quinta-feira, 26 de março de 2015

Etapas do fim de um relacionamento

/ /
Um relacionamento termina, e ai como cada um se vira?
Mulheres:
Ainda não caiu a ficha: Ela não consegue dormir, não está acreditando que isso está acontecendo e assim fica procurando uma solução. Apesar de tudo ela ainda o quer e chorar é consequência do que o coração não consegue segurar.
Lema de vida: Eu nunca mais vou amar ninguém. Ela só sente um vazio e não prospecta muita coisa. Ela fica fria e não quer ver filmes, músicas ou saber de coisas relacionadas a sentimentos melodramáticos.
Sou linda e não sabia: Redescobrindo o Amor Próprio. Ela quer mais que o resto se exploda e sim viver a vida intensamente. Autoconfiança, quer sair, conhecer gente, sem se apegar a ninguém, provar como você é linda e ter a certeza de quem perdeu não foi você.
Não acredito que estou vivendo isso: Sem perceber aparece alguém na vida dela e ela lembra como era bom gostar de alguém. Ela se arrisca a sofrer tudo de novo e o outro? Fica no passado.
Homens:
Começar do zero: LIBERDADE! No começo ficamos com raiva, mas descontamos em bebidas e mulheres por ai. Ligamos para nossos amigos que havíamos “perdido” por causa do namoro e tentamos reconquistar os convites para sair. Queremos conhecer mulheres e matar a saudade da solteirice.
COMO EU SOU FELIZ: Saímos todos os dias e a pergunta que mais nos fazemos é: “Por que namorei tanto tempo?” Mulheres nos ligando, mensagens, conquistas e principalmente reencontrando o nosso poder de conquista.
Ruim com, pior sem: Já foi o que tinha que ser, virou rotina sair e você começa a cansar dessa vida. Você só quer alguém para conversar e falar como foi o seu dia de trabalho. Quando sai com seus amigos volta e meia seu assunto é sobre a sua “ex”.
Perdi um tesouro? Sinceramente as coisas estão sem graça e você começa a lembrar dela por qualquer coisa. Você começa a comparar todas as outras com ela, enxerga defeito em todas e vê como o orgulho nem sempre é o melhor caminho.
Obviamente existem vários casos e motivos totalmente diferentes desses, mas esse não deixa de ser uma “rotina” bem comum no fim de um relacionamento.
Quando se gosta sempre vai doer em ambas às partes, mas vai da sua inteligência saber se recuperar. E acho que não existe caminho melhor do que o amor próprio e a reeducação sobre como viver sozinho. Até porque na minha opinião a sinceridade aliada ao bom senso é a formula de um relacionamento inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook