quarta-feira, 30 de abril de 2014

As regras das relações abertas

/ /
Apesar das relações abertas permitirem sexo com estranhos,
 nem tudo é permitido

Pensar que as “relações abertas” são totalmente liberais é um mito! É claro que existem exceções, mas, geralmente, este tipo de relações tem regras estabelecidas.

Apesar do fundamento básico, neste tipo de relações, ser a liberdade para a troca de parceiros sexuais, isso não significa que não existam limites na cama (ou fora dela).

Uma das regras básicas de quem pratica sexo casual, fora de casa, é usar preservativo nas relações extraconjugais. É por isso que alguns destes casais dispensam o uso de preservativo entre si, o que apesar de tudo é um risco.

Tudo pode acontecer a qualquer momento e, se para alguns casais esse risco pode ser excitante, para outros é o fim da relação. 
A possibilidade de surgir um rival no plano afetivo é o principal fantasma das relações abertas. Isso leva a que, outra regra frequente seja limitar as aventuras ao âmbito sexual. Por isso, este tipo de relações extraconjugais costuma estar vetado a amigos ou conhecidos. Em alguns casos só são permitidas as relações em viagens e limitadas a um único encontro.

As regras são feitas para serem cumpridas, porém, podem e devem ser mudadas se não forem satisfatórias para um dos lados. É necessário que o casal tenha consciência plena dos seus desejos, necessidades e limites individuais antes de estabelecerem qualquer tipo de “regras”. Apesar de a fidelidade ser um conceito bastante flexível, neste tipo de relações, é preciso terem noção que existem imprevistos…



MITOS E VERDADES DAS RELAÇÕES ABERTAS:
Todas as relações abertas envolvem sexo.
MITO - depende das regras estabelecidas pelo casal. Pode haver liberdade para se envolverem a diversos níveis, segundo o que acordaram: se são permitidos beijos na boca, se podem sair sozinhos com o terceiro elemento, se podem haver relações sexuais sem estarem os dois presentes, se apenas é permitido o flirt com outras pessoas, etc.

As relações abertas estão condenadas a poucos anos.MITO - a duração das relações depende mais da felicidade, confiança, respeito, comunicação e projetos em comum, no casal, do que se é uma relação aberta ou fechada.

O risco de encontrar "alguém" é maior.MITO - se a relação não estiver bem, a probabilidade de surgir alguém existe, quer seja uma relação aberta ou fechada.

Há mais ciúmes numa relação aberta.MITO - os ciúmes têm muito mais a ver com o indivíduo do que com o tipo de relação.


TIPOLOGIA DAS RELAÇÕES ABERTAS:

.:  Egoísta: apenas um dos parceiros pode sair com outros;
.: Pirulito: não pode haver penetração, mas são permitidas as carícias, beijos e  sadomasoquismo; algumas incluem sexo oral;
.: Recheio: o casal escolhe um terceiro elemento para sexo a três;
.: Banquete de casamento: sexo a três, numa orgia com mais pessoas presentes;
.: 7 de setembro: sexo independente, sempre separados; algumas incluem contar para o parceiro; outras não.
.: Tribalista: "eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também". Tudo é permitido, no sexo, quer estejam juntos ou separados.
.: Poliamor: é possivel o envolvimento emocional. Pode haver evolução para namoro a três ou mais pessoas.


Existem ainda "subtipos", como relações que vetam algumas práticas sexuais específicas.

Adaptado do original de A CAPA

Devolva-Me

/ /

Traição masculina no casamento

/ /

Quando o assunto é relacionamento amoroso muitos acreditam que o sexo feminino possa sair perdendo por ser considerado como o sexo frágil e também muito romântico, se apaixonando facilmente, mas nem sempre as mulheres são tão frágeis como pode parecer. Já o sexo masculino é totalmente oposto, pois eles são mais acostumados a ter mais facilidade quando o assunto é relacionamento amoroso, pois eles não se apaixonam tão rápido e fácil como no caso das mulheres, o homem demora bem mais para se apaixonar e tem relacionamento que isso nem acontece.
Dificilmente sabemos se é possível um homem se apaixonar a primeira vista por alguma mulher. A desculpa da maioria dos homens em relação à traição é que eles saem à procura de algo que não encontram em casa com suas devidas esposas, como o sexo, por exemplo, que deve fazer parte da vida do casal, acontecendo aí a traição masculina no casamento, esse é o principal motivo que eles alegam ser o ponto de partida.
As mulheres quando tomam a decisão de se casarem precisam ter em mente que não existe homem santo no mundo, pois quando ele sente atração por outra mulher, sente vontade de trair a sua esposa e em parte das vezes trairá de fato, mesmo que sentindo muitas vezes não amor mais carinho pela esposa ele vai trair da mesma maneira. Já no caso das mulheres para que ela traia é necessário ter algum motivo, não basta apenas sentir a vontade e o desejo de ter outra pessoa. Porém vale ressaltar que isso não quer dizer que as mulheres casadas têm que viver frustradas com este assunto, pois existem muitos homens que sabem respeitar o sentimento de uma mulher e a amar verdadeiramente, contando com outros sentimentos como lealdade, carinho, sinceridade, além do amor que engloba todos esses outros sentimentos, já que não são todas as mulheres que perdoam uma traição.
Sendo assim não pense em tentar mudar seu estilo de vida para impedir que uma traição aconteça em seu casamento, algumas mulheres querem passar aos seus maridos uma imagem que não é verdadeira, tudo isso para poder prendê-los ao seu lado, esse tipo de comportamento não funciona muito, principalmente entre casais que estão juntos por tolerância, isso pode acabar levando ao término do relacionamento.
Infelizmente não existe nenhuma regra ou segredo que impeça o homem de trair, mas certamente há uma fórmula que sempre funcionou com muitas pessoas e que vai continuar funcionando que é a que pode fazer qualquer relacionamento dar certo que é o amor, muitos ainda não acreditam na sua existência, mas saiba que o amor existe sim e quando duas pessoas se amam e estão casadas o homem não procurará nenhuma aventura, já que o amor é necessário e fundamental na vida do casal.

Aprenda a parar de se envolver.

/ /



Algumas vezes, pessoas amadas farão escolhas ruins. As coisas ficarão difíceis e elas tomarão atitudes indesejáveis. Isso pode ser muito desafiador. Você ainda quer amá-las? Esse é um bom momento para compreender que você ainda pode amar alguém sem tomar as atitudes dessa pessoa. Você não precisa concordar com ela – só precisa amá-la mesmo quando ela piora a própria vida. Afaste-se e veja se isso melhora o relacionamento entre vocês dois. 
  • Esse é um equilíbrio complexo. Algumas vezes, as pessoas podem ser abusivas ou piorar nossas vidas. A negatividade delas pode nos desanimar. Se este for o caso, você pode precisar cortá-las de sua vida, independentemente do quanto as ama. Você precisa compreender que elas são assim, e nada pode torná-las melhor. Seu amor não conseguirá mais beneficiá-las. Nesse ponto, você não deve desperdiçar seus sentimentos com alguém que não pode ser ajudado.

Sobrevivendo às Dificuldades

/ /
Converse sobre seus problemas. Você inevitavelmente encontrará problemas em seu relacionamento. Talvez haja uma quebra de confiança ou alguém se sinta prejudicado por algo que foi dito. Independentemente do motivo por trás dos sentimentos machucados, produzidos intencionalmente ou não, será preciso que ambos conversem e resolvam o problema. Compreendam um ao outro e tampe os buracos no relacionamento antes que eles cresçam demais. Certifique-se de que todos tenham a vez para falar. Não interrompa e respeite a outra pessoa. A opinião dela não está errada só por ser diferente da sua.

Elimine a inveja. Essa é uma das coisas mais prejudiciais dentro de um relacionamento, pois pode eliminar a confiança e o respeito, criando barreiras. Para alguns, essa pode ser a parte mais desafiadora de um relacionamento. A inveja é algo difícil de quebrar, mas é possível fazê-lo. A coisa mais importante a ser compreendida é que as questões relacionadas à inveja quase sempre nascem dos problemas da pessoa invejosa – portanto, resolva tais problemas primeiro. Esse é um lugar onde habilidades comunicativas se tornam úteis.Estamos, claro, assumindo que uma pessoa no relacionamento esteja prejudicando descaradamente a outra. Nesse caso, ela realmente não ama a pessoa que está prejudicando, não é?


Tente enxergar problemas a partir de todos os lados. Odiamos estar errados. Todos odeiam. Porém, o problema de todos acharem que estão certos é que alguém PRECISA estar errado. Se discordamos de algo, estamos fadados a estarmos errados no que tange alguma parte da questão. Você terá relacionamentos muito mais fortes se aprender a conversar com a outra pessoa, ver o ponto de vista dela, e encontrar um consenso que possa ser admitido por ambos.


Conte suas bênçãos. Quando as coisas parecerem difíceis, o dinheiro acabar, ou alguém perder o emprego, o único jeito de superar esses momentos ruins é focar nos bons aspectos da vida. Não se preocupe com todas as coisas que você não tem, pois muita coisa não poderá ser obtida no decorrer de sua existência. Isso foge de nosso controle. Porém, você pode aproveitar e encontrar amor nas coisas que você tem nesse exato momento, enquanto ainda as tem. Aprecie este momento!

Aprenda suas lições. Sim, coisas ruins acontecerão em seu relacionamento. Você dirá coisas erradas, ou o outro ferirá seus sentimentos. Isso acontece. O importante, quando algo der errado (mesmo que seja apenas algum problema de sua vida), é aprender sua lição e continuar seguindo em frente. Tente aproveitar ao máximo qualquer situação negativa, transformando-a em algo positivo através do ganho e do acúmulo de experiência. 



Nunca, jamais manipule alguém. A cultura popular sempre nos afirma, sutilmente, que devemos manipular nossa cara-metade. Você encontrará revista após revista afirmando que sua namorada deveria fazer isso ou que seu marido deveria fazer mais daquilo. Porém, a verdade é que esperar que alguém mude, e manipular emocionalmente ou mentalmente a pessoa para que ela faça a mudança, é uma das piores coisas que podem ser feitas me seu relacionamento. Ao manipular a pessoa, você estará criando desconfiança e ressentimento, algo terrível para alguém amado.


Não espere a perfeição. Não espere perfeição na pessoa amada ou em si mesmo. Isso cria expectativas inacreditavelmente irreais. Nenhum dos dois jamais conseguirá alcançar tais padrões e ambos terminarão se sentindo prejudicados e desapontados. Mesmo que você espere alcançar a perfeição por si próprio, isso lhe dará a mentalidade de que os outros também podem ser perfeitos. Você, subconscientemente, esperará que o outro também seja perfeito.

Seja egoísta ocasionalmente.

/ /



Se você constantemente ceder em seus relacionamentos e não focar em suas próprias necessidades de vez em quando, descobrirá que a paixão acabou. Para conseguir se tornar um amante melhor, seja egoísta ocasionalmente e certifique-se de conseguir o que é preciso para ser feliz.



Permita que o amor entre em sua vida.

/ /



Aceite seu passado. Caso você tenha sido machucado(a) no passado, realmente será preciso começar a lidar com tal sentimento antes de poder amar alguém. Você pode sentir que as coisas feitas no passado impossibilitarão o amor. Você também pode sentir que tem muitos problemas para ser amável. Talvez você sinta isso pelo fato de seus relacionamentos passados terem falhado, fazendo-o pensar que todos os outros estarão destinados a falhar também. Mas esse não é o caso e você jamais deve sentir, por um único momento, que o que aconteceu antes o impedirá de ser feliz hoje. Aceite as coisas que lhe aconteceram, perdoe-se e siga em frente.


Livre-se da lista. Você conhece a lista: o compêndio de requerimentos que um parceiro/parceira ou amigo/amiga deve obedecer, mantida em sua cabeça ou até escrita. Sim, livre-se disso. Reconheça que manter tal lista fará com que você crie a pessoa que desejas amar, não fazendo-lhe conhecer a pessoa certa. Pessoas reais não se encaixam em categorias. Você pode certamente manter algumas qualidades em mente quanto ao tipo de pessoa que deseja ter, mas não exija que alguém obedeça a todas essas categorias. Certifique-se de colocar suas prioridades em ordem. 


Reconsidere suas prioridades. Se você treinar para ter um corpo malhado em vez de uma personalidade estável, seus relacionamentos serão bastante complicados. O mesmo vale para coisas como valorizar amigos que lhe levam em bons clubes e se esquecer dos amigos que segurarão seus cabelos enquanto você vomita. Tire tais itens de sua lista (discutida acima) e separe-os em desejos VS necessidades. Em seguida, olhe bem o porquê de você priorizar tais coisas.


Abra-se a novas possibilidades. Assim que você pensar bem no que realmente importa em seus relacionamentos, olhe novamente as pessoas ao seu redor e as que encontras diariamente. Talvez as pessoas previamente dispensadas pareçam agradáveis. Você descobrirá... potencial. E é por aí que você precisa começar. O potencial pode não parecer o amor à primeira vista, mas pode se tornar o amor mais belo e estável possível.


Ame-se. Antes de amar alguém, você precisa amar a si mesmo. Isso é importante em muitos níveis. Demonstrará como você sente o amor, e indicará aos outros que você merece ser amado. Isso lhe tornará um melhor amante, pois você não ficará travado por conta de dúvidas sobre si mesmo e questões de confiança.Se você tiver problemas para se amar, mude-se. Construa sua autoconfiança ao fazer algo maravilhoso e sendo uma pessoa melhor. Livre-se de todos os hábitos ruins que lhe tornam autoconsciente. Apenas não espere se tornar uma pessoa perfeita, pois pessoas perfeitas não existem.


Tenha algo a oferecer aos outros. Quando você começa um relacionamento, seja ele romântico ou platônico, é preciso trazer algo a tal relacionamento. Não ter coisa alguma a oferecer fará com que você tome o papel de parasita no relacionamento. Trabalhe para dar tanto quanto recebe, em todos os relacionamentos. Assim, você obterá o sucesso!


Seja vulnerável. Infelizmente, amar alguém significa que tal pessoa pode feri-lo. Isso é normal e aceitável (e quase inevitável). Porém, se você quiser amar de verdade, será preciso se abrir com essa pessoa. Não guarde segredos dela, não finja ser alguém diferente. Em vez disso, dê à pessoa oportunidades para que ela o conheça.

Dê tempo. Não force o amor e não tente agilizá-lo. Isso apenas criará falsos sentimentos que o desgastarão emocionalmente e o deixarão vazio e insatisfeito. Você não pode apressar o amor. Mas, acredite que ele chegará e ele realmente surgirá. Você precisa apenas encontrar a pessoa certa.

Respeite todos. Respeite todos em sua vida. Respeite seus amigos, seus familiares e suas amantes. Respeitar alguém é incrivelmente importante para amá-lo. Você precisa respeitar alguém amado – se você não respeitá-lo, acabará não o amando de verdade. O respeito normalmente se resume a compreender que todos são valiosos, com opiniões e experiências válidas. Compreenda que a outra pessoa tem seus próprios desejos e sonhos, e direitos a privacidade e a dignidade. Se você não conseguir pensar nessas características da outra pessoa, será impossível amá-la.


Aceite as pessoas por quem elas são. Todos são diferentes. Isso não faz com que alguém seja melhor ou pior que o outro. Se você quiser amar alguém, será preciso aceitar quem ele é, bom ou ruim. Compreenda que nenhuma dessas características podem ser permanentes e que, se você quiser que a pessoa mude, será preciso ajudá-la a querer mudar. Dê a ela as ferramentas necessárias para fazer a mudança. Elas não podem ser moldadas de acordo com sua concepção pessoal de perfeição. .

Foque nos aspectos positivos. Quando você ama alguém, é necessário sempre manter o foco nas características positivas de tal pessoa. Descubra as coisas que você ama na pessoa e dê a ela as ferramentas necessárias para melhorar tais características. Focar em pequenas coisas que lhe incomodam apenas fará com que ambos acabem infelizes.Se a pessoa é uma boa cantora, por exemplo, ajude-a a gravar uma música e divulgue-a. Se você ama o quanto a pessoa é ajeitada, tente a tirar um pouco de pressão dela e permita que ela saiba o quanto a limpeza é apreciada.

Aceite os aspectos negativos. Haverá, inevitavelmente, coisas que nos frustrarão ou nos incomodarão nas pessoas com quem nos relacionamos. Você precisa aprender a amar alguém sem negar essas características – na verdade, é preciso amar a pessoa por conta delas. Tente relaxar e encontrar o humor nas coisas que a pessoa faz. Isso lhe estressará menos e fará com que o relacionamento seja muito mais forte e estável.Ela(e) pode falar alto e costumar dizer tudo o que passa na cabeça dela(e). Porém, tente olhar essas características de maneira diferente. 


Comunique-se de maneira clara e frequente. Se você quiser que o amor verdadeiro cresça e se construa, será preciso manter comunicação constante. Isso não significa falar sobre o clima diariamente. Você precisa conversar sobre coisas reais que estejam afetando suas vidas e suas ações. Mais importante que isso: você precisa conversar sobre os problemas que ambos encontram um no outro. Não seja a pessoa que começa a conversa e dispõe críticas. Você precisa criar um ambiente onde a outra pessoa se sinta confortável ao ponto de conversar sobre os próprios problemas.


Perdoe quando errar, perdoe quando for enganado. Você precisa liberar esses sentimentos negativos quando eles surgirem no relacionamento. Não fique preso eternamente a brigas ou vexames, pois isso apenas piorará sua vida. Em vez disso, aprenda a perdoar e a seguir em frente quando o outro lhe machucar. Perdoe a si mesmo quando cometer erros. Tudo o que você precisa fazer é aprender uma lição com tais experiências e melhorar o relacionamento.



Faça com que você mesmo e com que os outros sejam pessoas melhores.Um relacionamento bom e afetuoso é aquele em que vocês constantemente se desafiam para serem melhores. Ajude o outro a alcançar os sonhos dele por acreditar que ele merece. Melhore a si mesmo e trabalhe pelos seus sonhos para que você possa ser a pessoa que o outro merece. Nós devemos ser melhores por conta do relacionamento que temos, e essa é a única maneira de melhorarmos.



Seja um bom amigo. Independentemente de você estar tentando cultivar o amor num relacionamento romântico ou platônico, será preciso ser um bom amigo para a pessoa amada. O amor é mais do que abraços e beijos. Amar é estar presente quando alguém precisa de você e ajudar essa pessoa de maneira pouco egoísta. Trabalhe para ser o melhor amigo possível, e permita que o outro faça o mesmo.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Homem perfeito não existe!

/ /
E se existisse, será que uma pessoa com tantas qualidades conseguiria aceitar os seus defeitos?
Nunca consegui entender como algumas mulheres podem acreditar em coisas tão absurdas como duendes, amor eterno, alma gêmea(argh!) e homem perfeito!
Tudo bem que duendes até possam existir, mas acreditar em homem perfeito, já é muito para minha cabeça! Não dá para acreditar que alguém consiga ficar nesta ilusão de procurar algo que não existe. Homens são de carne e osso, com os mesmos problemas e defeitos que todo mundo.
Por mais que você procure, nunca vai encontrar alguém que corresponda á tudo aquilo que sonhou. E mesmo que encontre um homem super maravilhoso, ele não será sempre atencioso, não estará o tempo todo de bom humor e nem vai ser compreensível com todos os seus defeitos!
Perfeição quer dizer isento de defeitos. E quem não tem defeitos, me responda?
E nenhum homem consegue viver o tempo todo com esta maldita sensação de que está sendo posto à prova, sem saber se deve ou não tentar se esforçar para corresponder às suas expectativas.
Sinceramente, acho muito difícil alguém agüentar a pressão de ser o herói de alguém o tempo todo. E como é impossível que ele seja sempre o homem que você pediu a Deus, um dia vai acabar se revoltando de tanto escuta-la repetindo, que ele mudou, que não é o homem por quem se apaixonou.
Mas quem criou as expectativas foi você, não ele!!! Foi você que achou que tinha acabado de conhecer alguém muito especial, alimentando milhões de ilusões.
Por isso que toda mulher que acredita em homem perfeito ou alma gêmea (argh!), jamais conseguem se realizar emocionalmente, porque quanto mais desejam o homem perfeito, mais os simples mortais se afastam delas. Não acredita? Então me diga quantas mulheres, destas que se dizem muito exigentes, estão realmente felizes com os homens que tem?
Se o cara é carinhoso, elas reclamam que ele podia ganhar mais; se ele é rico, elas reclamam que ele poderia ser mais carinhoso, e se ele for rico e carinhoso, elas acham que ele poderia ser mais quente na cama!
Existem cerca de 3 bilhões de homens no mundo e mesmo assim você acha que não tem nenhum que preste? Será que só você é a perfeita e o resto não passa de um bando de machistas, cafajestes e traidores? E não adianta vir com aquela conversa de que os melhores homens estão casados ou são gays, não! Você que é incapaz de atrair alguém que preste!
Doeu? Machucou?Pois é isto mesmo que acabou de ler! Afinal, se fosse tão poderosa assim não ficaria nesta vida de só roer o osso. E o pior é que ainda tem coragem de exigir dos homens uma perfeição que você nem se aproxima.
Quase todas as vezes que escuto mulheres reclamando sobre a falta de homens, sempre aparece a famosa frase, "eu gostaria de encontrar alguém que me compreendesse..." Mas,será que você é capaz de ser compreendida? Será que coloca as cartas na mesa, ou fica esperando que ele adivinhe o que está sentindo? Afinal, o que você mostra e o que acha que é obrigação dele adivinhar?
Será que é tão compreensível com os homens, da mesma maneira que gostaria que eles fossem? Será que é tão amável assim? Duvido muito!
Nunca quis a mulher perfeita, e a maioria dos homens nem pensa numa coisa destas. Mas eu nunca tive um único relacionamento do qual me arrependo. Todas foram maravilhosas, mesmo com seus defeitos e qualidades, porque me apaxonei pelo o que elas eram, pelo o que podiam me dar, e pronto!
Deus me livre da ilusão de achar que alguém possa preencher todos os vazios da minha alma.
Nenhum homem vai decepciona-la se não criar expectativas ou ilusões absurdas. Que se danem suas carências, nunca fique vampirizando alguém, exigindo mais amor ou mais compreensão. Ninguém é obrigado a dar nada e as pessoas só devem dar aquilo que estão a fim de dar. E se o que está recebendo não te agrada, paciência, o mundo é assim mesmo.
Eu jamais me sentiria bem em saber que uma mulher espera que eu seja seu homem perfeito.
Pra falar a verdade, estou muito feliz com os meus defeitos e não existe mulher no mundo que possa me fazer abrir mão deles.



REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Aprenda a ser uma Mulher Dominadora

/ /


Decida sobre a palavra de segurança com o seu parceiro. Isto é para proteger tanto você quanto o seu parceiro no caso de um dos dois se empolgar demais começa ou se sentir desconfortável. Assim que você ou seu parceiro disser a palavra de segurança, pare o que estiver fazendo e recomece do início.

Experimente com restrições. Uma das partes mais importantes do papel de dominadora é amarrar o seu parceiro submisso .Use algemas, fitas, lenços, corda ou qualquer coisa que esteja disponível.


Tente uma venda nos olhos. Manter o seu parceiro em suspense é uma ferramenta que você pode usar como uma dominadora. Ele não será capaz de ver o que está por vir.

Não permita que o seu parceiro emita quaisquer sons. Você pode usar uma mordaça, mas se isso parece muito desconfortável, apenas exija que ele fique em silêncio.Castigue o seu parceiro quando ele não seguir as suas instruções. A dominadora pode bater ou castigar de qualquer forma sempre que o seu sub se comportar mal.


Faça do seu amante o seu escravo. Você pode usá-lo para dar-lhe uma massagem nos pés, uma massagem nas costas, comandá-lo a preparar o seu banho ou vesti-la com a lingerie mais sexy que você tiver. Exigir qualquer tipo de preliminares que você goste pode ser parte de seu papel como uma dominadora.

Tente não transformar a sua posição como uma dominadora em uma posição política. Tal posição pode dar uma enorme sensação de poder para uma feminista ou mesmo para alguém que é submissa em outras facetas de sua vida. No entanto, isso não deve ser uma atitude “anti-homem” ou uma expressão de ódio.Se você tiver problemas de raiva, especialmente de homens, você falar sobre isso com um terapeuta ou conselheiro. Como uma dominadora, você estará explorando a sua capacidade de exercer o poder e controle, todavia, você não pode descontar possíveis sentimentos de raiva resultantes de um eventual rompimento em seus parceiros ou clientes.

Vista a roupa. Isto não significa, necessariamente, chicotes, correntes e piercings. Você pode experimentar coisas diferentes, mas comece com o básico, como sapatos de salto agulha ou botas de salto alto e lingerie sexy excitante.

Crie limites saudáveis. Muitas pessoas que prestam serviços de uma dominadora por dinheiro ou como um hobby, também vivem uma vida regular e saudável.Procure não revelar informações muito pessoais sobre si mesma .

Mantenha a mente aberta. Não assuma que as pessoas que concordam ser seus subs são estranhas, loucas, preguiçosas ou inibidas. Este tipo de estilo de vida atrai pessoas de todas as origens. Esteja pronta para tudo.


  • Procure conhecer pessoas que já levam este tipo de estilo de vida. Até mesmo uma dominatrix precisa de um mentor. Peça a alguém com quem você sinta-se confortável para ajudá-la a adotar as práticas mais seguras, saudáveis.
  • Consulte um terapeuta sexual ou um conselheiro de casais, se você estiver tendo problemas sexuais em seu relacionamento. Um estilo de vida alternativo ou fantasias sexuais é uma possível resposta para os seus problemas; além disso, há outros remédios que você também pode tentar.

Como Fazer Seu Ex Sentir Sua Falta

/ /



Corte os laços. Uma regra geral é que deve-se esperar de duas semanas a um mês antes de fazer qualquer contato com ele. Se você correr atrás primeiro e rapidamente, passará a ideia de que está com saudade, o que, curiosamente, não é a ideia que você quer passar para fazê-lo sentir sua falta.Entrar em contato com um ex-namorado imediatamente após o término fará com que você pareça desesperada e mostrará que você se arrepende do fim do relacionamento. É preciso que ele sinta sua falta antes de você deixá-lo saber que sente o mesmo.Essa técnica essencialmente dá início a uma reação em cadeia. Logo após o término, seu ex pode estar confiante de que você irá desmoronar e será a primeira a ligar. Após uma ou duas semanas sem ouvir uma palavra de você, ele começará a imaginar porque você não ligou e pode até ficar irritado. Após mais uma ou duas semanas, ele pensará tanto em você que pode começar a sentir saudades.

Não ligue de volta nem responda mensagens. Nas primeiras semanas do fim do relacionamento, não retorne as chamadas, mesmo que ele corra atrás primeiro.Mesmo que o primeiro passo seja dele, se acontecer no período das primeiras duas a quatro semanas, não se deve responder. Seu ex pode ligar procurando por um contato rápido e temporário que ajude a amenizar a dor inicial, mas se você quer que ele realmente e honestamente sinta sua falta, é preciso prolongar o período de espera para a formação de sentimentos mais fortes de nostalgia.

Resista à vontade de se lamentar em público. Normalmente é difícil seguir em frente após o término de um namoro, mas evite que ele saiba disso ao não espalhar seus sentimentos em público. Após o fim do relacionamento, não faça postagens tristes em redes sociais.Com o mesmo objetivo, reclame e chore somente para seus amigos que podem guardar segredo. Se houverem amigos em comum e você suspeitar de que um deles possa contar algo para ele, é melhor evitar contar os detalhes da sua tristeza para eles.

Não persiga seu ex Mesmo que você ache que pode persegui-lo sem ser notada, não estará fazendo bem para si mesma. Ao ficar obcecada pela pessoa, você nunca será capaz de se dedicar a si própria e se tornar alguém confiante e deslumbrante para fazê-lo sentir sua falta. Isso inclui perseguições “de verdade” — ficar sentada do lado de fora da casa dele quando você sabe que ele está saindo ou voltando para casa, ligar às 3h da manhã e não falar nada, segui-lo pela cidade — e perseguições na internet — ficar obcecada pelas novas fotos que ele coloca nas redes sociais, bisbilhotar uma conta de email da qual você descobriu a senha, etc.

Deixe o mundo saber o quão feliz você está. Para ser mais preciso, deixe o mundo das redes sociais saber que você está muito feliz. Embora não deva fazer postagens tristes, você deve demonstrar que está feliz.Suas postagens não devem ser óbvias ou rancorosas. Por exemplo, não diga algo como “Estou tããão melhor agora do que estava há algumas semanas atrás” ou “Eu amo ser solteira!”. Se parecer que você está tentando se gabar da suposta felicidade, é provável que seu ex-namorado encare isso como um sinal de imaturidade, fazendo com que ele não sinta sua falta.Ao invés disso, suas atualizações devem ser mais sutis. Fazer uma postagem que consista de nada mais do que um emoticon sorridente funciona bem, ou até mesmo postar coisas que você goste de fazer, mas que não estejam relacionadas ao seu ex. Você pode, por exemplo, postar algo como “Tenho amigas incríveis!” ou “Adoro passar um tempo com minha irmã/irmão/prima/etc.”.

Dedique-se a um hobby. É preciso que você se sinta feliz com a sua vida novamente. Além disso, você deseja que seu ex sinta sua falta. Curiosamente, uma das melhores maneiras de fazer isso é se tornar uma nova pessoa, com novos hobbies e interesses.Essa técnica pode fazer com que seu ex sinta ciúmes da diversão que você está tendo sem ele.Isso também pode fazer com que o familiar se torne desconhecido. Ao mostrar um lado atraente e que gosta de se divertir, você pode fazer com que seu ex deseje estar por perto para conhecê-la mais.


Dê-se ao luxo de criar um visual novo. Não é preciso reformular todo seu guarda-roupa nem fazer uma mudança total na sua aparência, mas mudar o corte de cabelo ou se permitir outros luxos a fará se sentir uma pessoa totalmente nova. Essa sensação revigorante será aparente para as pessoas ao seu redor, incluindo seu ex.O segredo é evitar enlouquecer. Você pode apimentar um pouco seu visual e mostrar algo que seu ex possa desejar, mas se acabar se endividando, se arrependerá.Essa é outra maneira de transformar o desconhecido em algo familiar. Deixe que seu ex veja o seu “novo eu”, por assim dizer, de modo que ele deseje ver mais.

Faça novas amizades. Não é necessariamente errado manter os amigos antigos, mas sair e encontrar pessoas novas mostrará ao seu ex que você é capaz de construir uma vida social nova sem ele.Suas novas amizades devem incluir homens e mulheres, se possível. Se você só conhecer pessoas do sexo oposto, parecerá que está desesperada. Entretanto, se só fizer amizades com pessoas do mesmo sexo, você pode até deixá-lo com ciúmes, mas não estará aproveitando todo o potencial desse sentimento a seu favor.


Entre em forma. Após o término de um namoro, você pode se sentir tentada a largar tudo de mão e se reconfortar com alimentos prazerosos que fazem mal ao corpo. Não ceda às tentações. Na verdade, faça exatamente o oposto e melhore sua forma física.É claro que você não deve perder uma quantidade de peso que não seja saudável ou correr para um cirurgião plástico. Entrar em forma significa parecer e se sentir bem, para que você tenha um brilho natural e atraente mesmo sem um corpo perfeito.


Curta a vida. Seu objetivo no momento pode ser fazer seu ex sentir sua falta, e talvez você queira voltar com ele ‘’se’’ e ‘’quando’’ isso acontecer. Enquanto isso, você não é obrigada a agir como se ainda estivesse namorando. Saia com outras pessoas, caso se sinta confortável.Se olhar ao seu redor, poderá até encontrar um outro amor e perceber que não estava tão desesperada pelo seu ex namorado.

Seja amável. Quando chegar a hora do caminho de vocês se cruzarem novamente, seja educada. Sorria e fale calmamente. Você o lembrará dos momentos bons e ao mesmo tempo estará sugerindo que o fim do namoro não lhe afeta mais.Se você for rude, antissocial ou arrogante, parecerá imatura e seu ex pode pensar que está melhor sem você por causa disso.


Comece uma conversa com conteúdo. Quando decidir entrar em contato com ele, envie uma mensagem ou comece uma conversa com conteúdo. Após ignorá-lo por um mês, o primeiro contato precisa ser confortável, não esquisito.Diga algo como “Eu vi que iriam fazer uma sequência daquele filme. Lembro como você adorou o primeiro e, na hora, pensei em você”. Também pode tentar algo como “Ouvi sua música preferida no rádio hoje e lembrei-me de você. Me fez sorrir”.No entanto, evite dizer qualquer coisa sobre o término em si.


Inicie uma conversa sobre os bons e velhos tempos. Após ter começado a conversar casualmente de novo, mencione uma lembrança agradável que o faça lembrar os aspectos bons do relacionamento.Pense em algo como “Acabei de ver um comercial daquele restaurante. Você se lembra de quando fomos lá e pedimos uma ótima sobremesa? Ainda é uma das minhas favoritas”.

Aja como a pessoa pela qual ele se apaixonou.Na primeira vez que você o encontrou, provavelmente agiu de maneira diferente de quando o namoro acabou. Ao se comportar como a pessoa pela qual ele se apaixonou, as chances de despertar a afeição dele novamente são maiores.É claro que a eficácia dessa técnica dependerá de quão diferente você era durante o namoro. Se você era mais atenciosa ao tentar conquistá-lo, mas um pouco menos durante o relacionamento, tudo dará certo. No entanto, se o seu comportamento mudou completamente de uma pessoa doce para outra verbalmente ou fisicamente abusiva, isso só o lembrará de quão drástica foi a mudança.

Vá com calma. Mesmo após o contato inicial, evite se comunicar com ele obsessivamente. Certifique-se de que ele entende o quanto você sente a fala dele, mas sem parecer desesperada para voltar a ficarem juntos.Certifique-se de que ele converse com você no mínimo o mesmo número de vezes que você puxa assunto com ele.

Em situações especiais, mostre que você se importa. Lembrar-se de datas especiais, como o aniversário dele ou o Natal, é uma maneira boa e sutil de expressar afeição. Esses pequenos gestos podem fazer com que ele note que ainda está nos seus pensamentos, sem parecer que é a única coisa na sua cabeça.Ao levar em conta considerações especiais, é melhor não incluir os aniversários de datas importantes do namoro de vocês.Controle as suas demonstrações de carinho. Um cartão de Natal ou de aniversário funciona bem, mas ingressos caros para um jogo ou joias caras é uma atitude exagerada.


Nunca faça nada só para chamar atenção. O ciúme pode trabalhar a seu favor, se feito corretamente, mas muito frequentemente as pessoas acabam sendo demasiado óbvias nas suas tentativas de deixar alguém com ciúme. Essa acaba sendo considerada uma tentativa desesperada ao invés de atraente.Se você não tem interesse em outra pessoa em particular, não namore nem flerte com ela. É algo injusto de se fazer.Quando tiver um encontro, não se gabe sobre como foi bom na frente do seu ex-namorado.

Conte a ele sobre “amizades” sem deixar claro o gênero. Se for feito com jeito, pode-se deixar implícito que você está saindo com uma pessoa do sexo oposto sem afirmar muitas coisas. Ao deixar a imaginação dele trabalhar, você não parecerá desesperada.Diga algo como “Eu assisti a um ótimo filme romântico com uma pessoa. Talvez você goste também”.


Finja confundi-lo com outra pessoa. Isso pode ser um pouco difícil, mas é muito eficaz, uma vez que o deixa com ciúmes e lisonjeado ao mesmo tempo. Pergunte ao seu ex se ele já esteve em um local específico e, se sim, diga que ele estava muito bonito.Diga algo como “Você foi ao show na sexta? Achei que tinha visto você lá, mas não enxerguei muito bem. Mas, se era você mesmo, estava bonito!”.


Diante da dificuldade, como dar o primeiro passo?

/ /
Iniciativas comumente são simples de serem tomadas àqueles que se encontram em pleno equilíbrio. Quando se está bem, tudo parece mais simples, ou melhor, acaba realmente sendo mais simples. Os sentidos funcionam com excelência, a cognição trabalha de maneira fluída, e a capacidade de criação para ajustamentos criativos se mantém emergindo.

A questão é, e quando as coisas não estão bem? E nos momentos de dificuldade, alto nível de ansiedade, sintomas de tristeza, apatia e desânimo consequentes de um conglomerado de acontecimentos, o que fazer?

Obviamente não há uma resposta objetiva pelo simples fato de cada situação vivenciada pelo ser humano ser única, bem como sua capacidade de absorvê-la. Porém, com certeza se faz possível elaborar algum ajustamento em relação ao desequilíbrio, que se inicia com o primeiro passo.


A maior dificuldade em dar o primeiro passo é justamente não compreender a direção desse, ou menos, como movimentar-se em atuais condições. O ser humano de uma forma geral tende a conceituar um falso controle e domínio sobre todas as situações vivenciadas. As ações são executadas de forma racionalizada esperando determinado resultado, tal conduta que, sem carga reflexiva torna-se imprudente e perigosa, pois se distorce aquilo que almeja, principalmente quando não se encontra bem consigo mesmo.

Penso que, o primeiro passo deva ser algo fluído, ou seja, mais importante do que imaginar o que e como deve-se pisar, se faz olhar para si e compreender os próprios sintomas (ansiedade, tristeza, apatia, euforia, insegurança, medo, etc...), para que essa realidade lhe conduza à algo apalpável em seu contexto. Respeitando o corpo, bem como as próprias intuições, a capacidade de racionalizar essas essências irá se reconstruindo com o tempo, e as tomadas de decisões com certeza se tornarão benéficas à si próprio.

Não busque respostas e "porquês", deixe que o "como" se construa a partir de seu eu interior, de si, para si.

Teste: Você é boa de cama?

/ /
Para muitas mulheres vale tudo entre quatro paredes. Já para outras existe o tal bloqueio psicológico ou cultural, que, dependendo da situação, pode afastar o homem amado para sempre. Que tal fazer o teste elaborado por Janaina Rico, autora do livro Apimentando, e conferir como está sua performance?

1. Você usa brinquedos eróticos?
Sim ( ) Não ( )


2. Você só faz sexo com a luz apagada?
Sim ( ) Não ( )

3. Preliminares são importantes?
Sim ( ) Não ( )

4. Você faz sexo em lugares inusitados, como estacionamentos, elevadores e na praia?
Sim ( ) Não ( )

5.Você tem nojo de sexo oral?
Sim ( ) Não ( )

6. Você usa lingeries sensuais?
Sim ( ) Não ( )

7. Um tapinha dói?
Sim ( ) Não ( )

8. Você só gosta de “papai e mamãe”?
Sim ( ) Não ( )

9. Você sempre muda o formato da depilação?
Sim ( ) Não ( )

10. Para você, tesão tem hora?
Sim ( ) Não ( )

Resultado

1. Sim (10 pontos) – Não (5 pontos)
2. Sim (5 pontos) – Não (10 pontos)
3. Sim (10 pontos) – Não (5 pontos)
4. Sim (10 pontos) – Não (5 pontos)
5. Sim (5 pontos) – Não (10 pontos)
6. Sim (10 pontos) – Não (5 pontos)
7. Sim (5 pontos) – Não (10 pontos)
8. Sim (5 pontos) – Não (10 pontos)
9. Sim (10 pontos) – Não (5 pontos)
10. Sim (5 pontos) – Não (10 pontos)

* Fazer 100 pontos significa que você é um “furacão” na cama;
* Com 85 pontos, você manda bem e está perto de ser uma “deusa do sexo”;
* Com 75 pontos, parece que você já tem dez anos de casada;
* Com 50 pontos, entre para um convento.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook