? Será que ele (a) gosta tanto de mim quanto eu gosto dele (a)? Assim, logo vem à mente que esta é a pessoa certa, o namorado (a) perfeito, bonito (a), gentil, alegre, romântico (a), mas de repente você vê esta pessoa tão especial em sua vida virar as costas e ir embora dando como desculpas que o relacionamento  estava desgastado e que apesar de todo o amor ele (a) precisava ir embora. No entanto, esta e outras explicações sem coesão alguma mostra simplesmente que ele (a) já encontrou uma nova pessoa, que está feliz e facilmente se esqueceu de que deixou um alguém que o ama em ruínas e em uma verdadeira fossa. Quando o fim do relacionamento chega independente do motivo que o (a) levou a tomar esta decisão, logo faz com que você fique mal e super triste com a situação, e como não é possível prender ninguém consigo, rapidamente você se afoga em suas lágrimas, em seus sentimentos, em seus pensamentos.


Contudo, você apenas conseguirá sair desta fase quando perceber que a culpa deste sofrimento todos é sua, isso mesmo, você é a também responsável pela sua infelicidade e tristeza, principalmente por permitir que pessoas entrem em sua vida e façam o que elas bem entendem. Desta forma, logo vem outra dúvida: como saber quem é a pessoa certa e a errada que devemos controlar a entrada em nossa vida? Lembre-se de que príncipe encantando não existe, assim como um alguém perfeito sem defeitos, algo que contrária a nossa falsa ideia que cresce em nossa mente há tempos, pois quem é que nunca sonhou com a pessoa perfeita? São muitas as pessoas que criam grandes expectativas para as relações, sobretudo, na outra pessoa. Lembre-se sempre de que você não depende de outra pessoa para te salvar ou para ser feliz, a sua felicidade é você quem faz e principalmente é você quem deve buscar.
Por que um relacionamento apenas dá certo quando dura para sempre? Será que não deu certo pelo simples fato de ter durado um dia, um ano, um mês? Você foram felizes juntos naquele momento, não? Então, por que será que lamentamos a perda ao invés de comemoramos a felicidade que experimentamos? Por que aceitamos a decisão da outra pessoa de não mais querer a nossa companhia? Você pode não ter percebido, mas ambos podiam estar caminhando para caminhos diferentes, tendo objetivos distintos, e/ou quando um ou ambos tomam a decisão de mudar de caminho surge a possibilidade de terminar o namoro. Pense em uma mulher, tente se lembrar de com 15, com 20 e com 30 anos, os pensamentos, os desejos e os sonhos mudam, e quem está ao seu lado também.

Para que você consiga aceitar  o fim do namoro é preciso que você busque uma pessoa normal, como você, com defeitos e qualidades. Mas antes de tudo, aprenda a ser feliz sozinho e passe a acreditar em um relacionamento sem cobranças, sem sofrimentos e sem correntes. Dizer que você será feliz para sempre é impossível ou até mesmo burrice, assim responda apenas a uma pergunta: você é feliz neste exato momento? Isto é o que importa!

Está com problemas de Relacionamento? Agende já sua consulta particular com Déia Fargnoli. Clique aqui

Ter ou não ter namorado

/ /
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. 
Namorado é a mais difícil das conquistas. 
Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil. 
Mas namorado, mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção não precisa ser parruda, decidida; ou bandoleira basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. 
Quem não tem namorado é quem não tem amor é quem não sabe o gosto de namorar. Há quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. 
Não tem namorado quem não sabe o gosto de chuva, cinema sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. 
Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa e quem ama sem alegria. 
Não tem namorado quem faz pacto de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de durar. 
Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas; de carinho escondido na hora em que passa o filme; de flor catada no muro e entregue de repente; de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar; de gargalhada quando fala junto ou descobre meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário. 
Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, de fazer cesta abraçado, fazer compra junto. 
Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor. 
Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai com ela para parques, fliperamas, beira - d'água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro. 
Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. 
Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada, ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais. 
Não tem namorado quem ama sem se dedicar; quem namora sem brincar; quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. 
Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho e em paz. 
Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo. 
Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e medos, ponha a saia mais leve, aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. 
Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria. 
Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. ENLOU-CRESÇA.

Artur da Távola

Amor que é amor dura a vida inteira

/ /





Aprenda a escrever uma carta para seu namorado

/ /



Se você quer escrever uma carta para seu namorado, mas não sabe como fazer, o que escrever, com que material escrever, logo a seguir passaremos algumas dicas infalíveis para que o seu resultado de fato seja alcançado.

Escrever é fácil, se pensarmos bem todas as pessoas sabem como escrever, mas o que é difícil é chegar a uma conclusão em relação ao que escrever. E se a carta for para o seu namorado então, sempre há aquela perguntinha que não se cala: “Será que ela vai gostar?”. É comum esta insegurança acontecer, afinal de contas, você estará escrevendo para alguém que você ama, para alguém que você não quer cometer erros e passar a melhor impressão, não é verdade? Então, eu aconselho que você escreva aquilo que está dentro de você, aquilo que você quer dizer, mas não tem coragem, ou talvez aquilo que acredita que pessoalmente ainda não está na hora de dizer. Não copie nada de ninguém, nenhuma mensagem da internet, poemas ou poesias já feitas, seja autentica, pois isso chamará muito mais a atenção dele.
Não se preocupe em escrever o que o agradará, mas sim aquilo que de fato você sente por ele, aquilo que deseja constituir com ele, enfim, escreva o que realmente é verdade para que assim ambos possam se entender. Se você disser o que não é verdade, ele se iludirá com suas palavras e assim com certeza você o magoará, então seja sempre sincera, se amar, diga que ama, se apenas gostar, diga que gosta, se nem mesmo gostar, faça uma carta de amizade e termine com tudo de uma vez, delicadamente é claro. O que não pode é ficar no “nhênhênhê” e você continuar infeliz e sem alegria ao lado dele, sofrendo por causa da emoção.

Mas enfim, em o que escrever, acredito que você já entendeu plenamente; então vamos agora falar sobre a aparência da sua cartinha. Em primeiro lugar, nada de colantes na carta, isso dá um sinal de insegurança ao homem em relação a você, além da imaturidade é claro. Portanto compre uma folha bonita, um cartão, um papel diferente (já apropriado para o que queres), para assim não ser imaturo demais, mas também não ser uma simples folha de caderno. Talvez você pense que o importante é somente o que estará escrito, e de fato isso é sim o mais importante, porém devemos concordar que quanto mais belo for o papel, mais agradável será. Então pense em tudo, até mesmo na cor da caneta que combinará com o papel. Boa sorte em sua declaração!

Dicas para salvar seu relacionamento

/ /
Todo bom e qualquer relacionamento  um dia passa por maus bocados, ou seja, namoro em crise é comum, mas se você não tomar as medidas necessárias logo o seu relacionamento de anos poderá ir por água abaixo. Desta forma, esta é à hora de você deixar o desespero de lado e parar de pensar que ele (a) não gosta mais de você, e assim começar a agir. É válido lembrar que todo relacionamento tem seus momentos bons e ruins, e a culpa do seu relacionamento estar nesta maré baixa não é culpa sua, mas sim dos dois. No entanto, não se preocupe, este problema tem maneiras de ser contornado. Neste caso a melhor maneira de colocar um ponto final nesta crise é verdadeiramente discutir a relação, ter um diálogo com o seu parceiro (a) sobre o relacionamento, assim tenha uma conversa objetiva e sem se exaltar, sendo que ficar nervoso (a) neste momento e começar a ofendê-lo (a) apenas fará com que o fim do relacionamento chegue a tona e não a crise. Questione-o (a) se ele (a) gosta de você, qual o motivo dele (a) estar tão distante de você nos últimos tempos, o que está acontecendo. Diga tudo o que você está sentindo e está com vontade de falar, literalmente desabafe, desta forma, certamente as coisas irão melhorar.
Caso ele (a) disser que está tudo bem e que você está na ‘paranóia’, procure mostrar que ele (a) está errado explicando o seu ponto de vista, mostrando que aqueles momentos que você tinham juntos não tem mais, diga que você sente falta da dedicação em relação ao namoro e a você. Se você continua a falar e ele (a) não diz nada, não toma nenhuma atitude a respeito, enfim, caso note que ele (a) não está dando a mínima bola para o que está dizendo, respire fundo e evite tomar decisões precipitadas, isto é, não termine o namoro estando de cabeça quente, já que toda pessoa passa por momentos ruins na vida que acabam afetando outras pessoas que gostamos. Assim, demonstre o seu sentimento por ele (a), diga que gosta muito dele (a), mas que você precisa de um tempo para pensar, um tempo para ficar sozinho (a), para repensar e ordenar a sua vida.Com o dizer disso tudo, analise. Caso o seu parceiro (a) realmente goste de você irá se decepcionar um pouco e logo se mostrará nervoso (a) com a situação, mas não reprima, pois ele (a) tem todo o direito de ter esta reação. Se preferir e optar realmente em dar um tempo na relação, você não pode pedir ou muito menos exigir que ele (a) fique esperando você voltar, ou seja, ele (a) poderá ficar livre para fazer o que bem entender. São muitas as pessoas que dizem que discutir a relação é uma situação super chata e que não leva a nada, mas enganam-se que diz isso, pois discutir a relação faz com que o relacionamento possa ser salvo, ela faz bem. Quando o casal entre em um consenso é possível terminar a conversa dando uma nova cara ao relacionamento, podem até mesmo se apaixonar novamente, basta ter diálogo, até por que não existe forma melhor para salvar o relacionamento, pois se ele (a) não está mais na sua, dificilmente você o (a) perderá, já que teve a sua chance. Então, muitas vezes é bom ter esta conversa, a qual pode ser definitiva para o relacionamento ou para ter a finalidade de dar uma balançada nas estruturas.


Está com problemas? Precisa de consulta particular? Agende aqui

Amor proibido? Aprenda como esquecer

/ /


Se você possui um amor proibido, do qual você gostaria de esquecer, vamos lhe proporcionar algumas dicas para que você possa tentar se esquecer do mesmo, mas nada é garantido, pois quando não é uma simples paixão, o caso se agrava e é bem difícil se esquecer de uma pessoa.
Mas amores proibidos são aqueles que não podem dar certo, e para isso existem diversos motivos, quando o mesmo não é correspondido, quando a pessoa já é casada ou comprometida, quando você se apaixona por uma pessoa do mesmo sexo, por um primo, parente, enfim.
Não há uma maneira ou uma regra para se esquecer a pessoa amada, mesmo sendo um sentimento proibido. Quando amamos é natural, o desejo vem ao sentirmos o cheio do perfume da pessoa, a necessidade de abraçar e beijar é praticamente incontrolável e muitas vezes nosso olhar já diz tudo, principalmente por não conseguirmos tirar os olhos da pessoa. Assim resumimos que só o tempo poderá dizer o que ocorrerá, se vamos esquecer a pessoa ou não.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook